sábado, 10 de novembro de 2012

Catadão


Oi? Chegou no dia certo? Que coisa... bom, muito enrolado hoje, ia procurar mais imagens para o catadão mas Nimb não rolou bons dados para hoje e a coisa complicou um pouco para o meu lado, então infelizmente isso é o que tem pra hoje... tentarei compensar na segunda feira com alguma coisa legal... eu acho... eu espero... sidivirtam: 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Circo Brasil


 

Secretaria de Cultura gasta R$ 250 mil para contratar circo
A atração, que já estava instalada na cidade e cobrava R$ 10 de entrada, abriu sua bilheteria ao público, com a verba do GDF, durante quatro dias. A contratação foi feita sem licitação.
Quem votou no palhaço? Cada país tem o investimento na cultura daquilo que mais lhe agrada não é mesmo... Não sei o que é mais estranho, a contratação sem licitação ou o fato de ter pedir licitação pra circo? Preciso lembrar de pedir nota fiscal da proxima vez que for asistir um show do Tubinho.

Apresentado AQUI.

Voz da minha cabeça: Mas seu animal, você nunca foi num show do tubinho, você não gosta de palhaço...

Eu: Pontequepartiu... ERA, do verbo "não é mais", uma piada... seu monte de merda cinzenta inutil! Volta pro coma!

PS: Só pra avisar, catadão só sábado... todo sábado... se não vier sábado vem na segunda... ou terça... vai entrando que um logo ele aparece... sério...

Dragões nas garagens?

 Nada alarmante, só um video que achei interessante e explica um pouco meu ponto de vista sobre tudo.



E tem gente que ainda me acha o capeta quando digo que não acredito nos seus "amigos imaginários".

E quero ver alguém provar que eu vi AQUI primeiro!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Catadão (Atrasado e sem desculpas)

dizem que a Fatec é normal... dizem...

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve galerinha pacientosa dessa nossa vastidão oceânica internética virtual! Com apenas algunes dias de atraso, cheogu o catadão da semana passada!
Bom, o motivo do atraso são tantos que me resguardo o direito a preguiça de explicar, mas pra se ter uma idéia, até o capeta baixou no PC na quinta feira, olha a prova:


Não faço idéia do que sejam esses  "Weird Tales", mas só de ver a postagem já baixou o tinhoso bêbado no navegador, na hora do print só ficou a parte de cima zuada, mas quando começou a 'possessão' o pau comeu na tela toda!
Além de enfrentar os antigos modernos espíritos do mal, ainda tive um pequeno contratempo no serviço de suporte ao PC amigo, onde tive de formatar um pc e depois penar por algumas horas para conseguir instalar os drivers da placa mão, porque os drivers do maravilhoso site oficial da Intel não funcionaram, dai tive de correr para os undergrounds do mundo dos downloads... e pra fechar, o instalador on line OFICIAL do Java também não estava funcionando (COMBO KILL) por problemas no servidor... que beleza né, ainda bem que eles tem um instalador off-line... só que não! Mais meia hora de googlada até achar um maldito instalador off do Java para finalmente conseguir instalar os drivers da placa de vídeo (obrigado Nvidia pelo excelente trabalho na parte de download e reconhecimento de drivers do site da Geforce). Agora, parem de se intrometer na minha vida e 'sidivirtam':


domingo, 4 de novembro de 2012

Novos Releases de Games - 04/11/2012

Ae galera GAMER de todos os consoles e também de PC, assistam o vídeo e fiquem atualizados dos novos releases de games saindo do forno quentinhos! Pirem como eu assistindo! Fiquem ligados no Blog!