sábado, 7 de abril de 2012

Novidades em "Bones"



Finalmente a filha de Brennan e Booth nasceu! E que nascimento!

Este artigo contém spoilers.




Se você me perguntasse no começo da série se Bones teria um bebê durante a série eu provavelmente responderia “nem a pau, a Bones é mais seca que a Patagônia no inverno”.

Pois é, eu tive que engolir essa. Mas a jornada foi de alguma maneira compreensível, e teve muitos momentos bonitos. Ao contrário de outras séries procedurais focadas nos ‘ratos de laboratório’, “Bones” tem uma qualidade humana tão intensa que foi difícil não se emocionar com o retorno da série e o nascimento da pequena Christine Angela.

E claro que não seria um nascimento sem percalços. Durante a investigação de um assassinato, Bones e Booth foram parar numa prisão. E lá, no meio de uma rebelião de prisioneiros, com um assassino morto no chão, aí sim foi a hora de declarar “o bebê está vindo”. E sem tempo para chegar em lugar nenhum, nem mesmo um quarto de hotel, a bebê de Bones nasceu num celeiro.

Mudando de assunto, está confirmado: “Bones” terá uma oitava temporada, que será a última da série.


O anúncio foi feito dia 29 de março, acabando com quaisquer dúvidas e temores dos fãs a respeito da renovação. Por conta da sétima temporada, que teve menos episódios e foi colocada em horários de exibição incomuns, os fãs de “Bones” estavam com a impressão de que a série não passaria para uma oitava temporada.

Vamos torcer para que essa última temporada resolva alguns problemas das temporadas mais recentes e dê um final digno para uma série tão inteligente.










Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com

Copiei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).