sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Luto



Malz ae galera, sem catadão hoje, amanhã eu tento fazer ele, uma grande amiga do blog faleceu hoje, a querida Mari Dramim, creio que hoje não teremos mais postagens!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Propaganda é a alma do negócio...

Hmmmm..... legal!


Mas perae... leia com atenção!

Combo politica!

Procurador em MS propõe presídio só para corruptos



Aham, alguém ai já viu algum corrupto preso? E caso algum resolva ser preso (porque só vai preso se quiser né) já imagino como vai ser essa cadeia, provavelmente parecida com alguma dessas que o minilua postou:


Mais informações AQUI, e a matéria sobre as prisões de luxo foi 'corruptada' do Minilua.com.

Tem que priorizar o que é prioritário!

Senado aprova projeto que fixa gastos do governo em saúde



Porque não fixar os salários dos politicos?

Chorei AQUI.

PU... litica!

AVISO AOS NAVEGANTES!



Pra quem não entendeu, Serious Cat avisa que está postagem está isenta de piadas de acordo com o cógigo de conduta bloguistico universal anual revisado a cada ano anualmente... oh, droga, isso foi uma piada!



O texto a seguir reflete a opnião de um amigo/leitor/coladorador/spamer (mas pode continuar mandando imagens ^^")/parceiro sobre as eleições, quem tiver interesse, vale a pena dar uma lida.
(fala sério, vocês só vão ler porque tem foto de gato no post, por isso coloquei mais algumas pra instigar a abrir o post completo, 'sidivirtam')

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[NERD] Mafalda

Já que o povo tá tirando a poeira dos badulaques do baú...


O que é democracia?


Humor Ácido: Fazendo isso de forma errada...

'xiadu no blog'

Sei que a parte de musica aqui no blog é da jurisdição do GuSOAD, mas essa eu tive que postar, hoje, hoje no trampo, o Valente resolveu 'desenterrar' algumas musicas do tempo que o véio ainda chamava os outros de véio... e acabou saindo isso:



Barato sai caro

City tour de 3h pelas principais ruas decoradas de SP custa R$ 35



Custos de assalto não inclusos, muito menos seguro de vida!

Roubei DAQUI.

Vai?

'Ocupe Brasília' chega às redes sociais
Depois da onda de movimentos "ocupe Wall Street", chegou a vez dos brasileiros ocuparem Brasília



Eu até poderia dar uma passada por lá, agitar a galera, participar, fazer uma matéria... mas vai que eu esbarro com algum político... coragem tem limite!



Como diria o velho deitado: "A coragem separa os que moram no cemitério dos que visitam", e deixem o heroismo para os heróis.

Agitando por AQUI.

Melhor melhor brincadeira

Estrondos misteriosos assustam moradores de cidade goiana



Quem será o melhor melhor do mundo em fazer barulhos e terremotos em goiania?

Melhor ler AQUI.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bazar Amor Perfeito



Uma equipe de voluntárias que participam do Grupo Amor Perfeito, confeccionam peças de bordado, crochê, tapetes, etc., para serem vendidos no Bazar Amor Perfeito, para auxiliar aos pacientes oncológicos carentes do Hospital Amaral Carvalho.
O Grupo, que tem como Coordenadora a Srª. Dilma Fernandes, conta com 17 voluntárias permanentes, e 20 voluntárias externas. Destaque para a Voluntária Mirim: Amanda Falcão de apenas 11 anos de idade. Um verdadeiro exemplo de carinho e compaixão pelo semelhante!



















Passa Lá!

De 5 a 10 de dezembro
Horário: Das 9h às 22h
Local: Rua Edgard Ferraz, 305 - Centro, Jaú/SP
(em frente ao estacionamento do antigo Banco Santander)
Mais informações: (14) 3621-3064
Ou pelo site: http://www.amaralcarvalho.org.br/Artigo.aspx?CCO=182

Obs: Matéria produzida inteiramente pelo Vô Dilso, eu apenas postei!

Semana do doador de sangue Hospital Amaral Carvalho Jaú

Campanha realizada no dia 26/11 no Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho de Jau em comemoração a semana do doador que foi do dia 21/11 a 26/11 que ocorreu devido ao dia do doador de sangue 25/11

O evento contou com vários parceiros e foi organizado pelo próprio hospital e a galera do MR se juntou a causa em prol da doação participando ativamente da divulgação do evento, em apenas um dia obtivemos o resultado de 83 pessoas doando e salvando vidas.




Você Sabia?!



Você sabia que em média se 3% da população de jaú doassem sangue todos os meses seria o suficiente para atingir a demanda de 2000 bolsas mensais.


Você sabia que o Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho é responsável pelo abastecimento do próprio hospital e de mais 11 hospitais e 9 cidades da região



Você sabia que seu sangue contem três hemocomponentes e que ao doar seu sangue ele é fracionado em três partes o que corresponde que APENAS UM DOADOR PODE SALVAR TRÊS VIDAS!


Nós do MR deixamos aqui pra você um pedacinho do que é possível fazer! Aproveite a informação e vá até o Hemonúcleo e conheça o trabalho dos proficionais, tire as duvidas e os preconceitos e faça sua parte doando um pedacinho da sua vida para salvar a quem precisa.

Saiba os horarios que você pode doar:
Segunda, terça, quinta e sexta das : 7:30 às 12:00 e 14:00 às 16:30
Quarta: 7:30 às 12:00 e 14:00 as 20:00
Sabados: 7:30 às 12:00

Divulgue a outras pessoas a importância de ser um doador. Seja você também parte dessa corrente de amor e responsabilidade.

Agradeço desde já a toda equipe do Hemonúcleo que nos atendeu com todo respeito e carinho e nós do MR gostaríamos de parabenizar o trabalho feito com tanto talento e dedicação por todos os profissionais e agradecer em especial ao Diretor Dr. Marcos Mauad ao Coordenador técnico do hemonúcleo Dr. Chico, a nossa querida amiga Marcia que nos acolheu de imediato com a parceria e a Juliana que teve a paciência de mostrar todo o processo de fracionamento do sangue ilustrado aqui no vídeo.

AGRADECIMENTOS:HOSPITAL AMARAL CARVALHO JAU, BANDA PLATONICA, LIVRARIA ESPAÇO UNIAO, ALECRIM E QUIOSQUE CHOPP BRAHMA que nos ajudaram com a entrega de brindes para os doadores.
OBRIGADO também aos dois gnrades amigos Fernando Roque e Felipe Valentin que colaboraram diretamente na produção desse projeto.

NOVO TÉCNICO - XV DE JAÚ

Nesta segunda feira o presidente do XV de Jaú anunciou o novo técnico de futebol para a disputa do campeonato paulista da A3 de 2012, ele é Toninho Cobra. Seu ultimo trabalho foi no clube Primeira Camisa que disputou a série B do campeonato paulista (4º divisão) e por muito pouco não conseguiu acesso a terceirona. O novo técnico deixou claro em entrevista que o objetivo é montar um competitivo para a terceira divisão, e classificar entre os oito melhores para a segunda fase.
Só resta dizer uma coisa: BOA SORTE GALO ESTAMOS COM VOCÊ !!!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Por você!

Mais uma vez a galera do 'Um Joystick um VIolão' mandou bem.



Esse vai pra Kami ^^"

Blog do Marcos Castro
(muito foda o nome do cara, um nome de MACHO!)

Melhor ser cego

Aparelho que identifica cores facilita a vida de deficientes



Estranhamnete também aumentou o numero de suicidios entre a comunidade deficiente visual!

Melado AQUI.

É fogo

Polícia do Rio testa sistema que detecta disparos de armas em 6s



Quantas horas até o aparelhinho pedir exoneração por sobrecarga no trabalho.

Disparado AQUI.

Bolinha?

Prefeitura quer Ronaldo para atrair patrocínio a campo de golfe



Seria pela experiencia dele em esportes envolvendo bolinhas e tacos?

Encaçapado AQUI.

Chiado na Caixa!

Strumming my pain with his fingers, Singing my life with his word... Lalala lalala lalalaaaa la la...

É isso aiii queridos viajantes desse planeta terra! Segundona insolarada, aquele fim de semana maroto que passou e a nova semana chegou. Então porque não prorrogar as boas lembranças desse fim de semana que passou ouvindo aquela música gostosa pra não mandar o chefe "praquelelugar"!

Nós do MR deixamos hoje pra você a nostalgia de nada mais nada menos que ela! Fugees e Roberta Flack cantando Killing me softly

Agora sem mais delongas curta a canção!



Quer saber onde eu achei? É só clicar AQUI!

Final de semana agitado no esporte.


Final de semana repleto de emoção no esporte em geral no Brasil e no mundo. A se destacar o Corinthians como campeão brasileiro, Internacional que depois de um ano com sobe e desce no campeonato na ultima rodada conseguiu a sua classificação para a Libertadores de 2012, Cruzeiro que sápecou 6x1 em cima do arquirival Atlético e com isso escapou do rebaixamento. Outros resultados interessantes no mundo dos esportes foi a conquista da vaga olímpica da seleção de volei masculino, diante do Japão ganhou de 3x0 e conquistou o terceiro lugar na copa do mundo, e com isso conquistou a vaga para Londres, a Espanha venceu a Argentina na final da copa davis e ficou com o titulo, esta foi a quinta conquista após ter vencido também as edições de 2000, 2004, 2008 e 2009, Felipe Massa conquistou o primeiro pódio(3º) na ultima corrida da temporada "desafio das estrelas de kart"

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ele se foi: ídolo do Corinthians e da seleção brasileira Sócrates

O ex-jogador Sócrates morreu às 4h30 deste domingo aos 57 anos em decorrência de um choque séptico, que ocorre quando bactérias de uma infecção chegam à corrente sanguínea e se espalham pelo corpo.


O enterro será em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, pouco antes do início da última rodada do Campeonato Brasileiro, que está agendada para as 17h deste domingo. A CBF já comunicou que fará um minuto de silêncio em homenagem ao jogador que defendeu a seleção nas Copas de 1982 e 1986.

Confira alguns lances memoráveis que deixaram saudade.



Fonte da Matéria AQUI!
Fonte da foto AQUI!
Fonte do video AQUI!

NEVERMIND# 17


É madrugada, as horas passam, penso em motivos para estar em uma cama em que você não está. Ninguém disse que seria fácil.

Fecho os olhos, procuro pensar em números e figuras, brinco de descobrir charadas que não completam o vazio que está dentro de mim agora. Ninguém disse que eu não sinto vergonha por isso. Você sente que precisa achar alguém, alguém que aqueça seu corpo, que faça parar o tempo, que você se sinta seguro nem se for por alguns momentos? Você pensa que esse alguém pode ser eu?

Questões que eu levanto por não saber o quanto você me ama, fico procurando algum sentido e quando procuro sua voz percebo que apenas andei em círculos, quando não é isso percebo que estava caído no meio dos segredos que guardo em meus olhos fechados e que estão prestes a transbordar no momento em que nossos olhos se encontrarem novamente.

Todos me disseram que seria muito difícil, que eu estava em uma estrada escura, que um dia ou outro tudo que eu sentia ia passar, que não sentiria mais saudade, que nossas estradas tinham muitas coisas deixadas pra trás, que nossa história ficou pra trás. E quando eu mais não tinha estímulos você me disse pra acreditar em você, que nossos passos seriam dados juntos, que eu não estava cego, e que o que os outros falavam não tinha importância e que você estava ali pra dizer “ninguém disse que seria fácil”.

Então eu percebi que as nuvens continuavam azuis, que você continuava segurando minha mão, que meu coração não havia parado de bater nem mesmo um segundo, que eu estava assustado, e como eu sinto a necessidade de continuar a escrever algo que tivesse você. Porque você sabe que mesmo que seu coração chorasse, eu pediria pra você parar e respirar fundo e sorrir junto comigo.


imagem AQUI!