Comerciantes se posicionam contrários à mudança no trânsito
"Trata-se da retirada parcial ou total do estacionamento em ruas centrais para melhorar o fluxo de veículos." (COMERCIO DO JAHU)
Quem mora na nossa pequenopolis paulista sabe que será inutil tal projeto visto que quem participa do transito jauense ira concordar que 98% das pessoas que tem um veiculo na cidade e uma carteira de habilitação anda no meio da rua ou entre duas faixas! De que adianta tirar o estacionamento de um dos lados da rua se o tiuzinho69 vai mirar exatamente o meioooo daquela faixa maldita e ninguem, vocês ouviram NINGUEM! vai conseguir passar o MOTHAFUCKER!
O problema de verdade do centro da cidade é que ele precisa ser desafogado em certos horarios e isso alguem já pensou, se ninguem percebeu bancos que geram fluxo em horario comercial roubando as "vagas dos lojistas" que estão errados em partes porque a rua não é deles... voltando... as agencias bancarias que estão sendo abertas agoras já estão em partes mais perifericas(vulgo, afastadas do centro, independente de classe economica) da cidade, o que realmente causa uma melhoria do fluxo central.
Uma boa conversa entre municipio, habitantes e comerciantes seria o mais sensato no atual momento.
FOTO E MATERIA NA INTEGRA AQUI
ja era foda arrumar lugar pra estacionar, agora então... na boa, proibir um lado da rua ateh vai, mas os dois lados, pqp!
ResponderExcluirPensando sobre a questão dos bancos, não vejo o menor sentido em se situarem na área central da cidade, levando em consideração a atual situação em que o transito de jau se encontra. Claro que esse não é o único problema, mas deve ser levado em consideração.
ResponderExcluirE fazendo um comparativo, a cidade de Franca- SP é duas vezes maior (e portanto tem bem mais carros), ruas antigas e super estreitas de paralelepípedos no centro da cidade e, pasmem, mesmo assim o transito fluí muito melhor do que em jaú. sinceramente, tive aulas com a magali romão e digo sem medo de errar: ela dá de mil a zero na silvia melges(que também foi minha professora).
ResponderExcluircreio que o problema é quem dirige!
ResponderExcluirVO TIRA MINHA CARTA AGORA EM JUNHO E VO ATROPELAR TODO MUNDO. GRATO, ABS, VA.
ResponderExcluir