sábado, 1 de dezembro de 2012

Catadão


E assim, chegamos a mais um sofrido e amado catadão, eu aqui, na minha velha cadeira de escritório, vocês ai, no mundo todo (sério, tem gente do Japão que acessa o blog) reunidos através dos nossos monitores para poder dar mais uma seção de risadas coletivas e tornar o mundo um lugar melhor!
Mas antes, como sei que vocês gostam de se intrometer na minha vida (tá, ninguém pergunta nada, eu que gosto de falar mesmo... digo, teclar) vou contar-lhes, meus caros telespecleitores (modo véio contador de causo ON) um causo venérico e verídico, para não dizer verossímil que aconteceu comigo.
Bem, estava eu, num belo dia de trabalho, feliz como uma preguiça que acabou de ser deixada no deserto, realizando meus afazeres enrolativos diários cotidianos do dia a dia. Eis que, com a sutileza de um leão atacando uma presa, sinto o chamado da natureza para um período de meditação e relaxamento físico e mental (vulgo: vontade de cagar), pois me acomodei no aposento aparamentado com o digníssimo trono para realizar a famigerada obra da natureza. Após alguns minutos e algumas fazes no Hill Climb Racing (eu ia por o link pro jogo no google play mas a preguiça no deserto não me deixou, se quiserem o jogo vão ter que procurar) eis que escuto uma voz vinda do vitro do aposento em questão (banheiro), após enunciar seu urro de guerra, "aôôôowwww cagão", declarando suas intenções maléficas, a criatura troll apontou o bico de um maldito extintor vencido que aguardava sua vez de novamente ser chamado para reutilização e descarregou um colosso de pó químico que rapidamente tomou conta do ambiente. Felizmente, como a criatura em questão não calculou que um ataque surpresa teria sido mais eficaz e acabou anunciando suas intenções antes de disparar sua arma fatídica, tive tempo hábil suficiente para efetuar a manobra de defesa tartaruga, que consiste em esconder a cabeça dentro da camisa e esperar a poeira abaixar (literalmente).
Aos que duvidam da veracidade dessa relato de batalha troll, registrei para fins de provas as marcas de 'neve' deixadas pela poeira branca no banheiro: (modo véio contador de causo OFF)


Fica a dica pessoal sempre que tiver por perto extintor velho ainda com pressão e um troll maldito que não perde uma, sempre fechem o vitro do banheiro antes de cagar! Espero que tenham gostado da história... se alguém leu isso né... pelo menos no facebook pareceu ser legal pra postar aqui... ah, eu mando nessa merda mesmo (até que o GuSOAD diga o contrário ^^"), agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam':

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

[NERD] News - Novembro

Atualizado em: 30/NOV 23h50

Aqui você lê somente o que é relevante sobre tecnologia:
Informações, Notícias, Novidades, Opiniões, Soluções e Segurança

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Campeonato Brasileiro de Skate 2012


PARABÉNS AO ATLETA, DOUG CARTER, QUE REPRESENTOU EM SAMPA E CONQUISTOU A 5ª COLOCAÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO!

SEM DEIXAR DE AGRADECER GRANDEMENTE A LOJA 
WILLIAN RADICAL POR APOIAR EM VÁRIOS SENTIDOS OS ATLETAS, ATLETAS COMO O DOUG, ATLETAS TANTO OS PROFISSIONAIS COMO OS NOVOS! PARABÉNS PARA VOCÊS TAMBÉM! 


DOUG CARTER AQUI A HOMENAGEM DO BLOG PRA VOCÊ! VOCÊ MERECE!



AGRADECIMENTOS DO ATLETA:

"Quero agradecer a Deus primeiramente e a todas as marcas e pessoas que de alguma forma sempre me ajudaram e que contribuirão para que eu estive-se presente nesse Campeonato Brasileiro e conquistado há 5ª Colocação...

Muito Obrigado a Todos!"


Parabéns Doug!

Catadão (sofrido e atrasado)


Salve galerinha que tá querendo me matar por não ter postado o catadão e nenhuma desculpa para não ter postado isso e eu deveria ter colocado uma virgula nessa frase porque vocês já devem estar sem folego tentando ler tudo de uma vez só. Arf arf arf... Quem conseguiu ler tudo xinga ai! Agora vamos ao que interessa, zuar com a cara de um membro do blog, afinal, patrão é pra essas coisas:


É a crise, ultimamente ando vendendo o almoço pra garantir a janta! (e quero avisar que ainda não vi nenhum depósito na minha conta, vou cobrar juros)! Esse povo fica eras sem postar e quando resolve postar vem me dar trabalho... só não vou descontar do salário porque pra isso eu teria de pagar um salário... mas o importante é que aos poucos a coisa anda... ah, sobre o atraso no catadão, bem, teve a campanha, provas na facul, dor de cabeça lazarenta no domingão... e não podemos esquecer da minha querida e amada preguiça baiana! Tá no sangue, fazer o que! Agora parem sentir pena da minha triste condição preguiçosa sidivirtam: