quinta-feira, 6 de março de 2014

Adiantando o fim do mundo

Cientistas "acordam" vírus de 30 mil anos encontrado na Sibéria
Os pesquisadores alertam para os riscos que o aquecimento global pode gerar ao revelar vírus ainda desconhecidos para a ciência.
Como diria Jack, 'vamos por partes', os caras acordam um vírus antigo bagarai de uma geleira gelada bagarai só pra provar para o mundo quão perigoso é que um vírus antigo bagarai se descongele e acaba com a raça humana...POH@ TIO! VAI ARRUMAR LOUÇA PRA LAVAR! Seria a mesma merda que eu acender uma fogueira dentro de um posto de combustível pra mostrar como é perigoso acender uma fogueira dentro de um posto de combustível! Tá 'serto' que o mundo já deu o que tinha que dar, mas não precisa adiantar o fim da budega!

Começou AQUI.

domingo, 2 de março de 2014

Catadão


Aeewwww!! Olha quem chegou!!! Depois de muito stress e quase jogar o note no meio rua por causa das mudanças no sistema de incorporação de imagens... bem, juntei um pouco de paciência, expulsei uns sangue-sugas de Wi-Fi (vlw DicaNerd por me apresentar o Fing, um FDP a menos sugando minha conexão) e resolvi tentar de novo hoje, BAZINGA! Catadão upado e vamos nessa! Mas antes, um pouco da boa e velha amizade ao Modo Russo!


E nessas horas que sabemos que são os amigos de verdade! Agora vamos parar de olhar pra essa cara de morto vivo (não a minha, a do ADJ... ah sim, ADJ é essa criatura moribunda na foto), e vamos ao que interessa, sidivirtam: