sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Catadão?

Link
Cadê a coragem pra começar a mecher nisso? Como juntou tanto em tão pouco tempo?

Quem apostou que o catadão ia atrasar, se deu mal porque acertou... trampo e mais trampo pra variar, to quase mudando a data oficila dele pra sábado... quem sabe... cya!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sheeps in the island

Malz ae galera, dia corrido hoje, felizmente não teve aula na facul e cai um pouco da cama pra postar esse video que assisti hoje, uma ovelha faminta psicótica, um lagarto dinossaurico assassino que só se dá mal e um sapo lutador de karatê. Parecem até ingredientes de filme da seção da tarde, espero que 'sidivirtam':

[NERD] Realidade Aumentada

A tecnologia em foco nos ambientes de pesquisa visam proporcionar aos usuários melhores experiências com seus equipamentos. Duas vertentes que podem ser observadas são para uso pessoal e/ou para uso empresarial. De um lado existe a melhoria da computação portátil focada em CLOUD para oferecer soluções em software e armazenamento (limitada atualmente pela qualidade da conexão e custo de provedores de serviços) enquanto outra abordagem seria a oferta de equipamentos melhores e mais completos. Pensando nisso vários conceitos explorados nas últimas duas décadas poderão finalmente fazer parte de nosso cotidiano. Conheça um pouco mais explorando os links agrupados neste artigo.

Game of Thrones tem data para estrear no Brasil



Os fãs de Game of Thrones não terão que esperar um dia sequer pelos episódios novos da série.



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[NERD] Internet LIVRE! Onde?


DNS é um serviço onde um nome (de um página) é transformada em número para seu navegador mostrar o conteúdo desejado. O FBI modificou esses servidores para "evitar" um "problema" com o Trojan DNSChanger.. e essa autorização se encerra no próximo dia 8 de março. Mera coincidência o caso MEGAUPLOAD.

Modificações nesse serviço podem parar a Internet momentaneamente...

Leia na íntegra aqui.

Fome assassina

Cinco pessoas morrem após tiroteio em spa na Geórgia
O porta-voz da polícia de Norcross, capitão Brian Harr, informou que autoridades responderam uma chamada feita por volta das 21h (meia-noite desta quarta-feira pelo horário de Brasília), relatando que uma pessoa havia sido baleada na Sauna Su Jung, que pertence ao spa.
Quatro pessoas foram encontradas mortas a tiros quando os policiais chegaram. A quinta vítima foi declarada morta em um hospital local
O que aprendemos hoje crianças, nunca tente esconder a comida depois que o gordo esfomeado já viu que você tem!

Caiu AQUI.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo brinquedo no parque!



E a gente achando que não da pra se divertir no trabalho!

Baiano?

Ducha horizontal promete fazer você deitar e rolar depois de um dia tenso de trabalho
Uma invenção promete te ajudar a relaxar e não fazer nenhum esforço nem debaixo do chuveiro. A ducha horizontal já tinha sido lançada em spas e clínicas de beleza, mas agora devem invadir casas no mundo todo.
Depois baiano é que é preguiçoso... olha eu aqui trabalhando no blog em pleno feriadão (o fato de eu ter acabado de acordar não vem ao caso).

Vi meio de relance por AQUI.

Chiado na Caixa! #30(Criolo -Freguês da meia-noite)

Se você como eu não aguenta mais ver alegorias e blocos de carnaval, toda essa maravilha que nosso país nos proporciona com maestria para nossa população esquecer de aumentos salariais do governo, e onde manifesto por condição digna de trabalho é arruaça, ouve ai outra música.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Essa fanta vai virar uva

Síndrome faz garoto de 5 anos achar que é menina
Zach sofre de transtorno de identidade de gênero e usa saia e rabo de cavalo.
Síndrome... aham... logo ele começa com uma vontade incotrolável de chupar pirulito... dai fica obeso de tanto doce (já tavam pensando besteira né)!

Vi pulando gazelamente por AQUI.

BOXE

Vergonha para o BOXE!!!
Como praticante desta nobre arte, posso dizer que o ocorrido na noite de sábado é algo que temos que riscar da história deste esporte. O pugilista britânico Dereck Chisora, já na pesagem começou a dar seu showzinho particular, infantil e fútil, dando um tapa na cara do pugilista ucraniano Vitali Klitschko. Não contente no dia da Luta ele cuspiu aguá no rosto do irmão de seu oponente Wladimir Klitschko, e novamente não contente no final da luta na entrevista coletiva brigou com seu compatriota David Haye que foi ex campeão mundial e no dia trabalhou como comentarista da luta.
Depois de tudo isso esse pugilista corre o risco agora de ser banido do esporte.
veja aqui matéria completa

O gato escavadeira! O.O

Começando a segunda bem!

Sem duvida os dois caras mais inteirados da Internet, o Jacaré banguela entrevistou os caras do Jovem Nerd

Vai perder essa? Assiste mais esse vídeo com a gente!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Brainwashing #5

O PARADOXO


"Aprender para ser alguem? Ou ser alguem para aprender?"

Olha quem está de volta! Seu Fernando!

O senhor mais gente fina que já apareceu na internet falando sobre feminismo e blogueira que quer ter relações sexuais com 100 homens em um ano.
Ele não deixou barato! E rasgou o verbo com credibilidade e sabedoria.

Confere junto de nós mais esse video.



"Vão tomar no cú na bunda" (Sr.Fernando)


Achei o video AQUI!