sexta-feira, 6 de maio de 2011

Catadão


ele também era fã do catadão!


Ache o gato!
(clica que cresce a imagem, é mais facil!)

Antes de começar o catadão vamos a um pronunciamento sério:



Opa, peraê, parece que ainda temos um participante escondido:



O Troll supremo! E agora vamos a uma piadinha pra descontrair antes de ler esse post super sério:



Certo, agora... deixe-me ver... o que mais tem por aqui...


o casamento real chefe!

Sim sim, obrigado Sr. Cano(?), o casamento, eu esqueci de demonstrar o meu entusiasmo com casamento real:

Link

Certo, parei de enrolar, agora vai o link pro resto do catadão, 'sidivirtam'
AVISO
"A PRIMEIRA TIRA DO CATADÃO PODE SER CONSIDERADA OFENSIVA AOS EXTREMISTAS RELIGIOSOS, SE PREFERIR NÃO LEIA ELA, CASO SE SINTA OFENDIDO POR FAVOR GRAVE BEM A IMAGEM ACIMA DESTE AVISO, GRATO, BJ E ME FOLLOW @RussoINC E FOLLOW O PARCEIRO TAMBÉM @IroniaSA"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

ENCONTRO (DES)MARCADO #13

O CASAMENTO GAY, PODE SE TORNAR REAL?

A de branco é a passiva!

 A união de pessoas do mesmo sexo deve ser equiparada ao regime de união estável, fazer jus aos direitos que são garantidos aos casais heterossexuais e ser tratada como uma entidade familiar.
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) começam a julgar hoje (5) o assunto. A questão, que ainda gera polêmica na sociedade, pode ter resposta uníssona dos ministros.
Os ministros argumentam que a união homoafetiva já é uma realidade na sociedade, mas os embaraços técnicos dessa questão complicarão o julgamento do assunto e, conforme adiantaram, motivarão pedidos de "vista" do processo, o que pode adiar a sua conclusão.
O Pedido de vista é um tipo de "pedir ajuda aos universitários!", acontece quando um dos ministros com voto ativo ou voto de mérito integrantes do STF se encontra na dúvida em relação à sua decisão, ele então pede para ler cautelosamente todos os processos (prazo de um mês), bem como estudar cautelosamente a Constituição e as leis em vigor para basear sua decisão, ele também é amparado por dois grupos distintos, um a favor e outro contra.
No caso, a Advocacia-Geral da União (AGU), a Procuradoria-Geral da República (PGR) e diversas entidades representativas de homossexuais pela procedência dos processos formam o grupo a favor.
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Associação Eduardo Banks formam o grupo contra.
Existem dois processos, - um de autoria do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e outro da Procuradoria Geral da República - eles defendem que as uniões de pessoas do mesmo sexo tenham o mesmo tratamento das uniões estáveis. Com isso, os casais homossexuais não teriam de enfrentar processos judiciais para garantir, por exemplo, o direito à pensão alimentícia, a benefícios previdenciários, como pensão por morte, a participar da partilha dos bens do companheiro em caso de morte, a incluir o parceiro como dependente no plano de saúde.


Ministro Ayres Britto

O Relator da ação, Ministro Ayres Britto, julgou serem procedentes as dois processos, e abriu a sessão nesta quarta-feira (4). Após a manifestação dos grupos a favor/contra, e de analisar cada um dos processos separadamente, o ministro iniciou a votação, tendo ele o voto de mérito, colocando-se (PASMEM!) 

A FAVOR!
Pelo voto do ministro, os casais homossexuais teriam direito a se casar, poderiam adotar filhos e registrá-los em seus nomes, deixar herança para o companheiro, incluí-lo como dependente nas declarações de imposto de renda e no plano de saúde, seguro de vida, etc.
Dentre as razões para a decisão, Britto lembrou que a Constituição veda o preconceito em razão do sexo das pessoas, além disso, afirmou que a Constituição, ao não prever a união de pessoas do mesmo sexo, não quis com essa lacuna proibir a união homoafetiva. 'Nada mais íntimo e privado para os indivíduos do que a prática da sua sexualidade', disse.
No entendimento do ministro, se a união gay não é proibida pela legislação brasileira, automaticamente torna-se permitida. E sendo permitida a união homoafetiva, ela deveria ter os mesmos direitos garantidos para as uniões estáveis de heterossexuais.
Ele lembrou, neste contexto, que a União Europeia baixou diversas resoluções exortando seus países membros, que ainda mantenham legislação discriminatória contra homossexuais, que a mudem, para respeitar a liberdade desses grupos. Ademais, conforme argumentou, a Constituição Federal “age com intencional silêncio quanto ao sexo”, respeitando a privacidade e a condição sexual das pessoas.
A Constituição não obrigou nem proibiu o uso da sexualidade. Assim, é um direito subjetivo da pessoa humana, se perfilha ao lado das clássicas liberdades individuais”.
A condição sexual é um autêntico bem da humanidade”, afirmou ainda o ministro, observando que, assim como o heterossexual se realiza pela relação com pessoas do sexo oposto, o homoafetivo tem o direito de ser feliz relacionando-se com pessoa do mesmo sexo.
Por fim, o ministro disse que o artigo 1723 do Código Civil deve ser interpretado conforme a Constituição, para que possamos dele excluir "qualquer significado, que impeça o reconhecimento da união contínua, pública e duradoura entre pessoas do mesmo sexo como ‘entidade familiar’, entendida esta como sinônimo perfeito de ‘família”.
Logo depois de seu voto, por volta das 19 horas, o julgamento foi interrompido e será retomado nesta quinta, com o voto do ministro Luiz Fux.
A tendência, de acordo com integrantes da Corte, é reconhecer a união homoafetiva como união estável.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ENCONTRO (DES)MARCADO #12


HOMEM QUE É HOMEM, 
PEGA ATÉ DEPOIS DE MORTO!
Dita Von Teese realizando o famoso ritual com o bem-dotado mais famoso de Paris.

Victor Noir é uma das muitas celebridades enterradas no cemitério parisiense de Père-Lachaise. Um personagem muito conhecido em sua época, jornalista, jovem e extremamente inteligente, era o maior pegador de Paris. O cara pegava simplesmente todas, e dizia a lenda que possuía o maior pênis francês de sua época, causava desmaios em moças virgens e a ira dos seus concorrentes. Seu maior rival era o sobrinho do Imperador Napoleão, Pierre, que por ser baixinho como o tio, pegou uma mágoa do Victor quando este pediu em casamento sua prometida, a mulher mais linda da corte parisiense que Napoleão não queria pegar.

Estátua feita por  Jules Dalou, sepulcro de Victor Noir


Pierre o desafiou para um duelo e infelizmente não era um duelo de espadas, então o baixinho acabou acertando um tiro no coração de Victor bem na véspera de seu casamento com a tal mulher, que ficou completamente louca depois da morte dele, afinal ela pensou que passaria a vida toda comendo baguete e lhe sobrou o pãozinho francês do Pierre. No funeral de Victor foram mais de 100.000 pessoas (a maioria claro, mulheres). 

O ritual começa com as flores...

Achou estranho? Tem mais: diz a lenda que depois de sua morte, seu corpo sofreu uma ereção post mortem. Um tipo de priapismo comum em cadáveres de enforcados, seu pênis ficou enorme e nada no mundo colocou a criança para baixo, e acreditem ou não, o escultor Jules Dalou copiou fielmente a ereção na estátua que cobre seu túmulo, uma espetacular réplica do morto, muito realista feita em bronze, Victor Noir aparece tal qual foi derrubado pelo disparo de Pierre Bonaparte, com a boca entreaberta, as mãos inertes, a camisa desabrochada e a cartola jogada junto a ele, com o detalhe particular da mancha de sangue no peito onde o tiro fatal o atingiu, e claro, a tal ereção.

Depois o Beijo...

Esta protuberância que aparece nas calças, converteu seu sepulcro em um dos mais populares e visitados do famoso cemitério. A lenda diz que se deve colocar uma flor no chapéu, depois beijar a estátua nos lábios e por ultimo "masturbar' sua área genital, a crendice indica que com tal ato é possível melhorar a fertilidade e ter uma vida de sexual plena, mulheres deixam de ser frígidas, virgens perdem a virgindade com o cara certo, estéreis engravidam. 

Depois, o céu é o limite...

Dizem que algumas mulheres, ao se sentarem sobre o falo chegaram imediatamente ao orgasmo, e afirmam também que o encanto serve para mulheres solteiras (que não só em Paris, mas no mundo todo são muitas!) conseguirem um bom marido nesse mesmo ano. Como sempre existiram mulheres solteiras, o resultado da repetição deste ritual através dos séculos acabou deixando o pênis e os lábios da estátua muito mais brilhantes e lustrados que o resto do bronze oxidado, depois as mulheres dizem que tamanho não é documento...

"Ai, nem é tão grande assim, parece meu cotonete!" - Jean, popular em visita ao túmulo.

Bem, mesmo pegando milhares de mulheres até depois de morto, estar morto e não poder se defender das passivas é uma grande desvantagem pro Victor, coitado. Eu adoraria realizar o ritual, mas infelizmente não irei a Paris logo, mas conheço alguém que vai, a namorada do Sr.D. será que ela faria o ritual por mim? 


Kami eu quero casar, me ajuda!

FU... okay!

Fudido e mal pago... literalmente... sexta eu apareço com o catadão, malz ae galera, depois eu explico/arrumo uma boa desculpa!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Onde foi parar o Osama?

"A justiça foi feita", diz Obama ao anunciar morte de Bin Laden

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez um pronunciamento na noite de domingo e disse

"Foi um trabalho muito duro, muitas famílias tiveram que pagar um preço alto, mas esta noite elas viram o resultado" ( Resultado? Famílias essas que não é a dele né! Facil assim!)

Obama disse que, antes de agir, comunicou o presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, que Bin Laden havia sido localizado em um complexo e que os EUA iriam agir.

"Ligamos para o presidente paquistanês para deixar claro que não estávamos declarando guerra ao governo"

"Os EUA não estão nem nunca estarão contra o Islã, mas contra a Al-Qaeda e seus líderes"

Chefe de Governo do Hamas condena operação que matou Bin Laden

Ismail Haniyeh, condenou nesta segunda-feira a operação americana que matou Osama Bin Laden no Paquistão.

"Condenamos o assassinato de qualquer mujahedin (combatente islâmico) e de qualquer indivíduo, muçulmano ou árabe. Pedimos a Deus que dê sua misericórdia"

"Se esta notícia é verdade, pensamos que se trata da continuidade da política de opressão americana baseada no derramamento de sangue dos árabes e dos mululmanos" (acho que ele quis dizer mulçumanos, ou não!)

Violência gera violência?

Qual é o paradigma que vivenciamos hoje? Aqueles que vão contra os grandes poderes políticos são terroristas? Mas até que ponto homens da "lei" não são terroristas também? Deixando em seus países governos que não resolvem o problema da fome e da miséria das populações mundias?

A situação do mundo atual pode ser definida em "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão"


É só clicar nos titulos das matérias para ve-las na integra, a intenção do blog é puramente informar os mais preguiçosos que não lerão na integra os acontecimentos -KKKK

Cabe dizer que não estamos tomando partido defendendo algum tipo de idéia, apenas analíze sempre os fatos e construa sua opinião. Lembre esse é um blog de humor =]

BONUS! -KKKK

Fica a dica: Só no brasil que não levam embora nenhum "terrorista" -KKKK

Lembre-se esse é um blog de humor.

Fontes usadas:

Materia Obama AQUI

Materia Hanyied AQUI

Foto AQUI

Vota ae galera!

Galera, uma amiga me pediu uma força pra banda dela, a coisa é simples, basta entrar no site abaixo e votar na Black Dress:

http://fest.centralrock.com.br/enquete/

Quem quiser ouvir um pouco o som deles tem nesse link ai:


Agora eu vou capotar, ainda estou arrebentado depois da partida de PAINtball de ontem, dizem que no paintball as 'bolinhadas' doem pra carai, mas o ematoma no braço é o que menos doi, já as contusões obtidas nos capotes (1º Round: Poça de lama 1 - Sr. D 0 / 2º Round: Matinho 1 - Sr. D 0), essas sim eu vou lembrar delas por um bom tempo (sim, apanhei mais do cenário do que dos oponentes), no catadão eu posto a foto da galera do "Esquadrão Classe C Menos"!

Cya ^^"

SoundCloud


Este serviço permite a postagem de arquivos de áudio com até duas horas para cada usuário.

Confira o RAP DOS MEMES...

(Em breve, algo mais útil.. como o tutorial pra fazer isto!)

domingo, 1 de maio de 2011

Chiado na Caixa! #9 (Pearl Jam - Betterman)

Gostaria de não comentar nada sobre essa banda porque realmente não é preciso mas...
Pearl Jam é uma banda formada em 1990. No auge do período do movimento local grunge e é considerada uma das mais populares e influentes da década de 90. Fica pra esse domingo então nada mais nada menos que Pearl Jam - Betterman



...She lies and says she's in love with him,
Can't find a better man,
She dreams in colour she dreams in red,
Can't find a better man,
Can't find a better man,
Can't find a better man...
Fonte da materia aqui
Font do video aqui