sexta-feira, 6 de abril de 2012

Catadão? (ops)


Poderia dizer que em respeito a sexta feira santa e tudo mais resolvi deixar o catadão para outro dia e talz, mas como não adianta eu dizer isso porque nem eu mesmo vou acreditar, não vou dizer, a parada é a seguinte, como hoje é feriado, e como eu trabalhei igual um camelo levando nome de puta pra medina durante essa semana toda, acabei esquecendo de pegar a pasta de imagens do catadão do meu pc lá do trampo, sendo assim, o catadão terá de ficar para segunda de manhã (pelo menos a Lêlê vai gostar... eu acho). Pra piorar as coisas, estou usando o museu aqui na casa do Véio Dilso (que não quis pegar o pc que está parada la em casa pra trocar esse museu aqui) pra postar esse desculpa esfarrapada. Podem xingar a vontade... até segunda galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).