sábado, 18 de agosto de 2012

Programação do Cinema



A nova versão de “O Vingador Futuro” chega a todo o país. E se ficção científica (ou Colin Farrell) não é seu negócio, não tema. Tem um monte de outros lançamentos, algum deles vai te agradar.




Catadão


 Agora sim... SALVE SALVE GALERINHA MAIS OU MENOS OCIOSA! Aqui estou eu... feliz e contente acordando cedo no sábado apenas para poder postar o catadão conforme prometido!

Voz da minha cabeça: Mas você não acordou cedo hoje pra ir por em dia o trampo atrasado?

Eu: Vai dormir vozinha irritante do meu subconsciente... agora parem de tentar entender a minha insanidade e vão 'sidivirtir':

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Catadão?

Será? Serão fotos para o catadão? Serão imagens exclusivamente exclusivas que comprovam a existência de vida inteligente no blog? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! É apenas mais uma desculpa esfarrapada pra avisar que não deu tempo de upar as fotos do catadão porque o bicho pegou geral hoje no trampo... duvidam? Se liga na bagunça:


Isso é apenas uma das salas... a coisa foi feia mesmo, tanto que a minha querida calça de laranja mecânica quase ficou inteira preta:


Mas prometo que amanhã cedo eu posto o catadão! MESMO MESMO! Podem apostar nisso! Agora deixa eu voltar pro meu castigo! FUI!

Zero Dark Thirty



Kathryn Bigelow provou ao mundo o seu talento para contar dramas de guerra, quando ganhou o Oscar por “Guerra ao Terror”. Seu projeto mais recente é ainda mais ambicioso e com certeza chamará muita atenção.



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Se beber não jogue!

Ou melhor, pode até jogar, mas não junte um bando de bebados pra Slender Man e gravar! Pensando melhor ainda, faça isso, e nos mande o video! Se ficar melhor que esse você ganha um "Joinha amigão" da galera russa!





Desafio pra galera russa, passar uma madrugada jogando Slender Man e gravar! Quem topa?

Confira quem são os atores mais bem pagos da TV americana


Os atores de “Friends“, em seu auge, chegaram a ganhar cada um cerca de US$1 milhão por episódio; Mariah Carey recentemente foi contratada como jurada em “American Idol” por 17 vezes esse valor por temporada. É muita grana, mas a sorte é que eles são a exceção.



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cena deletada de “The Walking Dead”


Queridos roteiristas de “The Walking Dead“, aqui vai uma dica/pedido/coisa que vocês precisam urgentemente fazer para a terceira temporada: por favor, menos dramas com a Lori e mais cenas como essa, deletada da segunda temporada, que apareceu na web essa semana.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Que Esperar Quando Você Está Esperando


O mundo do cinema já brincou com livros para todos os lados, mas esta é uma das poucas vezes que a adaptação foi tão ousada, ou seria a palavra certa “distante”? Inspirado no best-seller de saúde e cuidados para gestantes, de mesmo nome, “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” (“What to Expect When You’re Expecting”, em inglês. Edição em português pela Editora Record), o filme parte do puramente educativo para criar uma comédia romântica divertida, aproveitando todos os obstáculos da vida dos casais quando um bebê está a caminho.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

3D é coisa séria!

Melhor do que a encomenda? Americano pede TV no site da Amazon e recebe rifle automático
A surpresa do americano se deu quando ele recebeu a encomenda que havia feito pela internet. Em vez da TV de tela plana, ele recebeu um rifle “Sig Sauer 716”. A arma tem mais de um metro de comprimento e é de uso militar.
Imagina a emoção de jogar BF3 com uma arma desse tamanho... ainda dizem que tamanho não é documento! Agora só falta ele receber o box completo do BF e COD pra começar a treinar e virar a próxima atração na pré estréia de algum filme nos cines americanos... ou escolas, shoppings, etc...

Vi AQUI depois de uma denuncia anônima do DicaNerd!
Ops, era anônima!

[GAME] Resident Evil

Não dá para dizer que “Resident Evil” inventou o terror interativo. Games como “Alone in the Dark” já flertavam com essa emoção bem antes da Capcom colocar seu T-Virus na praça. Mas dá para dizer que se o terror é o que é hoje nos games, é graças a este verdadeiro pioneiro. A série teve início em 1996 e, até hoje, tem 26 games associados à franquia. Dentre inúmeras versões, a série se espalhou em diversas plataformas nos últimos 16 anos. Escolhemos os 10 principais episódios desta saga, que já deu sustos homéricos em marmanjos mundo afora.

Marvel enfrenta a FOX


Neste exato momento, diversos estúdios detém os direitos dos personagens Marvel no cinema.
Enquanto o Marvel Studios tem total controle sobre todos os heróis que apareceram em “Os Vingadores”, Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma pertencem a Sony, enquanto a Fox pode fazer o que quiser com qualquer personagem pertencente as continuidades dos X-Men, Quarteto Fantástico e Demolidor.

domingo, 12 de agosto de 2012

Top 5: Melhores pais nas séries


Confira uma homenagem àquele ente querido que esteve ao nosso lado antes mesmo do nosso nascimento e que, em alguns momentos podem provar que não somos nada sem eles, com uma seleção dos melhores pais da TV.
Feliz dia dos pais!