sábado, 1 de outubro de 2011

[NERD] Game 01.out


Ae galerinha! Sábado é dia de JOGO!!! Este é o Hacker vs h4Ck3r

O objetivo é proteger seu computador e atacar o adversário. Para isso é necessário utilizar os recursos disponíveis em cada fase para se proteger, criar malware e atacar.

Chiado na Caixa! #20 (Serj Tankian - bari arigil)

Hoje o chiado na caixa é especial minha genteeee! Pra quem conhece a banda System of a Down e ve serj tankian como seu vocalista pode desconhecer o tamanho da arte que ele é capaz de produzir, veja nesse video ele com seu pai (Khatchadour Tankian) cantando uma música tipica armenia "bari arigil" ( feliz cegonha) vale a pena conferir!



Fonte do video AQUI!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BANDA PLATONICA PRA VOCÊ!


Não é amanha, nem depois,sabe porque? Porque é hojeeeeeee!!!! Nós do MR trouxemos pra vocês caros leitores intelectuais e detentores de um bom gosto musical nada mais nada menos que uma das melhores bandas da cidade de Jaú! PLATONICAAAAAAAAA

SIM! os caras são legais ("Nice Guys" ;D)

Nessa matéria exclusiva para nós eles contam um pouco mais sobre a como surgiu a banda e sua trajetória, as influencias musicais, as perspectivas de agora, fala sobre os fans e mostra um pouco mais do backstage de uma banda em seu ensaio e composições. Sem mais delongas degustem esse vídeo sensacional da banda mais bonita da cidade PLATONICA



Catadão


cumékivoabri o catadão?

Bom dia, boa tarde ou boa noite... antes de tudo quero agradaçer ao Fepa e a Deza por ajudar no catadão desssa semana!



É cada coisa que aparece nos eventos de ani... PERAÊ! É a Quel? GEZUIS! Front page na busca por imagens do anime friends! Só pra constar, essa imagem foi culpa do GuSOAD, ele que mostrou isso durante a discussão sobre a nova camisa do blog.
Oi? Não falei da nova camisa ainda? Ahhh... normal, é porque é segredo ainda ^^", mas não 'priemos cânico', o catadão chegou em dia, apesar de alguns milhares (de um) pedidos para mudar ele para segunda feira, ele ainda continua na sexta, afinal, regras foram feitas para serem quebradas, e como o catadão é mais uma tradição do que uma regra, ele AINDA (por enquanto né) vai continuar sendo na sexta! Tentarei arrumar algo legal pra alegrar a segunda de todos, mas por enquanto, é hora de mandar um recado pra alguns 'amigos' do transformice (sim, eu vou falar daquele jogo maldito de novo), pois é, opessoal que eu converso por lá meio que não acreditou muito que eu era brazuca e tinha um blog, então eu resolvi provar, ai vai o primeiro "yoo":


Eu (putzfui) e Flippyfinger

Esse é o Flippy, o moleque de 11 anos que desacreditou que eu tinha 26... que foi? Não tiveram infância não? Eu estou tendo a minha até hoje! E além do Flippy, tem o Zero, o shamam troll, pena que não deu tempo de tirar a foto dele, mas ele será lembrado aqui também!


print xxzeroflashx

Tem muita gente que merecia ser citada aqui, Mrrrota, Bootytrap, Magniffyca, Lalachan, Snufflez, Mendricas (esse é br também), Byrdy, Subas... é, não dá pra lembrar de todo mundo agora, mas como eu já disse, por melhor que seja jogo, são os players que o torna viciante, vlw galera pelas rodadas de queijo!


ó Deus, faz ele parar de falar desses malditos ratos

Ok, parei, que coisa... só mais um aviso antes de jogarem as pedras, tem gente que não gosta muito das piadas em ingles porque não entendem muito bem e talz... mas, fazer o que, é postar em ingles mesmo ou começar a frequentar o 9gag br... por isso fico postanto em 'gringues mermo', acreditem, é para o próprio bem de vocês...



Agora é sério, parei de enrolar, 'sidivirtam':

Egobook.eu


A primeira comunidade anti-social, essa sim vale a pena!

Dica do Fepa pelo msn!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amigo!?

Terra tem como 'vizinhos' 19.500 asteroides de porte médio



Felizmente nenhum deles possui ele logo estampado, por isso não correm o risco de cair tão cedo... ou não!

Caiu por AQUI.

I wanna say a "Hello" to Flippyfinger and xxZeroflashxx, see... MAAAA BLOG!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ocupado

Greve dos bancários entra no segundo dia; veja o que fazer



... vai treinando...

Fazendo AQUI.

Inveja é foda

Governo pede suspensão de comercial de lingerie com Gisele Bündchen
Para a secretaria, "a propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas"



Bla bla bla... whyskas sachê... O raça que não pode ver alguem de boa na lagoa!

Invejado AQUI.

Queimando as estrelas!

Tirei o dia pra revisar os itens marcados com estrela no meu feed e achei esse video:



Apesar de não usar (sério, sou retardado por natureza) acho a idéia um tanto quanto interessante.

Via Haznos.

Quarta-Feira

Mais ou menos assim:


Parece tão legal por estar perto da sexta...
MAS AINDA É O MEIO DA SEMANA!


Gif 1 tungado do 8balls e o 2 quem perdeu foi o GordoNerd.

Vida em grupo


Foda quando uma pessoa é o grupo todo.

Tunguei dum falido ai... Failwars!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Maligna - 6º Programa


Salve salve galera ociosa por algo para preencher o espaço vazio dos 'zuvidos', e como de costume, o programa saiu, comprou pão, tomou café, fez a pinga, e eu fui o ultimo a saber que ele estava solto por ai (pra mostrar sanduiche de certas coisas o Glauco me chama no msn, mas pra avisar do novo programa nada né!).



E o programa contou com muito selo postal e muita whyskas para atender a ilustre presença do Gato Carteiro... certo... essa piada foi muito tosca... parei, confiram algumas fotos:


tarado, tira o dedo dai!


agora sei o que são aqueles marcas circulares no banco da moto do Glauco


a mesa do estúdio sempre parece uma mesa de bar


SUCO DE GOIABA!? QUEM TAVA MORRENDO ALI!?

Se bem que eu também levaria suco pra tomar! 'Sidivirtam' galera!

Animal?

Salve galerinha gente boa, esses dias resolvi limpar um pouco da poeira do me 'feice' e me deparei com um convite um tanto inusitado:


Realmente fiquei assustado ao ver o pobre cachorrinho na foto e ler sobre liberação de 'tortura de animais'... a primeira coisa que pensei foi: "Que tipo de monstro faria isso?". Pois bem, resolvi me aprofundar um pouco no assunto e levantei algumas duvidas.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cara nova?



Demorou mas saiu o novo layout... voltamos ao visual mais limpo e facil de montar... e logo o nosso querido Dilso nos prestigiará com os novos banners, esperamos também em breve ter os desenhos para a nova camisa, aguardem!

[NERD] Dicas 26/09

Aewww macacada pulando de site em site...
Achei umas noticias interessantes nesta segundona:

Malware para MAC finge ser documento em PDF (ja' vi isso no win...)

Agora se quer saber se o antivirus que usa e' bom mesmo, confira quem detectou essa nova porcaria AQUI.

Ainda nas novidades do dia, uma impressora conceito interessante (tablet+impressora???). Veja AQUI a divulgacao no youtube.

E' issae.... p-pessoal!

Catadão (atrasado)



Senhoras e senhores... com apenas algumas miseras horas de atraso (algo em torno de 50 horas ^^") finalmente chegou o tão esperado catadão da semana passada! E antes de começar a xingar:



É isso ai, 'haters gona hate'... e só pra provocar um pouco mais:



E antes que me joguem pedras falando que sou anti cristo e o diabo a quatro, vou deixar bem claro minha posição referente a religião:



Assim segue a vida... uns brigam... outros retrucam... outros não estão nem ai pra nada agora vamos parar de encher o saco que eu sei que vocês querem as imagens, então parem de ler besteiras e 'sidivirtam':

domingo, 25 de setembro de 2011

A visão dos filosofos sobre as mulheres

Jorge Forbes ( Psicanalista) descreve algumas visões de filosofos de variadas épocas sobre as mulheres.

É possível perceber como a visão da sociedade é influenciada pela sua época e como influência no modo de vida das grandes massas, um beneficio ou um malefício é determinado por pensamentos de pessoas que são consideradas importantes historicamente mas, até que ponto essa influencia é valida?

Aconselho a ver um pouco de humor também, já que a entrevista mostra um tom de descontração e o contexto não é explicado apenas uma parte do programa é vista.



"A mulher é má, cada vez que tiver a ocasião toda mulher pecará" (BUDA,563 a.C. - 483 a.C)

"Todas as mulheres acabam sendo como suas mães, essa é a tragédia " (OSCAR WILD, 1854 - 1900)

Seres humanos são peculiares em sua existencia mas, inevitavelmente é nescessario biológicamente, socialmente e politicamente dizer que todos devem ser vistos como iguais dentro de todas as sociedades.

Achei AQUI!