sábado, 11 de junho de 2011

Soad e suas dicas... =]



My Words - Serj Tankian

My words escape me,
As I escape them,
To define me, As not refined,
mimed release expressions,
Of continuous thoughts
Pouring out like red wine
From a dark green bottle on a crème carpet,
Or white sand.
My words escape me,
As I escape them,
For love is beauty,
and beauty is love,
As diabolical dreams
of intestines on a platter,
As kidneys, lungs and livers,
Rushing the blood, my blood, winded, noisey.
My words escape me,
As I escape the world.



Minhas palavras - Serj Tankian

Minhas palavras me escapam,
Como eu escapar-lhes,
Para definir a mim, não tão refinado,
imitou expressões libertação,
De pensamentos contínuos
Derramando como o vinho tinto
De uma garrafa verde escuro sobre um tapete creme,
Ou de areia branca.
Minhas palavras me escapam,
Como eu escapar-lhes,
Pois o amor é a beleza,
e beleza é o amor,
Como os sonhos diabólicos
do intestino em uma bandeja,
Como os rins, pulmões e fígado,
Apressando o sangue, meu sangue, sem fôlego, meio tonto.
Minhas palavras me escapam,
Como eu escapar desse mundo.



Deixo a dica de hoje com grande alegria porque Serj Tankian é sem duvida um talento desperto no caos, além de sua luta para reconhecimento do genocidio armenio e as letras da banda system of a down esse livro lançado pela MTV vale muito a pena de ser lido, eu tenho conseguido ler as poucos visto que meu ingles não é bom, mas é um bom exercicio para quem gosta de uma leitura no minimo inusitada.

Algumas informações sobre o livro. Informações abaixo retiradas desse LINK

Author(s) Serj Tankian
Illustrator Sako Shahinian
Cover artist Sako Shahinian
Country America
Language English
Genre(s) Poetry
Publisher MTV
Publication date 2001
Published in
English
2001
Pages 96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).