sábado, 1 de fevereiro de 2014

Catadão

tem coisas que só o catadão faz por você

FALA GALERA! Sobrevivemos a mais uma semana ociosa e cheia do que enrolar pra não fazer! Fiquei sabendo que certos autores andaram se desviando de sua função de postar por minha culpa... sabia que não devia ter postado o Crystal Story II aqui... mas enfim, a semana passou na mesma merda de sempre e tudo mais... descobri que nunca devo por a mão no celular de alguns amigos meus... sem querer julgar ninguém mas:


Na boa, o celular é dele e ele guarda onde quiser... mas não me venha pedir pra fazer root nele que eu não pego isso na mão nunca mais! Agora vamos parar de besteiras e vamos ao assunto sério, si divertir... então, sidivirtam!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[NERD] NEWS - Janeiro 2014

Atualizado em: 31/JAN 18h00
--== Tecnologia levada a sério ==--
Android | ARM | Atualizações | Informações | Lançamentos | Notícias
Novidades | Opinião | Profissão | Redes | Segurança | Soluções


Lendas podem repousar, mas jamais serão extintas! ;)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Devolve!!

Mulher que apresentou sinais vitais na doação de órgãos está com saúde estável
Glenda Paula dos Santos de 24 anos, que foi dada como morta pelo diagnóstico médico e apresentou sinais vitais na hora da retirada dos órgãos que seriam doados, está internada e apresentando melhoras no quadro clínico.
Agora pensa quem passou o maior susto, ela ao acordar e ver um médico segurando o coração dela ou o médico ao tirar o coração dela sentir uma puxada no braço e um sussurro desesperado: "devolve... é meeeeuuuuuu..."! Mas o pior ainda está por vir, ela ainda vai ter que sobreviver a praga da pessoa que IA (ênfase no 'IA') receber os órgãos, aposto que a família já estava com a festa planejada, mancada da mina voltar do além só pra acabar com a alegria da galera! (brincadeira galera, nem acho mancada, mas não podia perder a piada!)

Quase um apocalipse zumbi anunciado AQUI.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Crystal Story II

http://armorgames.com/play/15779/crystal-story-ii
Passando rapidinho pra deixar uma dica de joguinho viaciadinho pra acabar com qualquer produtividazinha que você possa vir a ter nessa segunda feira! Crystal Story II!

http://armorgames.com/play/15779/crystal-story-ii

Um RPG ao clássico estilo 'turnos de combate' com uma excelente engine evolutiva baseada apenas em status de classes, sem tabela de níveis, e com uma história digna de produção de grandes jogos! Até difícil acreditar que hoje em dia existam jogos desse nível em Flash pra jogar de graça! Confiram o trailer dele:



 Curtu? Então clique nas imagens ou no link abaixo e boa diversão!