sábado, 5 de maio de 2012

Catadão (atrasado pra vareiar)


Salve galera nerdificada e sedenta por diversão... chegou mais um catadão especialmente atrasado, mesmo depois das cobranças devidamente registradas, podem conferir pra ver como vida de blogueiro não é fácil:


Depois de ralar mais que camelo num ralador, ainda sou culpado por não fazer o catadão... a coisa tá assim ultimamente, se eu tiver que morrer, que faça o catadão antes... por isso, chega de enrolar, 'sidivirtam':

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Adivinha!


Uma certa oficina resolveu liberar hoje todas as notas emitidas para a nossa empresa no mês de MARÇO! HOJE! SEXTA FEIRA!!! FDPs!!! Catadão upado e aguardando edição... amanhã eu arrumo aquela budega.

Serie "Fringe" foi renovada


Havia muita dúvida sobre o destino de “Fringe”. Com baixa audiência, a série estava na chamada “bolha do cancelamento”, aquelas séries que poderiam ser renovadas ou canceladas, dependendo muito dos executivos de seus canais para sobreviver.



quinta-feira, 3 de maio de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pilotos do CW


Considerando o sucesso de “Jogos Vorazes” nas telas do cinema, era de se esperar que uma série com uma premissa parecida acabasse aparecendo nas telinhas. E o vencedor da corrida aparentemente é o canal CW.

Em um de seus novos pilotos, ainda não necessariamente escolhido para virar uma série, podemos ver que “Jogos Vorazes” está fazendo escola.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Os Vingadores


 O maior encontro de heróis da história do cinema valeu cada minuto de espera
Não consigo imaginar um filme que tenha criado mais expectativas do que “Os Vingadores”. Desde o momento em que saímos do cinema em 2008, após assistir “Homem de Ferro”, a Marvel vem nos provocando com a proposta de uma aventura que reuniria todos os seus maiores heróis.


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Oportunidade?

Funcionários da Foxconn ameaçam saltar de prédio durante protesto na China
Trabalhadores de uma fábrica chinesa controlada pela Foxconn, principal fabricante de produtos da Apple, ameaçaram saltar do alto de um edifício em protesto contra baixos salários, um mês após ambas companhias anunciarem um acordo acerca das condições de trabalho
A empresa disse que já está tomando todas as medidas cabivéis para evitar uma tragédia. Segundo fontes incertas e duvidosas novos pontos de coleta de curriculum já foram criados afastando o medo de uma possivel falta de produtos Apple.

Saiba onde madar o seu curriculum AQUI.

Revolucionário né! ( The BOOK)



Agora? PENSE! :D

Os Olhos do Dragão



O famoso livro de fantasia medieval de Stephen King, “Os Olhos do Dragão”, poderá finalmente estar se transformando em um filme para tevê ou minissérie.