terça-feira, 15 de junho de 2010

Informativo!


Sr. D -> Só pra enrolar um pouco antes de ir roncar, fiquem com alguns informativos de utilidade pública que estão morando no meu pen drive já faz um tempinho:

Avalanche -> Lá vem merda...

DICIONÁRIO FEMININO!

(tunguei do Insoonia.com que nem sei da onde tungou!)

TABELA DE CORES PARA AMBOS OS SEXOS


(ainda dizem que nós é que complicamos as coisas...)

RESULTADO DA VOTAÇÃO DE ANIMAL MAIS PERIGOSO


(infelizmente... concordo... mas ainda acho que a mulher é mais perigosa ^^")

Sr. D -> E para fechar o dia com chave de sei lá o que, um print das palavras chaves de pesquisa levaram acessos ao blog:



Sr. D -> A ultima eu só grifei porque era a frase completa do Lula, não lembram? Dessa matéria AQUI! Do resto, não tenho a mímima idéia do que que dizer! "Gatos no ocio"? "Merda serve também para dança"? As vezes tenho medo dos resultados do analytics!

(cya galerinha, vou roncar um pouco pq daqui a pouco os desocupados de plantão começam a soltar bomba, e ai: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUdeu pro meu lado... fuiz!)

Um comentário:

  1. Agora q eu sei q vc conhece o dicionário feminino, não se faça de desentendido!!!!!!!!!!!!!
    X(

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).