quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prova que Hogwarts existe

Vazou na intenet esses dias uma imagem que segundo os fãs de Harry Potter é uma prova que Hogwarts realmente existe.










Se você acredita que realmente a escola de mágia exista, não saia gastando todas suas economias comprando uma passagem para a Inglaterra sem antes ter certeza do endereço correto.
E se você não acredita que ela exista, pode rir junto comigo desta imagem.




 Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com






Vi aqui

12 comentários:

  1. ahã,eu reconheço também a Gina Weasley,Neville Longbottom,Vincent Crabbe,Olivio Wood.
    :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  2. existe sim , tem até no wikipedia po ... é um castelo no reino unido.

    ResponderExcluir
  3. oh god por favor diga que e real , eu queria tanto que fosse real e que eu fosse chamado , mais sonhos nunca se tornam realidade ='(

    ResponderExcluir
  4. eu to achando isso verdade mas nao da foto eu sei que é o pessoal do filme
    mas to desconfiada que hogwarts existe se ela existe ela dechou pistas e cada dia nos vamos descobrimos

    ResponderExcluir
  5. eu tambem acho q hogwarts exista eu vi um bruxo aparatar na rua da casa da minha madrinha ,ele nao viu q eu estava la se nao com certeza teria apagado minha memoria,eu nao contei diretamente pra ninguem por q iriam achar q estou maluca ps:isso nao é uma piada

    ResponderExcluir
  6. se aquela foto fose realmente verdadeira ela estaria se mexendo neh
    mas eu tamben acho q hogwarts exista

    ResponderExcluir
  7. Meu, sério, acho que hogwarts existe sim! Eu adoro os filmes, e se existe, eu queria muito, ser uma bruxa! Sério! Por favor fala que existe!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, fala que existe! Só Deus sabe o quanto eu queria ser uma bruxa, tbm acho que existe, e queria muito que eu fosse chamada!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).