quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

É o fim!

Com carteira suspensa, Paulo Bernardo faz aulas no Detran
Isso porque a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do ministro foi suspensa pelo Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná) há cerca de dois anos e meio, após receber mais de 20 pontos por multas de trânsito (maioria por excesso de velocidade e por falar ao telefone no volante).
Cada dia que passa acredito mais e mais que realmente chegamos no fim... tem até politico agindo honestamente! Veja bem, estou dizendo que ele tomou uma atitude honesta, e não que ele é honesto, pode ser apenas um caso isolado, um surto momentâneo, mas não custa ter esperanças né... de que o mundo vai mesmo acabar num apocalipse zumbi!

Não tenho ceerteza se foi isso mesmo que eu li, mas li AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).