sábado, 28 de maio de 2011

Chiado na Caixa! #10 (Queen - We are the Champions)

...I've paid my dues
Time after time...

Sim hoje no chiado na caixa vamos deixar o gostinho nostálgico de uma das bandas mais épicas, mítica e mais do que completa com seus sons de muita qualidade dos anos 70 e 80.
"O nome Queen quer dizer rainha em inglês. E, segundo os membros, Queen é uma palavra simples e fácil de ser pronunciada por qualquer pessoa do mundo. Queen tem haver também com algo grande, luxuoso e respeitado, como uma rainha" (Wikipedia)

Sem mais delongas...

Fica pra esse ultimo sabado do mês de maio Queen - We are the Champions




Mão leve do video aqui

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Catadão

ÊÊÊÊÊôôôôôôô êêêêêêôôôôôôô, o catadão saiu na hora!
ÊÊÊÊÊôôôôôôô êêêêêêôôôôôôô, não rimou e ninguém ligou!

Salve salve povão desocupado do nosso dia a dia cotidiano diario! Eu aqui, caindo de sono e xingando cada vez que o Julius (pai do Cris... 'Todo mundo odeia o Cris'... desconhece? FODA-SE) se gaba de ter 2 empregos... ultimamente eu me gabaria de dormir mais 4 horas por dia! Mas chega de 'pobremas' né, hora da farra das fotos, um agradecimento especial a galera do RapidCoffee (só tungando imagens do Zeus), ao @IroniaSA (que me deve um churrasco) e ao @SeuRabicó (que não mandou a tempo as fotos da aula de ontem, então vai ficar pra semana que vem), e agora v...


me acorde quando ele parar de enrolar zzz...

... okay!... (corujá trifética), parei de enrolar, clica ai por sua conta e risco, vou sair saindo, e pra quem quiser algo pra fazer enquanto espera carregar tudo (pobre, usa discada) fiquem com um joguinho pra ajudar a passar mais rápido a sexta: http://lokwi.com/item/27, 'sidivirtam':

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MORTAL KOMBAT LEGACY O FILME?

"Se gosta de MORTAU???" Quem nunca jogou MORTAL KOMBAT e alucinavaaaaa com os combos e fatais que os manolos mandavam! A saga continua agora em video...

Pra você que é nerd, viciado e sua primeira transa foi a algumas semanas seja bem vindo e continue sua felicidade acompanhando os seis episódios legendados que sairam de MORTAL COMBAT LEGACY! Como assim? É isso mesmo e nós do modo Russo sabemos a preguiça que da procurar um por um entao disponibilizamos os seis só pra você meu caro!

Desculpa esfarrapada do mês!



Seguinte galera, como alguns sabem trabalho de madruga, porém a vida de morcego está acabando, arrumei um trampo num horario meio estranho (das 6 da matina as 5 da tarde) e como ainda tenho de cumprir aviso na firma então meus horarios estão complicados, pois trampo de madruga e de manhã vou no novo trampo para treinar até o meio dia, sobrando assim incrivéis 5 horas de sono (das 13:00 até 18:00), até esse martírio acabar as postagens serão pingadas, mas o catadão está confirmado (se o blogger não zuar de novo).

Que o Super Café me dê forças para sobreviver a esse tempo!


Arte sacana!

PopPorn Festival exibe filmes que usam o sexo como linguagem



Oi? Arte? Ah, sim... claro!

Vi AQUI, pode clicar, é SFW.

Erro de calculo!

Explosões em prédios públicos deixam ao menos 5 feridos na China



Levando em consideração a quantidade de gente esparramada pelo território, ou a bomba era fraca ou o terrorista foi muito azarado pra acertar só 5!

Tava AQUI pelo meio.

Deverás interessante

Justiça proíbe Marcha da Maconha em Campinas (SP)



Nada contra a liberação, mas de boa, tem coisa mais urgente pra se protestar né galera, o #FORASARNEY foi modinha? 'Passô Cabô'? Imagino o seguinte diálogo nos bastidores de Brasilia:
- Cara, a coisa tá feia, daqui a pouco estão fazendo revolta aqui em frente.
- Relaxa velhinho, mandei uns PM descer a lenha nuns maconheiro ai, eles vão esquecer agente por pelo menos 2 mês!
- Sóó... vamo ali toma um suquinho, no cartão corporativo fica só R$200,00 pila mesmo.


Fumaceando por AQUI.

Agora corre que la vem pedrada nos comentários!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ahhh! O Brasil! Depois de Desviar...

Dilma suspende 'kit gay' após protesto da bancada evangélica


"Ontem, no plenário, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) chegou a pedir a demissão do ministro da Educação, Fernando Haddad. Na semana passada, o mesmo Garotinho, que é vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, afirmou que a bancada evangélica, composta por 74 deputados, não votaria "nada", nenhum projeto na Câmara, até que o governo recolhesse os vídeos anti-homofobia." (FOLHA DE SÃO PAULO,25 mai 2011)

Mais viadagem

Justin Bieber lança perfume de mulher


hmm... interessante...

Agora com exlusiva exclusividade, uma préVIADAGEM do rótulo do 'Xerim de Frôr':



Ficou a cara dele né?



Também achei, ri AQUI.

Voando e cantando!



I CAN FLY!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Coisa de Japonês

Hoje é dia de dar rizada! Isso mesmo, chega de coisa séria nesse blog ! A gente até tenta bastante ser bem humorado mas acaba dando no que vocês veem!

Pra quebrar esse climãoooo hahaha veja a capacidade que esses JAPONEI tem de invertar! Se já não bastasse os caras infrentarem bomba nuclear, terremoto, tsunami eles ainda tem tempo de fazer isso!!!!! ¬¬' Sobre falar de coisa séria acho que é inevitavel... VE AI VAI!




Fonte video AQUI

Difrença Entre Homens e Mulheres

Boa Tarde Galera, não levem a mal a comparação mas depois dizem que é mentira né! hahaha
Vale muito a pena ver o video, será que realmente isso é geral entre o universo feminimo?




Fonte do Video AQUI

Macho ao modo Russo! (2)

Maridão dirige 80 km com a mulher no capô
Depois de uma discussão, ela resolveu grudar no veículo para não deixar ele ir embora



Porque em lugar nenhum está escrito que homem não pode ter TPM (Temporariamente Praticamente Maniaco)

Passou correndo por AQUI.

PS: Galerinha querida e desocupada, estou em fase de adaPItação ao novo horario de trampo, durante algumas semanas farei carga dobrada e não garanto muito tempo para as postagens, mas o catadão (se o blogger não der pau de novo) eu prometo! Espero sobreviver a tanta luz do sol, até logo!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Será!?

Lady Gaga diz no Twitter que virá ao Brasil em 2012



Deus, cadê o Noé formado em engenharia espacial para nos salvar?

Premeditado AQUI.