quarta-feira, 9 de maio de 2012

Coisas de Mulher: Desculpem pela Falta de Assunto

Um milagreee ... eu apareci! RS... Sou tipo a Bela Adormecida que só acorda por um bom motivo! O meu foi depois de levar muitas broncas do Boss que toda hora mandava eu escrever no blog e me sentindo muito culpada pelo sumiço de mais de um mês, pois todo mundo do blog tem muitas outras ocupações e mesmo assim sempre estão escrevendo algo, ai resolvi postar sobre alguma coisa qualquer! Eu ando sem ideias e totalmente preguiçosa pra qualquer coisa! Então aqui vai a tentativa de EXPLICAÇÃO...



Ultimamente eu ando passando por muitos problemas de saúde, gastando meu pouco dinheirinho para pagar médicos particulares porque ir aos postinhos da vida requer ficar muito tempo nas filas gigantes desse Brasil de saúde precária! A saúde desse país é uma coisa tão boa que o Presidente tem que pagar médico, sabe, falta remédio pra tratamento de câncer nos hospitais públicos! Mas estou cogitando ir no postinho porque nem médico particular sabe o que eu tenho ao certo! Sem contar que a Lei de Murphy não ajuda... quem me conhece sabe que espirrar perto de mim é um perigo de morte! Se eu tenho uma dor de garganta, tomo remédio e me ataca a gastrite, tomo remédio para gastrite e me dá refluxo, tomo 4 remédios e me ataca o intestino e assim vai ... Rsrsrsrsrsrs... Ontem eu acordei as 6h da manhã, pegar guia pra fazer 8 exames diferente, sendo que 6 deles era de sangue e eu tenho um certo problema com agulhas! Dois motivos por eu não doar sangue quando a gente faz campanha aqui pelo MR, 1ª É que eu vivo tomando remédio para sobreviver (além disso, quem iria querer esse sangue ruim que eu tenho, capaz de quem receber piorar de estado! XD) e 2º Eu tenho aflição de agulhas! Não é medo, eu só não posso olhar pra ela quando ela esta em mim, me da um arrepio na espinha! "O que os olhos não vêem o coração não sente!"
Imagina a cena linda... Lá estou eu em jejum e sem ir no banheiro desde as 11h da noite, uma fila gigante de pessoas pra fazer exame, já era quase 9h da manhã quando entrei... Um moço muito atencioso me levou na ultima salinha bem debaixo do ar condicionado, ai tirei o moletom. Quando eu vi ele pegando a agulha eu virei a cara e comecei a suar mais frio que o ar,  quando ele disse “É só uma picadinha!” meu coração falhou, quando ele foi mudar e colocar o segundo tubo e eu olhei pensando “PRONTO. ACABOU!”, eu vi a agulha, tremi! Eu não estava tirando sangue pra fazer exame, estava doando sangue porque não acabava mais os tubinhos e o tempo não passava! Sai da salinha tremendo feito vara verde e minha mãe teve que me ajudar com o moletom, estava transparente porque branca eu já sou. RS..
Só pra vocês sentirem um pouco de pena do meu bolso, mês passado eu gastei quase 2 mil reais em medico, exame, uma micro cirurgia e remédios! Não estou aguentando mais essa minha falta de saúde, esse meu excesso de sono e essa vontade de nada! É ai que vem toda a minha total preguiça de fazer qualquer coisa ou escrever para o blog, ou de continuar indo no médico se não resolve logo meu problema! Mas digo uma coisa a vocês, eu estar doente desde o fim do ano passado tem muitooo de culpa minha! Sou sedentária, só como porcaria e sempre que eu tinha algum problema, ficava enrolando e não ia ao médico. ENTÃO AGORA EU DIGO A TODOS, SE VOCÊ PERCEBER QUALQUER COISA DE DIFERENTE OU QUE ACHE QUE NÃO É NORMAL, PROCURA UM MÉDICO! QUANTO MAIS RAPIDO VOCÊ TRATAR ISSO DA FORMA CORRETA, MAIS RAPIDO É A RECUPERAÇÃO, MENOS PROCEDIMENTOS E MENOS DINHEIRO É GASTO!
Enquanto isso, eu vou aqui, tentando controlar e dar um jeitinho de colocar minhas doenças no lugar certo, e lógico me divertindo lendo as coisas que colocam no facebook! É cada coisa linda de Deus que eu leio naquele lugar... rsrsrsrs... O pior é que é contagiante! Semana retrasada eu estava falando sobre as milhares de frases românticas que meus amigos estavam colocando no face. Eu não estava criticando porque eu também coloco frases românticas no meu, mas estava um exagero! Tipo, era o dia inteiro, não era duas ou três, eram varias declarações de amor sabe-se lá para quem! Se eu fosse o namoradO de alguém que fica o dia todo colocando freses românticas de amor por mim no facebook, eu ia ficar muito cansado de ter que ficar lendo tanta coisa melosa. Sem contar que a inveja tem sono leve, melhor tomar cuidado! Mas, devo confessar que ler tantas mensagens românticas, uma mais linda que a outra, teve uma repercussão...



Eu acabei ficando assim e postando muitas frases românticas no face também! Rsrsrsrsrsrsr...
Essa imagem super fofa é das Meninas WTF! Se você quer dar risada porque leva muitas coisas com humor ou ficar puta da vida porque é cheia de nhenhenhe, dê uma olhadinha! Eu me divirto lendo as coisas lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).