sábado, 20 de julho de 2013

Catadão

finalmente terminei o catadão..

Salve salve galerinha, demorou mas chegou, gastando minhas ultimas forças para conseguir colocar essa birosca em dia! Sim, acordei meio quebrado hoje, algumas dores novas e algumas das antigas resolveram se manifestar hoje, to de cama o dia todo, mas nem por isso vou deixar vocês sem o nosso querido e prestável catadão, agora parem de se atualizar sobre a minha vida e sidivirtam:

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Et, pet shop, telefone...

Britânico diz que 15 ETs abduziram seu carro e seu cachorro
Keith Robins, 37 anos, disse ter vivido uma situação fora do comum durante um acampamento.
Robins conta que estava acampando com um grupo de amigos em Cardiff, no País de Gales, Reino Unido, quando um grupo de 15 ETs abduziu seu carro.
O britânico afirma que o incidente aconteceu quando ele tinha 17 anos.
Segundo relatório enviado por ele para o Ministério de Defesa, Robins e os amigos estacionaram o veículo e ficaram longe por apenas três minutos. Quando voltaram, o veículo havia sumido. Em seguida, luzes laranja apareceram no local em que o carro estava e cerca de 15 aliens apareceram por alguns segundos.
 Amigo, sinto informar-lhe mas não parece ser um caso de atividade extraterrena, mas sim de uma espécia muito comum de animal carniceiro sanguinário conhecido com "Exs Mulheris"... é assim mesmo, quando elas atacam não sobra muita coisa pra contar história... se bem que pela forma do ataque, e pelo comportamento em bando pode ser que tenha sido um tipo ainda mais comum, "Amigus Filhadaputis Trolls"... mas no segundo caso seu carro e cão deveriam ter sido devolvidos após algum tempo... mas como você acreditou mesmo nessa história eles resolveram que seria melhor para seu carro e seu cão ter um dono menos imbecil... minha humilde opinião!

Num sanatório por AQUI.

Dica de filme

SHARKNADO - 2013
Quando duas das mais letais forças da natureza se unem nada pode ficar no seu caminho, tubarões e tornados juntos para uma carnificina de alto nivel.
By: Sr. D
Sério, vocês ainda acham que EU fumo cogumelo e bebo chá de pedra para escrever aqui no blog? Imagina quem teve a ideia desse filme! Pior! Devido ao "sucesso" já anunciaram que vai ter o "Sharknado 2"! Confiram as amravilhas dessa 'obra' do cinema gringoriano no trailer:


Sério galera, esse mundo tá perdido, primeiro disco voador que passar por aqui eu pego carona pra qualquer lugar!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Quase hein

Helicóptero de Anitta faz pouso de emergência
Cantora contou em vídeo publicado em seu Instagram que viveu altas emoções
Mais tarde, Anitta divulgou a foto ao lado, em que conta mais sobre a experiência assustadora de voar
 — Cabou o milho, cabou a pipoca. Altas emoções, tempo fechado e pouso de emergência. Chegar na hora do programa que é bom nada!
Segundo informações incertas e duvidosas, a emergência foi que ela começou a cantar e o piloto ameaçou pular... dizem... mas outro detalhe, MILHO, PIPOCA... ela tava levando uma galinha ni heli.. ah, era pra ela né... 'tá serto'.

Caiu por AQUI.

Onde compra?

Após comprar 1º carro e viajar de avião, brasileiro quer mais, diz Lula
Para o ex-presidente, as manifestações se devem ao sucesso dos progressos sociais, econômicos e políticos e refletem o “aumento do acesso à democracia, o que encoraja as pessoas a participar do processo democrático com maior profundidade”.
Bom, eu poderia dizer que após comprar o primeiro carro o brasileiro costuma correr atrás de um doador de rim para repor o utilizado como pagamento da dívida do carro, mas não piada melhor pra destacar na noticia do que a que o 'póprio' Lula soltou... sério, SUCESSO onde meu camarada? Que merda você anda usando por ai? Me arruma um pouco porque o bagulho é mais louco que show do ventania em fazenda isolada no meio do nada!
Só falta ele falar que o brasileiro sonha em abrir uma pequena empresa e tentar a sorte, tipo o dono da Friboi... cara sortudo esse dono da Friboi né... ficou RICA né... sortudo... até o Tony tá do lado dele... bem, com o tanto de dinheiro que ele recebeu, até eu fico do lado dele... bom, nem precisa de muito dinheiro... só um churrasco mesmo...

Cheirando churrasco AQUI.

Voz da minha cabeça: Então você se vende por um pedaço de carne?
Eu: Olha o respeito, eu tenho meus princípios... principalmente principio de bom gosto, tem que ser de picanha ao ponto pra cima o 'naipe' da barganha!
Voz da minha cabeça: Procuro nova mente psicótica para habitar... essa daqui já foi PeTelizada, hora de abandonar o barco, digo, a pocilga.
Eu: Sossega os neurônios ai o coisa ruim, é uma piada... mas bem que... deixa pra lá.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mas hein!?

Pois é camaradas, quem não conhece a sábia expressão: 


E uma renomada empresa de 'internet' (vou generalizar porque não sei exatamente o que ela vende... fiquei com preguiça de procurar, afinal, sou nordestino... e da pior raça, BAIANO!) leva esse lema bem a sério, confiram comigo no resumo sem ser resumido:



Caso ainda queiram contratar o serviço ou se oferecer para trabalhar por lá, com o excelente salário de 800 dilmas (mania do fórum Motos Custom para se referir ao 'reaulz'), basta acessar o site e entrar em contato: http://www.minasmais.com.br/.



PS: 
Eu: Vi num blog, mas esqueci de salvar o link e vou ficar devendo a fonte,  fazer o que né, acontece...

Voz da minha cabeça: A tá, então agora toda cagada que você fizer vai usar a desculpa "sou baiano" ou "falha nossa"... pare de usar sua preguiça como desculpa para sua desatenção e incompetência.

Eu: Incompetência? Desatenção? Talvez eu tenha isso porque tenho que ficar discutindo com uma voz maldita dentro da minha própria cabeça! 

Voz da minha cabeça: Isso, tá vendo como é fácil arrumar outra desculpa além do sangue baiano e do déficit de atenção!

Eu: ... te odeio... sério... um dia eu procuro tratamento pra te tirar dai...

Voz da minha cabeça: Boa sorte, lembra de negociar pacote de desconto porque eu não estou sozinho aqui dentro... tem um certo Elfo com preferência sexual meio duvidosa louquinho pra dar...

Eu: OPA! PARÔ A PALHAÇADA!

Voz da minha cabeça: ... dar uma volta... que stress... tá precisando 'dar uma refrescada'...

Eu: Parei... fui!