sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Catadão


Pois é galera, pra quem achou que eu ia esquecer de desejar feliz natal aqui no blog... acertou! Só lembrei agora que achei essa foto, afinal, eu preciso fingir que tenho uma vida social, e passar um pouco do natal fora da internet, já que tinha tanta gente perdida pela internet no natal que nem o 9gag aguentou a cambada:



mas felizmente não demorou pra normalizar, e assim pude continuar a tugnar as imagens para o catadão (né Fox), ainda não tem lá tanta imagem porque ainda voltei a pssar o dia inteiro perdido na net, ainda bem que tem desocupados sempre a disposição para ajudar a encher a linguiça do catadão, né Fepa! Bom, ultimo catadão do ano... ultima postagem minha do ano... to morrendo de preguiça... então apenas hoje eu vou me reservar ao direito de não por legenda nas fotos, ano que vem volta tudo ao anormal de sempre, feliz ano novo e 'sidivirtam':











































































Chega de internet para você, desligue o pc e vá fingir que tem uma vida social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).