sábado, 24 de agosto de 2013

Catadão (com sessão descarrego de stress)


Salve galera, apenas explicando a imagem de abertura, bem, era uma vez.... ah, sem enrolação, os caras pisaram na bola legal comigo, depois de algumas trocas de emails quase chegando a baixaria eu resolvi deixar quieto e nunca mais utilizar o Bcash para nada. Pois eis que eu estava quieto no meu canto quando recebo um email me pedindo para responder uma pesquisa de 'satisfação' sobre os serviços da Bcash... bem, eles pediram, eu respondi! E aguardo o primeiro que vir dizer que isso não pode ter acontecido porque eu ainda tenho os emails guardados, e eu errei nas datas, eles levaram mais de 1 mês pra responder... agora parem de fofocar sobre a minha vida e sidivirtam:

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Brinquedo novo!


Conheça o Mi-28 Night Hunter, novo helicóptero das forças armadas russas
 Como parte de seus esforços para modernizar suas forças militares, a Rússia decidiu substituir o famoso helicóptero Mi-24 HIND por um veículo ainda mais devastador: o Mi-28 Night Hunter. Embora tenha começado a ser desenvolvido na década de 1970, o veículo só deve começar a ser produzido em quantidades massivas em breve.
Se os caras já faziam estrago com carros velhos e pedaços de pau... acho que não quero mais passar as férias por lá... mas ainda quero ser amigo deles no facebook! Paz hein camaradas!

CHOP CHOP MODAFOCÁÁÁÁ! Toneladas voadoras de respeito e bom senso!

Vi voando pelo Tecmundo... enquanto lia a home do Baixaki!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quase fizeram ele trabalhar!

Estagiário morre após trabalhar 72 horas seguidas
Um jovem de 21 anos de idade foi encontrado morto no dia 15 de agosto em sua residência, em Londres. Ele teve uma convulsão após ter trabalhado por 72 horas seguidas no Bank of America Merrill Lynch, segundo testemunhas. A imprensa internacional relata que o corpo de Moritz Erhardt foi encontrado já sem vida pelos seus colegas de residência.
 E você ai reclamando que o seu emprego suga sua alma... epsera, pensando bem, ele trabalhava num banco, é, além de sugar a alma eles cobraram as taxas de manutenção de alma, ITP (Imposto sobre Transição Planar), PQP, TNC, e etc. Afinal, só porque trabalha no banco não quer dizer que está livre dessas coisas!

O estagiário postou AQUI primeiro.

Um dia normal na russi

O perigo de ir a praia lá e ser atropelado por um Hovercraft Militar Gigante pra Cara***!!



Com certeza, pode não ser o melhor lugar do mundo pra se viver, mas com certeza é o menos entediante!

Vi no Baixaki, e depois revi no yutoba!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mesa do Caos #2.5 Senta que la vem história

Opa galera, aqui chegamos a segunda parte da segunda parte da história dos nossos bravos (cof cof) heróis, sem enrolação por enquanto, sidivirtam:

Mesa do Caos #2 A "coragem" dos heróis

Fala galera, aqui chegamos, antes tarde do que mais tarde, com desculpa esfarrapada .e fedendo a cachaça! Depois de um pequeno jejum para atiçar a curiosidade dos leitores (culpa de uma pequena falha de comunicação entre os jogadores, semana passada não rolou sessão) chegamos a mais uma edição da mais insana mesa de RPG desse mundo RPGístico 'vareiado' (Não sabe do que estou falando? leia Mesa do Caos #1 e se adentre), agora vamos aprar de enrolar (antes que eu esqueça o que rolou) e vamos aos fatos, sidivirtam: