sábado, 7 de abril de 2012

Novidades em "Bones"



Finalmente a filha de Brennan e Booth nasceu! E que nascimento!

Este artigo contém spoilers.




sexta-feira, 6 de abril de 2012

Catadão? (ops)


Poderia dizer que em respeito a sexta feira santa e tudo mais resolvi deixar o catadão para outro dia e talz, mas como não adianta eu dizer isso porque nem eu mesmo vou acreditar, não vou dizer, a parada é a seguinte, como hoje é feriado, e como eu trabalhei igual um camelo levando nome de puta pra medina durante essa semana toda, acabei esquecendo de pegar a pasta de imagens do catadão do meu pc lá do trampo, sendo assim, o catadão terá de ficar para segunda de manhã (pelo menos a Lêlê vai gostar... eu acho). Pra piorar as coisas, estou usando o museu aqui na casa do Véio Dilso (que não quis pegar o pc que está parada la em casa pra trocar esse museu aqui) pra postar esse desculpa esfarrapada. Podem xingar a vontade... até segunda galera!

O Drama anual dos Seriados da TV

Vai chegando aquela época do ano em que tudo que nós, fãs de séries, queremos saber é: minha série favorita vai ser renovada ou cancelada? Para piorar, há as séries que ficam “na bolha”, em completa indefinição se vão continuar ou não.

Contando com informações do USA Today, juntamos estas listas de séries que já foram renovadas ou estão praticamente renovadas, séries que já foram canceladas ou estão praticamente canceladas, e as famigeradas séries “na bolha”.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tá nervoso...

Pesca 'desviou' verba de emendas para comprar barcos
O Ministério da Pesca justificou a compra de 28 lanchas com emendas do Congresso que destinavam recursos, na verdade, para atividades produtivas no Pará e no Maranhão
Nada mais justo, afinal, ministro da pesca que não sabe pescar é a mesma coisa que senador semi analfabeto... digo, presidente bebum... digo... ah, esquece, fui pescar!

Fisguei AQUI.

Cuidado com o tucano atrás!

PF vê elo entre Cachoeira e gabinete de tucano
Relatório da Polícia Federal mostra que a chefe de gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), recebeu do empresário Carlinhos Cachoeira informações sigilosas de operações policiais
A coisa tá feia mesmo, nem a natureza está se respeitando mais, mas também né dona cachoeira, confiar em tucano, olha o tamanho do bico dele, acha que é facil manter aquilo cheio de dinheiro fechado. Pediu pra perder né!

Abriram o bico AQUI.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Malz aew!



Trampo, 'pobremas' e provas na facul... que bons dados de Nimb me ajudem!

domingo, 1 de abril de 2012

Brainwashing #7


"o medo de ser igual prevalece tanto, que os diferentes tornaram-se iguais, iguais no modelo, no cabelo, no pensar e ao pensar ser tão diferentes foi o que fez tudo continuar igual." (poorboy)