sábado, 15 de junho de 2013

Catadão

 
Fala galera... digo, tecla galera! Aqui chegamos a mais um querido e aguardado catadão! E lembrando que a reta final da facul está chegando... e provavelmente vou ter que ficar mais um semestre por lá... mas mesmo assim, serão só algumas matérias (eu espero) e vou ter tempo para botar essa birosca para funfar como nos velhos tempos. Acreditem, logo o mode fênix será ativado e o blog vai ressurgir das cinzas obscuras do esquecimento de volta para o fogo dos haters! E falando em haters, ultimamente a galera anda meio preocupada com eles, principalmente com aqueles que possuem um certo conhecimento internético... veja bem a situação desesperadora de uma pobre criatura que encontrei perdida num fórum de ajuda do 'feicebuqui':


Pelo "naipe" da coisa o 'ráquer' deve ser o Prof. Pascquale tentado intervir pelo bem da nossa pobre língua... ta serto que não çou um ezemplo de cartografia, mas o correto automatico do Google Cromi ajuda bastante... as vezes... bem, mas vamos parar de pensar nisso porque temos coisas mais importantes para resolver, por exemplo, tentar vender o xbox logo antes que o tio Bill resolve aprontar mais alguma pra cima dele... o negócio agora é partir pro praisteichon galera..


Sentiremos saudades amigo... adeus Master Chief.... Marcus Phênix... Jack... Big Daddy... opa, pensando bem não correr o risco de trombar com mais nenhuma variação de Big Daddys em algum jogo pode até não ser tão ruim assim... bom, o negócio é bola pra frente, desenterrar o PS2 da gaveta e recondicionar os dedos ao controle com os analogs alinhados...


E agora, vamos ao que interessa, sidivirtam:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia...

...NORMAL PARA QUEM NÃO PROVA E NEM ARTIGO PRA APRESENTAR AINDA HOJE NA FACU!

Aproveitando: Kami, te amo MUITÃO viu ^^"