sábado, 25 de maio de 2013

Catadão

Opa, achou o que queria né... chega mais!

Salve galerinha sedentária e ociosa da nossa querida vastidão internética, chegamos a mais um inacredipressionante (vocabulário desenterrado dos primórdios do blog) catadão! Mas antes, vamos a famosa seção "Aconteceu comigo"... Eu sei que ninguém perguntou e sei que vou chamar vocês de intrometidos por ficarem lendo coisas sobre a minha vida pessoal de minha pessoa que sou eu... afinal, o blog é meu, nem tudo que eu escrevo vocês deveriam ler... na verdade, ninguém deveria ler isso aqui sem um acompanhamento psicológico. Nunca se sabe né... mas vamos aos "causos"... o mais recente aconteceu ontem e tem tudo a ver com essa imagem:


Bom, tudo começou numa bela manhã (depois do meio dia) chuvosa de sexta... estava eu, feliz e contente pra caracóis azedos com uma chuva lazarenta que esperou o fim de semana pra aparecer, depois de ter feito um sol de deixar qualquer praia com inveja durante a maldita semana inteira de trabalho... aham, voltando... estava eu no canto, quieto, "trabalhando" (bom, estava no escritório, o que eu fazia não vem ao caso) quando pesco a conversa do Valente (para quem ainda não sabe ele e é meu chefe... mas no blog eu era o chefe dele ^^") com o eletricista sobre desmontar o sensor de pulso da bomba de diesel do posto interno... pesquei a conversa bem na hora que ligavam para o suporte para perguntar sobre o risco de faíscas causadas por curto (afinal, combustível + faíscas + eu a uma distância segura = vídeo bombástico pro blog), pois eis que a dupla dinâmica resolve se aventurar a desmontar o sensor da bomba... eu, como bom funcionário que sou (curioso) fui dar uma "bizóiada" na parada... eis que aquela maldita voz que vive dentro da minha cabeça começa a pensar "ei, é uma boa ora pra estourar um saco de papel na orelha deles"... o resto vocês já imaginaram né... além de não achar nenhum saco de papel fiquei com medo do eletricista ter algum problema cardíaco... afinal, se ele morre quem ia montar a budega de volta depois.
Pois bem, munido de alto controle e falta de material para a 'traquinagem', voltei para o meu canto e deixei a dupla em paz.
Agora vamos para o segundo 'causo', do trampo para a facul (sim, eu ainda não me livrei disso). Quinta feira, estávamos todos felizes e contentes no laboratório tendo aula de facebo... digo, Tecnologia da Informação... eis que uma colega (ele pediu para não ser identificada... pena que eu esqueci de tampar o rosto dela na foto... que coisa não ^^") ao meu lado chama a minha atenção para uma matéria no portal do msn, onde colocaram no titulo o nome do jogador Cristiano Ronaldo como "Cristiano Romulo", após rir por alguns segundos ela diz que vai mostrar pra uma amiga dela... bom, pensei comigo mesmo sozinho entre meus pensamentos: "ela vai mandar o link ou tirar um print". Acertei, ela tirou um print... com o celular!

um salve pra Prof. Cida Zem \o/ (que essa foto não influencie na minha nota)

E agora pra completar, prometo que será a ultima besteira desse catadão, ai vai uma dica para as 'piriguetes' que gostam de chamar a atenção... no meio da semana precisei ir no Território do Calçado (pra quem não conhece, é tipo um shopping, mas quase só de sapato, ou seja, o jardim do Éden para as mulheres e o inferno para os homens), e como sempre, tem aquelas que gostam de chamar a atenção por onde passam, não pode passar um homem sozinho que começa a rebolar se sentindo a toda poderosa diva da passarela, atraindo todos os olhares... bem, quase todos, até chegar um sujeito sorridente, brincando com uma criança que sismou que ele era algum tipo de super herói, com uma calça laranja de fita refletiva, camisa branca com um carimbo de pneu de caminhão realçado em alto relevo pela barriga e boné branco sujo de graxa  vira para trás desfilando pelo meio do 'xópis'... só faltou começar a tocar a musica "Bad Boys" pra cena ficar mais épica. Legal era a reação das pessoas que ficavam me olhando quando eu cumprimentava elas, teve uns que nem responderam, outros foram bem simpáticos de volta (ta olhando pra mim eu cumprimento mesmo, e dai!). O melhor foi a cara do moleque (que até então ainda girando o pescoço como uma coruja pra continuar me olhando) quando eu coloquei o celular pra fazer o barulho dos Power Ranges e apressei o passo até sair do campo de visão dele. Espero que ele não seja um leitor do blog, a decepção pode traumatizar. Fica ai a foto para as 'divas' se inspirarem no 'look' chamativo:

foto desenterrada de um dia que de blecaute na usina, não fico assim o dia todo

Agora parem de se intrometer na vida e ficar lendo besteiras e sidivirtam: