domingo, 4 de dezembro de 2011

NEVERMIND# 17


É madrugada, as horas passam, penso em motivos para estar em uma cama em que você não está. Ninguém disse que seria fácil.

Fecho os olhos, procuro pensar em números e figuras, brinco de descobrir charadas que não completam o vazio que está dentro de mim agora. Ninguém disse que eu não sinto vergonha por isso. Você sente que precisa achar alguém, alguém que aqueça seu corpo, que faça parar o tempo, que você se sinta seguro nem se for por alguns momentos? Você pensa que esse alguém pode ser eu?

Questões que eu levanto por não saber o quanto você me ama, fico procurando algum sentido e quando procuro sua voz percebo que apenas andei em círculos, quando não é isso percebo que estava caído no meio dos segredos que guardo em meus olhos fechados e que estão prestes a transbordar no momento em que nossos olhos se encontrarem novamente.

Todos me disseram que seria muito difícil, que eu estava em uma estrada escura, que um dia ou outro tudo que eu sentia ia passar, que não sentiria mais saudade, que nossas estradas tinham muitas coisas deixadas pra trás, que nossa história ficou pra trás. E quando eu mais não tinha estímulos você me disse pra acreditar em você, que nossos passos seriam dados juntos, que eu não estava cego, e que o que os outros falavam não tinha importância e que você estava ali pra dizer “ninguém disse que seria fácil”.

Então eu percebi que as nuvens continuavam azuis, que você continuava segurando minha mão, que meu coração não havia parado de bater nem mesmo um segundo, que eu estava assustado, e como eu sinto a necessidade de continuar a escrever algo que tivesse você. Porque você sabe que mesmo que seu coração chorasse, eu pediria pra você parar e respirar fundo e sorrir junto comigo.


imagem AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).