sábado, 31 de dezembro de 2011

NEVERMIND# 18

New Year comes, old habits remain

Amanha começa um novo ano! Um ano mais bonito e cheio de esperança para alguns e para outros apenas a continuidade daquilo que já tinha sido feito!

De hoje para amanha você vai abraçar seus familiares, amigos, animais de estimação e perdoar seus inimigos afinal você vai estar de porre e tudo é mais legal quando isso acontece! E depois da virada eu, você e todo mundo continuaremos as mesmas pessoas, meu cabelo não vai mudar de cor e nem minha barba de tamanho. A questão é quantas vezes você fez questão de evitar uma briga? Ou de estar pra presença de seus familiares! Quantas vezes você escolheu errado e foi humilde pra pedir perdão? Quantas vezes você soube perceber que estava feliz e colaborou para que mais alguém no mundo fosse feliz também?

Pra muita gente é tempo de mudar, devido à representatividade proposta pela sociedade! A mesma sociedade que te deixa infeliz o ano inteiro propõe a você que pelo menos uma vez no ano você se sinta parte de algo e se sinta feliz em sua existência para que depois o resto do ano você renda lucros e mais lucros com sua infelicidade cotidiana.

Se virar o ano fosse tão bom, não estaríamos bebendo ou se drogando para estar feliz na companhia de outras pessoas, os hospitais não seriam sobrecarregados por acidentes de transito ou brigas sem sentido. Se virar o ano mudasse quem nós somos, muita gente gostaria de escolher ser outra coisa, mas continuaria tendo as mesmas atitudes!

Mudar o ano não vai tirar o peso dos arrependimentos ou trazer o seu amor! Não vai fazer de você diferente, ou melhor! É outra data festiva que você vê como motivo pra que algo bom ou revolucionário aconteça, mas isso só vai acontecer se você mudar o resto do ano! Se você lutar pelo que acredita!

“Escolha o que você quer ser, aceite à você mesmo pra depois aceitar as pessoas que querem fazer parte da sua vida, ame a quem achar certo, mas jamais se esqueça dos seus pilares e quem sempre esteve do seu lado rindo ou chorando. Não acredite no que as pessoas falam e sim no que elas fazem. Atitudes sempre disseram mais do que palavras e a falta delas também.”


Fonte da foto AQUI!

Uma RETRO! dos filmes lançados em 2011

Cansado da mesma retrospectiva feita pelos canais de tv brasileiros? Você não aguenta mais ver sangue e ele não ser de um ET? Não dá pra ver mais nenhum incêndio ou enchente na marginal e começar o ano que vem com boas energias assim !

Assista agora com a gente uma compilação de filmes que rolou nesse ano de 2011 e relembre bons momentos(no escurinho do cinema...) ou arrependimentos de ter pago pra ver um filme que o trailer foi demaissssss e o filme foi uma meleca ¬¬'

"SE DIVIRTA NEGO!"



Achei bem aqui ó!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Catadão


Pois é galera, pra quem achou que eu ia esquecer de desejar feliz natal aqui no blog... acertou! Só lembrei agora que achei essa foto, afinal, eu preciso fingir que tenho uma vida social, e passar um pouco do natal fora da internet, já que tinha tanta gente perdida pela internet no natal que nem o 9gag aguentou a cambada:



mas felizmente não demorou pra normalizar, e assim pude continuar a tugnar as imagens para o catadão (né Fox), ainda não tem lá tanta imagem porque ainda voltei a pssar o dia inteiro perdido na net, ainda bem que tem desocupados sempre a disposição para ajudar a encher a linguiça do catadão, né Fepa! Bom, ultimo catadão do ano... ultima postagem minha do ano... to morrendo de preguiça... então apenas hoje eu vou me reservar ao direito de não por legenda nas fotos, ano que vem volta tudo ao anormal de sempre, feliz ano novo e 'sidivirtam':

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Gentileza gera gentileza

Eu sempre pensei que gentileza gerava gente folgada, mas esse clipe ficou muito bom, 'sidivirtam'.
Tunguei do Sedentario.

É a crise!

Louis Vuitton processa Warner Bros por uso de bolsa falsa em filme



Pois é, tá facil pra ninguém... nem a Warner tem grana pra pagar uma Vuitton original.

Flagrado AQUI.

Olha o circohttp://www.blogger.com/img/blank.gif

Delegado que prendeu juiz é exonerado do cargo em São Paulo
O delegado Frederico Costa Miguel, 31, foi exonerado da Polícia Civil de São Paulo. A exoneração, assinada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB)



Oi? Juiz? Desculpa ai, pode dirigir sem CNH, e sobre o atropelamento... da nada não... isso aqui é Brasil!
Há 80 dias, Miguel acusou Francisco Orlando de Souza, magistrado do Tribunal de Justiça, de dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante, desacato, desobediência, ameaça, difamação e injúria.
O governo nega qualquer relação entre a exoneração do delegado e o incidente.
Abusado AQUI.

Os "melhores" FAILS de 2011

Ah! Como é linda a vidaaaa!
Você acha que 2011 foi um ano ruim pra você? Que sua vida é uma droga! Você tentou dar cabo e dela e não conseguiu? ANIME-SE e confira a prova de que não é só você que leva tapa na cara da vida hahahah!

FAILS 2011 vê ai !



Achei AQUI!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nova camisinha não deixa mais a coisa esfriar.

Quem nunca teve problemas em colocar a camisinha na hora do sexo? Perdendo todo aquele dinamismo e calor que você e sua parceira(o) estavam.
Por mais incrível que pareça quando se trata de sexo todos conseguem usar a cabeça de cima pra melhorar a coisa que fica mais em baixo. E foi na África do Sul que surgiu a ideia maravilhosa que vai maximizar seu tempo e NUNCA MAIS você vai perder o pique!

Confira o vídeo e entenda melhor!



Achei o video aqui!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vai perder playboy

Corinthians fala em "briga financeira" com o Cruzeiro por Montillo



Sentiu o drama da pressão né... melhor eu parar de falar pra não amanhecer boiando no rio com a boca cheia de formiga... calei!

X9 AQUI.

Oxênte!

2012 terá três feriados caindo na sexta-feira; veja



Putz, o ano nem acabou e já estão programando as farras prolongadas de 2012, depois o preguiçoso sou eu né!

Vi por acaso enquanto cochilava por AQUI.

Sangue


Levei um puxão na orelha por causa dessa foto...
eu sei, eu mereço apanhar ^^"

Galerinha gente fina, a nossa querida amiga Marcia pediu pra avisar que o estoque de sangue do hemonucleo está muito baixo, e como o GuSOAD já falou aqui, fim de ano aumenta a demanada, e como não podemos aumentar a quantidade retirada por pessoa, pedimos mais uma vez que pratiquem esse gesto de amor e cidadania, doe sangue, salve uma vida, pra quem não sabe o Modo Russo apoia a Hospital Amaral de Carvalho, até fizemos uma campanha na semana do doador (relembre AQUI), e agora voltamos a pedir para o pessoal que já pode, ou ainda não doou, aproveita agora, eles estão precisando, compartilhem essa idéia!

Horario de atendimento do Hemonúcleo:
Segunda, terça, quinta e sexta: das 7:30h às 12h e 14h às 16:30h
Quarta: das 7:30h às 12h e 14h às 20h
Sábado: das 7:30h às 12h

Lembrando que quem vai doar sangue não paga estacionamento!

Sinto que vou apanhar mais por causa dessa foto... ninguém pode falar que eu não me arrisco pelo blog!

e se NINJAS fossem JEDIS?!

Nós do MR desejamos feliz natal pra você éééé atrasado e tudo mais! Nosso chefe nos deu dois dias de folga mas agora estamos novamente "pegando firme"! Então se você como eu esta cansado de ver papai noel bebado ou que levou tombo aqui vai pra você um vidinho muito bom demonstrando se ninjas fossem jedis... o final é surpreendente! hahaha

ENJOY!



Achei AQUI!