sábado, 12 de novembro de 2011

Chiado na Caixa! #25 (CRIOLO - SUBIRUDOISTIOZIN)

Ele já esteve por aqui! Foi inevitavel mandar outra dele porque a pegada do cara é do caralho!

CRIOLO - SUBIRUDOISTIOZIN



"Licença aqui patrão, eu cresci no mundão,
onde o filho chora, e a mãe não vê,
E covarde são quem tem tudo de bom,
E fornece o mau, pra favela morrer."


Achei AQUI!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Catadão!

AVISOS!
1- Devido a possivel fatalidade com o meu 'pend' drive (vão entender o 'pend' vendo o catadão) tive de pegar algumas fotos do meu celular para encher linguiça;
2-O catadão deveria ter sido postado as 11:11:11 de hoje (11/11/11), porém demorei um pouco além do esperado para upar as fotos e chegou a hora sagrada do almoço, além do que todo mundo postou alguma merda nesse horario e não quero entrar na mainstream;
3- Malz ae Lelê, ainda aguardo as imagens para o catadão da semana que vem.


O Valente tirou essa foto pra ter certeza que tudo continuaria normal...
...pelo menos é o que diz o sensor 'Veeder-Root'



Toda sexta é uma briga dana pra mandar a fadiga passear um pouco e fazer o catadão, mas como é a única coisa que presta no blog, precisamos manter ele em dia, então, trago a vocês, o melhor... o mais maior de grande... o mais... sei lá o que mais eu posso falar pra enrolar um pouco... já sei, queria mandar um salve pra galera da Net Informática que está tentando salvar os dados do pendrive, pra galera da Tropical FM aqui de Jau (Vine e Claudia) que nos receberam sábado passado pra divulgar a campanha da doação de sangue (boiou? leia mais AQUI) e pra galera do Cães do Asfalto MC (valeu Dorfo) que ajudaram a Lelê no trabalho da facu dela, logo ela disponibiliza a matéria para ser postada aqui, agora sem mais delongas, um ultimo apelo:



Volta a vida pen drive, 'seje' forte velho guerreiro... agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam'.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fiscais de acessibilidade ainda não multam em Jaú!


"O gerente da Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Idosos, Estevam Rogério da Silva, acompanhou os fiscais em vistoria às guias rebaixadas na Rua Saldanha Marinho. Ele afirma que a legislação permite que as irregularidades sejam fiscalizadas e multadas, mas em um primeiro momento o mais correto é tornar acessíveis os prédios públicos." (Redação Comercio do Jahu)

Pra continuar se informando e ver a materia na integra é só CLICAR AQUI!

Ao pé da letra!


"VUÔ DAQUI"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

[NERD] Snowboard Backflip

O cara mandou muito bem!



Prova de que perseverança vale a pena!!!

Parabéns Lusa

O Modo Russo não pode deixar de parabenizar a grande Portuguesa de Desportos, que ontem dia 09/11/11 garantiu o título da série B do campeonato brasileiro de futebol empatando em casa contra o Sport Recife em um jogo digno de primeira divisão por 2x2 no Canindé. (O acesso a primeira estava garantido desde o dia 22/10/11 após vitória sobre o Americana). A campanha da Lusa até aqui é de 72 pontos em 35 jogos sendo 20 vitórias , 12 empates e apenas 3 derrotas. Portuguesa que para muitos é apenas um time médio no cenário do futebol brasileiro, más para grande maioria dos apreciadores de futebol que coloca a Portuguesa sempre entre os 5 grandes de São Paulo, caiu para segunda divisão em 2008 (de onde não deveria ter saído) , disputou a segunda em 2009 e 2010 batendo na trave do acesso á primeira em ambos terminando os dois campeonatos em 5° lugar onde os 4 primeiros sobem. Mais uma vez PARABÉNS LUSA E NUNCA MAIS VOLTE PARA A SEGUNDONA!

VALENTE

Mais uma vez eu (Sr. D) não tenho nada a ver com essa matéria, o Valente que me mandou ela já editada, estou apenas postando! Antes que o GuSOAD venha me xingar por ficar repostando em vez de criar matérias (como eu xinguei ele por ficar postando as matérias da Teka ^^"), é o Valente que ainda não quer virar autor, e não foi por falta de livre e espancada pressão!

[NERD] iPhone: insegurança

Pra variar.. a Apple não assume suas cagadas e ao invés de empregar quem manda bem... dispensam as boas cabeças!

Sorte de quem usa Android. Com certeza o individuo vai programar coisas melhores (e quem sabe cracks!) pra sacanear os mau humorados da maçã.

Veja a prova de conceito:



Matéria inicialmente lida aqui.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Discípulo do Aranha!

A brincadeira mais saudavel do mundo e que sempre da certo! LUTINHAAAAAA \o/




Link AQUI!

Apelo

Polícia reduz valor de fiança para alunos da USP detidos



Pelo amor de Nimb, parem de usar os termos "Alunos", "Estudantes" e "Universitários" para citar esses delinquentes, isso está começando a ofender quem realmente vai para a faculdade para aprender algo além de 'queimar um pra acender a idéia'.

Queimou o filme AQUI.

A morte

Tá meio osso fazer as postagens sem o meu firefox portable, mas com o tempo eu vou 'adestrando' esse navegador, 'sidivirtam':

Preso?

PM cumpre reintegração de posse de reitoria da USP e estudantes são detidos
Após a votação, alguns estudantes agrediram jornalistas. Um cinegrafista caiu após ser empurrado e um fotógrafo teve a câmera arrancada



Como são honestos e honrados filhinhos de papai, além de não ter os nomes divulgados eles foram apenas 'detidos'... se fosse um bando qualquer fazendo seja lá qual merda der na telha, eles seriam 'presos'. Aposto um cigarrinho do capeta que não passam um dia presos.

Ri AQUI.

Real Moto-Mario



UHULL, foi tungado!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[NERD] Game: COD-MW3

Call of Duty: Modern Warfare 3



Agora QUALQUER UM pode jogar!

A propaganda ficou muito boa... XD

Sidivirtam!

VISHHHHHHHHHHHHHH

OREMOS!
Aparentemente meu pen-drive acaba de falecer, e infelizmente ele está levando junto meus navegadores portateis com toda a minha lista de sites, material da facu, backup dos drives do meu note, material da crônica de rpg de fim de ano, boa parte das imagens já salvas para o catadão dessa sexta e a pasta com todas a imagens, banners, tópicos, desenhos, enfim, todo material referente ao blog...



Que Nimb me ajude!

Merda

Sabe quela expressão "VALEIME MEU JESUIS CRISTINHO"... então... quase!


Agora toca pra terra pra trocar a cueca!

Peguei boiando pelo BROGUI.

domingo, 6 de novembro de 2011

NEVERMIND# 16


truth is a lie

Eu sou humano. Eu tenho falhas. E assim como você, minha mais grave falha é a hipocrisia.

Vivemos numa sociedade a qual o ter é mais importante que o ser, ou saber; onde somos forçados a esconder quem realmente somos.

Nossos medos, desejos mais promíscuos, instintos mais selvagens... Tudo isso é omitido. Fica escondido por trás da nossa máscara e nossa armadura reluzente, e quando alguém se atreve a sair sem máscara ou armadura, rimos. Rimos como se esse alguém estivesse pelado.

Nós criamos um sistema onde não podemos errar, chorar, demonstrar fraqueza ou insegurança. Escondemos de todos o quão sujos somos, o quão perversos podemos ser. Nós mentimos, traímos e atuamos.

Temos coragem de rir de alguém que tenha o mesmo erro que temos; zombar da opinião de alguém e que muitas vezes é a nossa também. Fazemos de tudo para afundar o próximo e aumentar nosso ego já inflado.

Queria viver para ver o dia em que ninguém esconde nada de ninguém. Veríamos muito mais gays, lésbicas, prostitutas, ladrões e maconheiros, mas pelo menos seria tudo mais real.

Nós somos soldados anônimos lutando por uma causa que ninguém mais vê, e ao buscar desesperadamente um status, fingimos ao ponto de perder até para nós mesmos nossa identidade.


Fonte da Foto AQUI

Esse Nevermind não foi feito por mim ele foi feito por uma pessoa que encherga além de conceitos sociais, you're a big surprise! Brigado Beka! Continue assim ;D