segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

3 vezes MESSI

MESSI VENCE DENOVO
O Argentino Lionel Messi ganhou na tarde de hoje o prêmio de melhor jogador do mundo pelo terceiro ano seguido, com isso ele igualou os recordes de Zinedine Zidane da Franca ( 1998, 2000 e 2003) e Ronaldo Nazário do Brasil (1996, 1997 e 2002). Além de igualar o recorde, Messi se tornou o primeiro jogador a ganhar os 3 prêmios de modo seguidos (2009, 2010 e 2011). O Brasil pelo quarto ano seguido não teve nenhum representante na cerimonia de premiação, o ultimo jogador brasileiro a participar foi em 2007 com o meia Kaká no qual foi vencedor. Mesmo o Brasil não tendo representantes na final do futebol masculino, teve representantes em duas outras premiações: Gol mais bonito do ano (Neymar) e a melhor jogadora do ano (Marta). Neymar venceu a eleição e Marta ficou em segundo lugar atrás da Japonesa Hamare Sawa, Marta estava em busca de seu sexto título seguido. Abaixo seguem os ganhadores de todas as categorias premiadas:

Melhor jogador = Lionel Messi - Argentina
Melhor jogadora = Hamare Sawa - Japão
Melhor técnico masculino = Pépe Guardiola - Espanha
Melhor técnico feminino = Norio Sazaki - Japão
Gol mais bonito = Neymar - Brasil

O vídeo abaixo mostra o gol de Neymar vencedor do prêmio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).