sexta-feira, 10 de junho de 2011

Catadão

apenas um pensamento...

É HORA DE COMEÇAR O CATADÃO...


Sério, tem horas que eu me perco nessa birosca, e agora, pra abrir o catadão, uma foto da facu, só porque duvidaram que eu postava (e demorou porque o @SeuRabicó demorou pra mandar ela), a nossa querida professora Magaly!



Sei não, semana que vem tem prova dela, acho que eu devia ter esperado... nhaaaaa... desafio aceito, desafio cumprido! Afinal...



Lembrem-se crianças, nunca duvidem de um blogueiro com um fotografo ao lado! E se você está cansado:


Depois dessas sábias palavras de sabedoria sabida, VAMOS AS IBÁÁÁÁÁÁÁÁÁGENS!!!!


zumbis modernos


A internet precisa de um equilibrio


a carne é fraca


EU SABIAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ESSE MORCEGO É BORBOLETA!


Presente de grego ninguém quer


cavalo de anão


vou por esse fixo no banner do blog


toca ae manolo


os poderes do BACON!


boa caminhada


pq os politicos não se vestem de bombeiro


broxante


calor


vaza, perdeu o galho pleyba!


e né que é


soldados cada vez mais jovens


tem casamento pra ir esse sabado RIARIARIA


de boa bem acima da lagoa


furaCÃO


divinha quem manda na relação


duplo enfarto? (fome)


bullying ou mereçe mesmo?

é do correio, tenho um pacote pra vc, abre ae seu moço


todos fizeram o seguro de vida e assinaram o termo de responsabilidade né?


vadia, tá de olho no seu bofe


não morra amigo, estou rezando por você


só cás caxorra!


games, cada vez mais real


vem cá bexano!


tudo ia bem até surgir um sindicato


hein, o que será que vende ali?


fap fap fap fap fap


arsenal nerd... que não quer um!


SUPREME FAIL!


brincadeira de criança


carro de universitário


acho que é hora de gritar né?


jogo dos mil erros


spoiler combo!


por isso não como mato, VIVA O BACON!!!!


mil ânus de dor!!! (piada nerd)


passeando cos amigo no zoo


natureza revoltada

porra, só pq é dia dos namorados vc n tem o direito de me atrapalhar


perdeu tiozão


ele sabia fazer fogueira


como desenhar um pintosauro


poha chapeuzinho, atalho não vale!


assim a caminha a faculdade


marcas de um crime


belo ponto de vista


quase gatinho, seja mais rapido da proxima


macho chegando na parada


se ele demorar mais eu deixo ele a pé


se fodeu nerdão


será que é a prova d`agua?


serio que ele é meu irmão?


pela felicidade, a noiva é rica!


beba apenas um copo por hora


isso vai contra as leis naturais da natureza natural! o Bieber não é Biba!?
MONTAGEM, SÓ PODE!


só pra ver se tá funfando


soldados da natureza


foda-se o mundo


sorriam todos


sou foda!


BatCat


tempos russos


pq ele tem pesadelo toda noite?


acabando com a graça do palhaço


ae, vaza, to estudando


unicorn? WTF!?


por isso eu só uso pen drive tbm!


vamo lá branco, aparece... anda... maldito lag pra trocar de cor


fato, vc olho pra sua mão do mouse


escolha a sua cara da semana


tá virando apelação


uma boa opção


xô ve como fico a foto tiuô!

BÔNUS ROUND!

Enfim, consegui material para um bônus round, vamos para o Facebook, onde eu nem posso mais demonstrar o meu bom humor:



Minha irmã é um troll, e suas amigas também são trolls:



Amigas, se uma arrumar namorada, ou as outras arrumam, ou estragam o da amiga que arrumou pra não estragar o rolé! E agora, direto do msn da maninha:


Tenho pena do pc desse cara! E depois da vida virtual, vamos a comédia da faculdade real, primeiro a foto que gerou o desafio de publicar a foto da Magaly, uma aula tão preciosa para o desenvolvimento de nossa graduação e tem gente que fica jogando SUDOKU!


E foi assim que ela achou que eu estava tirando foto dela e me ameaçou, sim, FUI AMEAÇADO E COAGIDO, caso a foto dela caisse na net... bem, o resultado está lá no começo do catadão, e agora, o FatecLog, que rolou no fim de semana passado, e parece que teve gente que ainda estava dormindo quando chegou (tirando que que falei "Boa Noite' pro palestrante as 9 da matina do sábado) e acabou sobrando pro porbre poste:


O cara não teve nem a dignidade de tirar o carro de cima do poste, o segurança teve que puxar o poste pro lado, e ainda é de Jau mesmo a placa, e ainda na fatec, o cartaz da campanha salarial ficou muito legal:



E agora, se vc está preocupado com o fim do fim de semana, ai vai mais uma dica:


Quem conseguir deixa um comentário! FUIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).