sábado, 15 de dezembro de 2012

Catadão

Oba... catadão...

Salve galerinha mais ou menos sedentária dessa nossa vastidão internética, aqui estou eu, mais uma vez, trazendo para vocês um monte de baboseiras aleatórias para sua alegria depressiva desse fim de semana chuvoso (pelo menos aqui tá chovendo)! Vamos agitar galera... mas sem tirar a bunda da cadeira! E agora, vamos abrir as portas da minha vida mais uma vez para os curiosos de plantão! Adivinha quem ainda está vivo!


Aeeee!!!! O Putz voltou!! E trazendo presentes!!! Só que não! Bem amigos, o bom e velho Putz ainda está em forma e estiloso como sempre, e o nosso querido transformice continua trazendo novidades para os jogadores! Esse ano eu perdi o evento do halloween, mas o do natal eu estou correndo atrás do prejuízo! Não conhece o Putz e nem o transformice? Se informe em www.transformice.com, mas antes, sidivirtam:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Recomeçar?

Com essa moda de apocalipse, fim do mundo, corintians ganhando taça e tudo mais, acho bom o cara lá de cima planejar bem o recomeço da tudo, porque vai que dá merda na fruta!



Ou melhor, vai que dá fruta no negócio!