segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Devolve!!

Mulher que apresentou sinais vitais na doação de órgãos está com saúde estável
Glenda Paula dos Santos de 24 anos, que foi dada como morta pelo diagnóstico médico e apresentou sinais vitais na hora da retirada dos órgãos que seriam doados, está internada e apresentando melhoras no quadro clínico.
Agora pensa quem passou o maior susto, ela ao acordar e ver um médico segurando o coração dela ou o médico ao tirar o coração dela sentir uma puxada no braço e um sussurro desesperado: "devolve... é meeeeuuuuuu..."! Mas o pior ainda está por vir, ela ainda vai ter que sobreviver a praga da pessoa que IA (ênfase no 'IA') receber os órgãos, aposto que a família já estava com a festa planejada, mancada da mina voltar do além só pra acabar com a alegria da galera! (brincadeira galera, nem acho mancada, mas não podia perder a piada!)

Quase um apocalipse zumbi anunciado AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).