sábado, 5 de novembro de 2011

[NERD] Novidades...

Tablet Transformer Prime destrói a concorrência
...não é bem isso.. mas continua lendo AQUI!

CIA admite monitoramento da Internet no mundo inteiro


..avá... vai dizer que não sabia! (inclusive que seu M$windows não é pirata... tá baum.) AQUI

Governo brasileiro finalmente afirma que SERPRO
não dá conta do serviço



Porque será???

Será que é porque quando alguém pede alguma coisa, quer que a prioridade seja -5000...

E porque o número de servidores é limitado??? Será????

Leia mais AQUI.

Bom... é isso ae.. p-pessoal!

Chiado na Caixa! #24 Lenine - Paciência)

Um dos poucos artistas brasileiros que da pra ouvir sem dor de cabeça na atualidade!
Lenine - Paciência




"Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Finjo ter paciência
E o mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência"

Cantei AQUI!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CAMPANHA: DOAÇÃO DE SANGUE,

Um ato de amor e cidadania


Dia 25 é o dia do doador de sangue, em comemoração a essa data nós do MODO RUSSO, a galera da banda Platonica e a livraria Espaço União, junto ao HOSPITAL AMARAL CARVALHO convidamos VOCÊ a praticar esse ato de amor e cidadania que é doar sangue.
Em especial o hemonúcleo está precisando de sangue tipo: A- e O- se você tem esse tipo de sangue é mais um motivo pra participar.
Durante os dias 21 a 26 de novembro será a semana do doador no hospital Amaral Carvalho, em especial no dia 26/11 (sábado), nós estaremos no hemonúcleo (das 7:00 as 12:00) fazendo nossa doação e registrando esse momento de cidadania aos que comparecerem.
É importante ressaltar que para quem vai doar sangue não é necessário pagar estacionamento e você também leva um lanchinho na faixa! Você vai perder essa? PARTICIPE VOCÊ dessa corrente de esperança e alegria.
Local:
Hospital Amaral carvalho Jaú
Rua Dona Silvéria, 150
Jau – Sp
Expediente:
O Hemonúcleo Regional de Jaú funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h. Às quartas-feiras o expediente vai das 7h30 às 20h. E aos sábados das 7h30 às 11h30. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1355.
Processo:
O processo é simples é só chegar ao local de coleta fazer um cadastro (levar RG) após o cadastro ser feito você passa por uma entrevista e por fim a doação em si.
Qual a quantidade de sangue doada?
Uma pessoa adulta possui, em média, cinco litros de sangue. Em cada doação o máximo de sangue retirado é de 450 ml e, no mínimo, 300 ml.

Se ainda tiverem alguma dúvida, podem usar o canal do SAC aqui do blog (ou ligar no Amaral) e tentaremos ajudar na medida do possivel, e no dia, basta procurar alguém com a camisa do blog para tirar umas fotos e dar algumas risadas!

Agora, aproveitando o embalo eu queria fa...

... bem... acho que já postei de mais por hoje... o Moderador Gato está me expulsando do PC...
FUI!

Catadão

EDIT: Antes de ver o catadão, vá até o Google e pesquise: "do a barrel roll", SÉRIO!



Adivinhei? Muito mito! E adivinhem o que mais... vai... tenta... vai uma musiquinha pra ajudar:
EEOOOOOOEEEEEOOOOOO... o catadão chegou!
EEOOOOOOEEEEEOOOOOO... não rimou e ninguém ligou!
Sim nobres telespecleitores, chegou o nosso querido... aguardado... esperado... AMALDIÇOADO, digo, ungido! CATADÃO! E nada melhor do que um desafio pra ativar a parte adormecida daquela coisa gosmenta que vocês tem dentro da cabeça... isso mesmo, to falando do catarro!



Quem souber a resposta deixa nos comentários que vai ganhar alguma coisa de presente.
Oi? Querem saber qual vai ser o presente? Se nem eu sei o que eu vou dar de presente vocês já estão querendo saber... vai procurar o que fazer, porque eu estou muito ocupado ultimamente:



É isso ae malandragem, relaxa se não fica tenso! Mas calma, logo vocês ganham algum presente, afinal o natal está quase ai... se bem que... acho que Papai Noel não vai aparecer esse ano:



Modo Russo, ajudando crianças a se tornarem psicóticas desde... ah, já faz algum tempo, mas agora, papo sério, falando em sangue, vem ai a semana do doador, de 21/11 a 26/11, por isso, todos que não tiverem sangue de barata como eu (tomo remédio todo mês, tarja vermelha, hurpderp), corram já pra garantir a sua vaga...
Vaga onde mesmo? No hemonúcleo né o criatura abissal! Queria doar sangue onde? No octágno do UFC? Agora parem de me fazer perguntas idiotas porque de idota aqui já basta EU! Clica logo neça poh@a ai e 'sidivirtam':

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vai nadando?

Inundações em Bancoc colocam população em risco
Além da raiva e da miséria que crescem nas periferias inundadas de Bancoc, a população afetada ainda tem que se preocupar com outro problema: animais selvagens. Cobras venenosas e crocodilos escaparam de centros de pesquisas e criadouros devastados pelas inundações



Tem que ser muito macho pra atravessar a nado as ruas alagadas... pelo menos o governo não precisa se preocupar com as crianças brincando na água... melhor, só precisam recolher os restos depois que a água secar!

Boiando por AQUI.

Que merda

[STRESS MODE = ON]


Assim fiquei depois de tentar usar o "Atendimento on line" da Claro... como pode uma empresa não ter um simples formulário para dúvidas, um e-mail de contato, ou um canal direto... ah, desculpe, ela tem um canal direto para atendimento on line... ELE APENAS NÃO FUNCIONA! E o contato por e-mail? Sim... claro... apenas se você for cliente Claro você pode acessar o contato via e-mail, caso não seja, preencha os formulários e digite um numero de celular da CLARO para que possam te enviar uma senha... pqp, nem essa merda que eu chamo de blog tem uma interatividade tão podre quanto aquilo! Parece que o lema deles é: "Pra que failitar as coisas on-line se o cara pode ir até uma loja."

UP: Até o facebook da claro é tão bom, que se você usa navegação segura do facebook, ele não abre!

[STRESS MODE = OFF]

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feriado!



Tire a gravata e vá dormir!

A guitarra que você sempre quis!

A Peavey Eletronics, uma das maiores fabricantes de equipamentos musicais do mundo, lançou uma linha de guitarras em homenagem aos super-herois da Marvel.



Essa matéria foi feita pela Digital Drops! Pra conferir na integra é só clicar AQUIII!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A cagada

Autoridade japonesa bebe água de Fukushima
Yasuhiro Sonoda bebeu copo de água retirada de poças localizadas embaixo de reator de usina nuclear danificada em março.



Não esqueçam crianças, apenas nos filmes e quadrinhos que energia nuclear te da super poderes, na vida real ela te da câncer!

Piscando AQUI.

AGORA FERROU!

Indústrias de café enfrentam preço elevado e oferta reduzida



CHAMEM O BÁTIMA, O AQUAMAN, A SAYLORMOON... O ASH! ALGUÉM PELO AMOR DE NIMB! ISSO É SÉRIO! Sem café o mundo para... o Brasil para... EU PARO DE FUNCIONAR! OMG, já sinto muito sangue correndo no café das minhas veias!

Assustei AQUI.

Xilo - Um game do jeitinho brasileiro

Descrição do video no Youtube:
O jogo Xilo é uma homenagem a cultura e folclore do Nordeste brasileiro. Com história e direção de arte do Prof. Rodrigo Motta e desenvolvimento dos alunos Diego Galiza, José Trigueiro e André Torres, conta a divertida e emocionante historia do sertanejo Biliu, que para salvar sua família de uma grave doença precisa recolher partes das xilogravuras sagradas, enfrentando desafios e lendas brasileiras, como a Mula-sem-cabeça, o Curupira, Boitatá, entre outros. Trata-se de um jogo de ação 2D que se destaca pela sua estética, inspirada em xilogravuras, assim como no uso de rimas de cordel para contar a história, tudo embalado pela trilha sonora da banda Cabruêra. Este vídeo foi feito para o SBGames 2011.


Vi esse video no grande Pensotopia, uma fonte inestimável de conhecimento 'rpgístico' e afins, quem passou essa bola para ele foi a galera do Biroscanerd, se quiserem saber mais tem o canal no youtube do Jogos Facisa! Espero poder ver o resultado final desse jogo!

Brasil no Pan - Guadalajara 2011

O Brasil terminou a sua bela campanha no Pan de Guadalajara na terceira posição do quadro geral de medalhas conquistando 48 ouros, 35 pratas e 58 bronzes, no total de 141 medalhas.Ficando atrás das sempre potências EUA e CUBA.


Abaixo seguem alguns comentários dos desempenhos dos cinco primeiros colocados da competição Pan Americana:

EUA - País potência em praticamente todas as modalidades esportivas. Destaque nesses jogos para a natação norte americana que foi a grande campeã de medalhas "papando" 18 ouros e 46 medalhas no total. Outra modalidade que teve destaque na competição foi na esgrima onde conquistaram 11 ouros de 12 possíveis. Ao contrario da natação, o atletismo não foi tão bem assim nesses jogos conseguindo apenas 4 medalhas de ouro e 16 no total. (lembrando que os norte americanos não vieram com seus principais atletas para as disputas).

CUBA - Se destacou principalmente nos esportes de lutas onde juntando Taekwondo (2), Luta Olimpica (9), Judô (6) e Boxe (8) somaram um pouco mais de 43% do total de medalhas de ouro do País, e no atletismo onde foi o grande campeão da modalidade com 18 ouros e 33 no total.

BRASIL - Manteve o bom desempenho conquistado a 4 anos atrás no Pan do RIO, sendo o quarto pan consecutivo que o país passa das 100 medalhas no total e com destaques na natação (25), atletismo (23) e judô (13) sendo os esportes que mais trouxeram medalhas para o País.

MÉXICO - Embalado pela força da sua torcida, o México superou todos os recordes de medalhas possíveis para o País, sendo a primeira vez que atingiu os três dígitos no quadro total de medalhas (133). A modalidade que deu show para os mexicanos foram os Saltos Ornamentais, onde conquistaram as 8 medalhas de ouro possíveis da modalidade.

CANADÁ - Esportes como Badminton e Canoagem com 3 e 4 ouros respectivamente foram as modalidades que mais renderam medalhas douradas para o País. Vale ressaltar que de 42 modalidades esportivas em pelo menos 20 o Canadá conquistou ao menos uma medalha de ouro, mostrando assim toda sua força em quase todos os esportes. A redenção pode vir agora no próximo Pan Americano, já que, será disputado em TORONTO no ano de 2015.

Em relação a campanha brasileira, podemos citar que esportes que tinham medalhas douradas como certas como basquete masculino e feminino, futebol masculino, ginástica artística feminina, taekwondo, handebol masculino, não tiveram o desempenho desejado nesses jogos, por fatores psicológicos, de estrutura... não sabemos, mas temos que torcer para que nos jogos olímpicos de Londres ano que vem esses problemas não se repitam.

Autor dessa postagem: Valente


Post parceiro, todos os créditos dessa matéria são do Valente, não tive culpa nenhuma nessa!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FER ROQUE FOTOGRAFIA COM 15% DE DESCONTO!


Cansado de errar o foco? Da foto sair zuada, tremida,ou até mesmo sair parecida com a Hebe!

Nesse mês de novembro nada mais nada menos que nosso parceiro FERNANDO ROQUE FOTOGRAFIA está com uma promoção que vai traduzir toda sua beleza e simpatia.

A Promoção para o mês de novembro é o seguinte:

Você tem 15% de DESCONTO no valor do ensaio fotográfico e ainda GANHA UM POSTER! Vai perder essa? Aproveite agora essa promoção e registre o melhor de VOCÊ!

Telefone pra contato (14) 9788-2174 ou (14) 3621-8014

Confira mais trabalhos do FER ROQUE AQUI!

Pqp fudeu!

Fim do mundo maia é um erro de interpretação, diz arqueólogo



Quero ver como eu vou explicar pra todo mundo que eu prometi pagar depois do fim do mundo que tudo não passou de um "Erro Maia"... pelo menos o "MEU MUNDO" ainda vai acabar!

Cavado AQUI.

URGENTE!

NOTICIA DE PRIMEIRA MÃO! Acabou de passar na tv!



Dica do Valente, que estava vendo tv na hora do rango!

Lula indo?

Nota do colunista Gilberto Dimenstein sobre a camapanha: "Lula, usa o SUS" publicada AQUI.
O câncer de Lula me envergonhou

Senti um misto de vergonha e enjoo ao receber centenas de comentários de leitores para a minha coluna sobre o câncer de Lula. Fossem apenas algumas dezenas, não me daria o trabalho de comentar. O fato é que foi uma enxurrada de ataques desrespeitosos, desumanos, raivosos, mostrando prazer com a tragédia de um ser humano. Pode sinalizar algo mais profundo.
Centenas de e-mails pediam que Lula não se tratasse num hospital de elite, mas no SUS para supostamente mostrar solidariedade com os mais pobres. É de uma tolice sem tamanho. O que provoca tanto ódio de uma minoria?
Lula teve muitos problemas --e merece ser criticado por muitas coisas, a começar por uma conivência com a corrupção. Mas não foi um ditador, manteve as regras democráticas e a economia crescendo, investiu como nunca no social.
No caso de seu câncer, tratou a doença com extrema transparência e altivez. É um caso, portanto, em que todos deveriam se sentir incomodados com a tragédia alheia.
Minha suspeita é que a interatividade democrática da internet é, de um lado um avanço do jornalismo e, de outro, uma porta direta com o esgoto de ressentimento e da ignorância.
Isso significa que um dos nossos papéis como jornalistas é educar os e-leitores a se comportar com um mínimo de decência.
Não sei porque isso me lembra um bando de carniceiros esperando o leão sair pra comer a carniça... vamos lá, para cima do muro que é mais seguro, de acordo com algumas pesquisas (leia-se: olahada rápida no google) dizem por ai que o Lula citou em um discurso (ou sei lá onde) que se um dia ficasse doente, se trataria pelo SUS, pois o SUS é bom... bem, não quero reclamar de nada, mas acho que seria muita burrice dele aguardar numa fila pública já que ele dinheiro para se tratar em outro lugar, em segundo, acho que seria uma falta de respeito, afinal, o SUS foi criado para quem não tem condições de procurar um tratamento privado, eu dependo de remédio de alto custo, e se um dia eu chegar pra pegar o remédio e me disserem que o cidadão que está saindo com o BMW novo ali na frente pegou o ultimo... garanto que eu vou cobrar satisfação do cara... afinal, se o lazarento tiver condições financeiras suficientes para comprar o maldito remédio, porque ele vai aumentar a fila das pessoas que não tem condições? Do mesmo jeito, creio que se alguém tiver de ficar mais 15 minutos numa fila porque o Lula está sendo atendido a casa cai pro lado dele.
Não vai ser piorando as coisas que vocês vão conseguir melhorar algo... assim como essa matéria não vai mudar em nada o rumo das coisas, estou apenas expressão a minha humilde opinião, os que não concordam deveriam ver o link abaixo antes de opinarem:


Clica na imagem para ouvir!

Vai uma liguiçinha ai?

Pra que leu "O Guia do Mochileiro da Galaxia - O Restaurante no Fim do Universo"

"Como posso comer alguém, digo, alguma coisa que acabei de conhecer e conversar!?"
Arthur Phillip Dent



Tunguei do Sedentario.

domingo, 30 de outubro de 2011

Amor verdadeiro!




CHAPEI AQUI!

Enquanto isso na educação...

"...A escola é feita pra todos...Mas nem todos somos iguais..."


A proposta é muito boa! Só que na pratica não funciona bem assim, pessoas não são feitas de números e estatísticas. Tá na hora de pensar que essa escola nova ta meio ultrapassada.


Fonte AQUI!