sábado, 14 de janeiro de 2012

Chiado na Caixa! #28 (Kansas - dust in the wind)

"Eu fecho meus olhos, apenas por um momento, e o momento se foi, todos os meus sonhos, curiosamente passam diante dos meus olhos"

Essa música dispensa comentarios. Ouça com a gente KANSAS - DUST IN THE WIND




Dust In The Wind
I close my eyes
Only for a moment
And the moment's gone
All my dreams
Pass before my eyes, in curiosity

NEVERMIND# 19


Seja sua liberdade e sua luz
encontre sempre o caminho que te leva,
Mas nunca esqueça o caminho que se volta,

Seja um pouco sensata,
Mas cometa atos impensados
É melhor ter o que pensar a noite
Do que ter a companhia do vazio

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Catadão!



Cuidado, enquanto estiver lendo o catadão você pode sofrer uma parada cardiaca e morrer de úlcera por causa da unha encravada do dente de leite do siso. Mas o importante é terminar de ler o catadão, que não tem lá muita imagem porque o Fepa mandou pouca imagem essa semana (na verdade ele mandou um monte, mas toda vez que eu reclamo ele manda mais, mandou até um texto que tá no final do catadão), não sei o que ele anda aprontando, mas acho que ele assistiu "Inception" demais, tá até mandando pacote 'rar' dentro de pacote 'rar':


Parece que ele também aderiu a moda Inception, e nem foi culpa minha, sei lá com que tipo de maluco ele anda conversando (esses dias ele andou passeando pela casa do Rufus, o Lenhador), mas não podemos julgar uma pessoa pelos amigos né...



Vishi... deve ser a crise... acho que vou passar essa pro Vô Dilso, nada contra mas é melhor evitar qualquer problema né, afinal, já tenho muito encosto aqui no blog pra torrar a paciência... e falando em amigo, amigo mesmo é quele que sempre tem uma palavra pra ajudar quando você mais precisa...


Ou pra acabar de vez com o pouco de boa reputação que você achava que tinha... quem manda querer ser amigo de blogueiro no facebook... cada fora é um print, o Valente aprendeu rápido a pegar os owneds da vida pra mandar pro catadão:



Faltou o bom dia pro blogueiro que fica editando o catadão em vez de trabalhar (ainda bem que sou patrão do patrão aqui no blog), mas agora, parem de ler besteiras e 'sidivirtam':

Momento "óin ti fofu"

Isso que é sofrer um ataque de fofura... o miado dele é muito meigo!



Culpa do Triplo Sentido.
(fdp, quase caguei na calça com esse gato maldito duzinfernu)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mimimi

Nome de novo álbum de Madonna gera polêmica na internet "MDNA"

Um dos principais pontos de repercussão nas redes sociais é que o título escolhido seria uma espécie de trocadilho. De cara, o título parece se referir ao nome artístico da cantora. Mas, além disso, o nome escolhido também é muito semelhante à sigla "MDMA", uma droga similar ao ecstasy.

E se for? De quem é o album mesmo? Ela pediu alguma opnião? Onde que virou polêmica que eu não vi em lugar nenhum? Se o Brasil entrar em guerra com a Russia eu vou ser preso?

Mimimizado AQUI.

[NERD] Reforce sua segurança

Se o usuário (de recursos em informática) deseja proteção e confidencialidade de dados em seu computador, precisa manter o sistema operacional atualizado constantemente além de uma boa suíte com anti-malware, antivírus e firewall.

Além da receita tradicional, trago algumas opções para complementar sua segurança no dia-a-dia, como gerenciador de senhas (afinal todo bom usuário possui senhas diferentes para serviços diferentes), bloqueio de arquivos, conexões seguras entre outras facilidades. Veja os programas para baixar AQUI.

Copa São Paulo Futebol Junior 2012

Final da terceira rodada da primeira fase
Na noite desta quarta feira se concluiu a primeira fase da Copa São Paulo de futebol Junior. Foram 144 jogos com 539 gols marcados, o que dá uma média de 3,74 gols por jogo. O campeonato começou com 96 times divididos em 24 grupos, na próxima fase serão apenas 32. A partir de agora os jogos são em disputas mata mata.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bullying

Astrônomos apelidam aglomerado de galáxias de 'El Gordo'
Um aglomerado de galáxias recentemente descoberto ganhou o apelido de "El Gordo" ("O Gordo", como referência a seu tamanho), anunciou a ESA (Agência Espacial Europeia) nesta terça-feira.
Sacanagem, acabaram de conhecer a galaxia e já vai comecar a zuar só porque é gordo... gordo só se fode mesmo, único jeito que gordo tem de não se foder e criar um blog... E NÃO TÁ FUNCIONANDO!
Denunciado AQUI.

É o fim!

Com carteira suspensa, Paulo Bernardo faz aulas no Detran
Isso porque a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do ministro foi suspensa pelo Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná) há cerca de dois anos e meio, após receber mais de 20 pontos por multas de trânsito (maioria por excesso de velocidade e por falar ao telefone no volante).
Cada dia que passa acredito mais e mais que realmente chegamos no fim... tem até politico agindo honestamente! Veja bem, estou dizendo que ele tomou uma atitude honesta, e não que ele é honesto, pode ser apenas um caso isolado, um surto momentâneo, mas não custa ter esperanças né... de que o mundo vai mesmo acabar num apocalipse zumbi!

Não tenho ceerteza se foi isso mesmo que eu li, mas li AQUI.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Videozinhos

Uma coletânea de animações garimpadas diretamente do youtube, espero que 'sidivirtam', porque levei quase o dia todo pra procurar os melhores dos melhores!



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

3 vezes MESSI

MESSI VENCE DENOVO
O Argentino Lionel Messi ganhou na tarde de hoje o prêmio de melhor jogador do mundo pelo terceiro ano seguido, com isso ele igualou os recordes de Zinedine Zidane da Franca ( 1998, 2000 e 2003) e Ronaldo Nazário do Brasil (1996, 1997 e 2002). Além de igualar o recorde, Messi se tornou o primeiro jogador a ganhar os 3 prêmios de modo seguidos (2009, 2010 e 2011).

É o fim!

Milhares de pássaros mortos caem do céu no primeiro dia do ano
Cerca de 5.000 pássaros mortos assustaram os moradores da cidade de Beebe, no Arkansas, no primeiro dia do ano. As aves caíram sobre estradas, telhados e quintais de várias casas.
Órgãos de proteção de animais acreditam que a morte dos pássaros podem ter sido provocadas por fogos de artifício usados nas comemorações da virada do ano.

Aham... fogos... claro... não é mesmo Maias?



Mais AQUI.

Copa São Paulo Futebol Junior 2012

Neste domingo dia 08/01 foi encerrado a segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo, com alguns tropeços de times tradicionais, e surpresas de times menos conhecidos. Abaixo alguns resultados de destaque:

AS GOLEADAS

Atlético Pr 7 x 0 Marília
Santos SP 6 x 0 ASSU
Juventus 6 x 1 Santos PB
Grêmio Barueri 6 x 0 Palmas
Brasilis 5 x 0 Flamengo PI
Grêmio RS 5 x 0 Bragantino
Red Bull 4 x 0 Sertãozinho
Bahia 4 x 0 Guaratinguetá
Coritiba 4 x 1 São Caetano

AS DECEPÇÕES

Santo André 2 x 0 Internacional RS
Paulista 2 x 0 Fortaleza
União São João 1 x 1 Flamengo RJ
Criciúma 1 x 1 Atlético MG
Sergipe 0 x 0 São Paulo

OS ARTILHEIROS

Arthur - Confiança SE = 4 gols
Leandro - Corinthians SP = 4 gols
José Rafael - Coritiba PR = 4 gols


Alguns outros jogos merecem destaque como o Primeiro ponto do time de Ji-Parana através de um empate de 0 x 0 contra o Olé Brasil. O time de Sinop que estava perdendo o jogo de 4x1 e numa reação heróica terminou o jogo com um empate de 4x4 contra o time de Linense. O Uberlândia que venceu sua segunda partida seguida e com isso precisa apenas de um empate na ultima rodada contra o time de Rio Preto para assegurar a vaga pra próxima fase. Oratório que depois de tomar uma goleada na primeira rodada do Grêmio RS, conseguiu se reabilitar e vencer o time do Grêmio Osasco e venceu por 3x1.

domingo, 8 de janeiro de 2012

9 estudos estranhos sobre sexo feitos em 2011

Confira 9 estudos estranhos sobre sexo feitos em 2011

Entre os estudos um deles diz que "mulheres "nerds" fazem mais sexo"

surpreso também? Confira a matéria na integra AQUI!



Fonte da foto AQUI!
Fonte da Materia AQUI!


Chiado na Caixa! #27 (Paula Fernandes - Jeito do mato/ Dust in the wind)

Pa pa ra pa pa pa!

Hoje é com orgulho que faço esse chiado na caixa com a artista que vendeu mais discos em 2011(1,25 milhões), ela tocou com Almir Sater, Victor e Leo, rei roberto Carlos. Você já sabe quem é?

PAULA FERNANDES!

E se isso foi "pouco" pra você saiba que no dia 3 de janeiro de 2011 foi disponibilizada a música LONG LIVE (dueto feito por Paula Fernandes e Taylor Swift) a musica foi lançada com exclusividade no iTunes.

Agora sem mais delongas ouça com a gente PAULA FERNANDES - JEITO DO MATO



Confere também o que a rainha do "POP RURAL" (sertanejo) também sabe mandar e muito bem!