sábado, 17 de novembro de 2012

Catadão


Salve galerinha feliz que emendou o feriado... porque eu não! E ainda tive de trabalhar no sábado! Mas mesmo assim, garantido a integridade 'felística' dos nossos caros telespecleitores, eis que chega o catadão de numero... pera... to contando ainda... ahn... deixa quieto, nunca contei essa merda mesmo e não vai ser agora que vou começar a contar... sem falar que tenho coisas mais importantes para fazer... só não me perguntem o que... ah, tem uma coisa sim! Semana que vem tem a doação de sangue! Vamos lá galera... não dói nada... só um pouquinho... alguns desmaiam... mas ninguém morre... eu acho...
Brincadeiras a parte conto com a participação de todos que marcaram presença no mural do evento no face ( https://www.facebook.com/events/290050731096323/ ). Não percam essa, garanta já sua vaga no céu (não seja como eu, área vip no inferno com direito a camarote)!
Bom, chega de enrolar por hoje, ainda tenho que trabalhar... sério! Agora parem de dar risada da minha vida e sidivirtam:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Melhores da Semana - 16/11/2012

Alguns dos destaques: novo trailer de GTA V, nova versão do Megaupload, lista com 7 filmes que não retrataram a tecnologia muito bem, além de dicas de artigos. Fique ligado que é hora de ficar atualizado.

Vida de Nóia!

 Os gambé tão ficando ligeiro... um pouco.. ou será que os nóia que tão ficando lerdo... que coisa!

Vi no... tava... acho que foi... ah, xá queto, mó bobagento isso!

PS: Tem um amigo meu que é a cara do tal de Fred, pior que o cara também tem apelido de bandido, né Bang!

Os melhores aplicativos de Android - 16/11/2012

Chegou o final de semana e é hora de ver quais são os grandes destaques para o "Android" nos últimos dias!


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Burrice mudou de nome

Nerd esquece webcam ligada e transmite sexo ao vivo para gamers na internet
O jogador, que usa o nickname Murdaralph, desligou o game e acabou o livestreaming do Mists of Pandaria, nova edição de WoW. Mas não desligou a câmera e nem encerrou a transmissão.
Aham... cumúlo da falsidade, primeiro diz que é nerd mas tem namorada, segundo, esqueceu ligada né... aposto que as cenas estavam valendo uma "Build Over Power Fodástica"... ou o cara é tapado mesmo! E provavelmente deve estar solteiro de novo.
Podemos dizer que é um da série: "Back to Forever Alone"!

Vi AQUI... a noticia... o video ainda não achei.. digo, não sei!

Sobrando verba?

Marcas lançam TVs de 84 polegadas, mas que não cabem na sua casa
LG e Sony estão com modelos enormes que precisam de muita distância do sofá
Ok, tem rico que é estranho mesmo, mas comprar uma TV que só o vizinho vai poder assistir... tá um vizinho que eu quero ter!

Vi AQUI, mas de longe porque de perto estraga a vista!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pare o mundo que eu quero descer

RAPIDINHA: Estava eu, pacientemente cochilando no sofá me preparando para sair quando vejo isso passando ao vivo, na minha frente, na minha presença, e comigo na sala, só que na TV:
Taylor Swift foi o grande nome na premiação, e levou os prêmios de Melhor Artista Feminino, Melhor Look e Melhor Show. Justin Bieber também levou três prêmios - Melhor Artista Masculino, Melhor World Stage, Melhor Artista Pop. Bieber não foi a Frankfurt para receber os prêmios e enviou vídeos agradecendo.

COMO?????
 Justin Bieber também levou três prêmios - Melhor Artista Masculino, Melhor World Stage, Melhor Artista Pop.
SÉRIO!?

Justin Bieber - Melhor Artista Masculino


PIADA PRONTA, PODEM RIR AGORA...

Vi na TV, e depois confirmei AQUI.