sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Catadão

Antes de qualquer coisa, após o post nº 1000 ai vai uma singela homenagem ao cara que deu o pé na bunda inicial ao blog, James:



E agora, SIM, É O CATADÃO! (depois de upar ao modo arcaico por causa do maldito Picasa de novo), antes de verem as imagens ai vai um graficozinho informativo sobre o catadão:


O gráfico também deve ser incluso no conteudo copiado! E agora, parem de ler besteira e 'sidivirtam':

[NERD] windows 8 - Copia de arquivos

Para aqueles que utilizam computadores ha mais de uma decada e ja viram muitas versoes de windows (entre outros sistemas operacionais que agraciaram o mercado nestes ultimos 25 anos), a M$ resolveu inovar (e juntar) algumas das boas caracteristicas que vimos durante esse tempo e comecou a implementar tais solucoes que estarao na proxima versao do sistema operacional.

Temos uma materia a respeito AQUI e um video demonstrando a "novidade" AQUI.

flames > /dev/null

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bullying!

Aumento do imposto sobre cigarro vai reduzir número de fumantes



Completando o titulo: "Aumento do imposto sobre cigarro vai reduzir número de fumantes POBRES!" Não sei, por um lado concordo com a visão de que o país gasta muito dinheiro na saúde pública devido a doenças causadas pelo cigarro, por outro lado nós também perdemos muito dinheiro para a corrupção e nem por isso os políticos pagam taxa extra de corrupção.

Tossido por AQUI.

Planejando a festa

Cadela revolucionária adota quatro porquinhos



Mais alguém acha que isso vai acabar em churrasco, com muita linguiça e BACON!!!!!

Vai rolar churrasco AQUI.

Reversal Russa

Na Russia, os gatos caçam os cães



Via humortalha.

Mundial de judô

Rafaela Silva é prata na França.

No segundo dia de competições do mundial de Judô que está acontecendo na cidade de Paris na França, a brasileira Rafaela Silva (19 anos) ganhou medalha de prata na categoria 57 kg. O ouro ficou com a japonesa Aiko Sato que venceu a brasileira na final por ippon. Foi o primeiro mundial adulto que Rafaela Silva disputou, antes disso em 2008 ela conquistou a medalha de ouro no mundial juvenil da categoria. Com esse resultado ela iguala a melhor campanha de uma judoca brasileira em mundiais, antes dela apenas Mayra Aguiar conseguiu uma medalha de prata que foi no mundial de Tóquio em 2010. O Brasil agora já soma 2 medalhas de prata conquistadas pela Rafaela Silva e também pelo Leandro Cunha 1 medalha de bronze conquistada pela judoca Sarah Menezes.


Veja abaixo a campanha da brasileira neste mundial:
Primeira luta – venceu a italiana Giulia Quintavalle (atual campeã olímpica) por waza-ari;
Segunda luta – venceu a espanhola Concepcion Bellorin por ippon;
Oitavas de final – venceu a grega Ioulietta Boukouvala (bronze no mundial de Tóquio 2010) por ippon;
Quartas de final – venceu a alemã Miryam Roper por ippon;
Semifinal – venceu a norte americana Marti Malloy por ippon
Final – perdeu para a japonesa Aiko Sato (3º colocada do ranking mundial) por ippon.

Alem de Rafaela Silva, outros três judocas brasileiros entraram no tatame nesta quarta, mas foram eliminados de forma precoce. Na categoria leve (até 57 kg) mesma de Rafaela, Ketleyn Quadros perdeu na primeira luta. Na categoria meio-leve (até 52 kg) Érika Miranda foi derrotada na segunda luta e no masculino Bruno Mendonça foi derrotado na terceira luta na categoria leve (até 73 kg).

*Matéria enviado pelo Valente, aspirante a comentarista esportivo.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CURTA METRAGEM DO CARALHO!


 PORTAL II:NO ESCAPE.
O NOVO GAME PORTAL QUE SAIRÁ NO MERCADO, 
JÁ GANHOU UM CURTA EM LIVE ACT MUITO BOM. 
ASSISTAM E CHOREM!

1000 Posts!

XEGÂMU GALERE!
O Modo Russo atingiu a marca de 100 posts, sim, ese é o post de numero 1000! (duvida? conta lá então... me avisa quando acabar ^^") E pra comemorar resolvi fazer um post temático, e numa conversa com um esquilo (Deza Kitty) sobre uma possivel entrevista pra um jornal e coisa e tal (que acabou não rolando T_T) surgiu um tema: GATOS!
Já que a Kami adora gatos (se é que pode chamar aquele bola de pelo preto desgranhento de gato xD - acho que eu apanho depois dessa) e a Deza também (3º ou 4º vez que ele quebra a pata mesmo?) ai vai, o MIAULÉSIMO POST! (por Nimb, essa foi horrivel)



Quem melhor que o Nyan Cat pra abrir um post desses! Não sabe quem é o Nyan Cat? Bem, veja o video dele:



Ainda ficou boiando? Ok, uma colher de chá para os noobs, clica AQUI pra saber o que é, AQUI pra ver no que essa coisa se transformou, ou AQUI pra jogar um pouco de Nyan Cat, e depois vá ver o resto dos 'gatenhos':

Véia Russa!

Idosa mostra que tem bengala de aço e expulsa ladrões
Ela não pensou duas vezes antes de começar a distribuir bengaladas



Com essas campanhas de vida saudável na terceira idade não existe mais aquela de coisa de idoso frágil... ou seja, nada mais de privilégio pra idoso, tem muito velho por ai que aguenta mais tempo numa fila de banco do que eu, sem contar que se o tio é aposentado ele não tem pressa né!

Vi AQUI mas olha rápido pra não apanhar.
(e lá vem pedrada)

Cozinhando ao Modo Russo



E ai, ainda querem que eu ajude na cozinha algum dia?

É, a coisa aqui é assim mesmo, roubei do Haznos mesmo... vacilou perdeu!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Carlos Portta "O Povo Tá Putto Com o Prefeitto"


Saiba porque o povo anda putto em Manaus! Carlos Portta foi verificar o porque da demora da reforma do mercado Adolpho Lisboa que era frequentado por turistas e fomentava a economia local para parte da população.

"Hoje tem mais engenheiro burro do que outra coisa" (Seu Jorge)

"Antigamente se fazia promessa no fio do bigode. E Era respeitado." (Dialogo entre Portta e S.Jorge)




Quer conferir mais videos bem sacados no nosso amigo Carlos Portta? É só clicar no link AQUI

Cabeça!

China e Brasil devem lançar novo satélite em novembro de 2012



Satélite da China com jeitinho brasileiro... tá na hora de comprar uma caverna bem funda pra morar!

Vai cair AQUI.

Abstinência

Resultado da autópsia diz que Amy Winehouse não tinha usado drogas



Por isso ela morreu né!

Vi em falta AQUI.

Mimimi



Aye capitão! Este sou eu vagando pela interwebs feliz e contente... até que resolvo abrir a lista de comentários do blog e uma certa matéria me chama a atenção:


OMG! Discussões infundadas! Spam! Revolta Anarquista! GUERRA! OH NOES, AGORA O QUE FAZER EU !



CONTINUA!!!...
"Se você não tem nada a ver com as discusões e está pouco se fodendo pro que acontece nos comentários, ignore essa postagem e continue 'sidivertindo' pelo blog afora!"

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um joystick, um violão - Sou inimigo

Musica nerd para a sua segunda feira! Tungado diretamente do Jacaré.


Catadão


Arte surrupiada do face de Cida Castro, dica do Yuri

Salve caros 'teslespecleitores', aqui estou após uma árdua e penosa batalha com o terrivelmente lento vilão, Picasa, consegui a duras penas digitais colocar o tão sagrado (e atrasado) catadão da semana passada no ar! A batalha foi longa, até 'downloadiei' o programa do Picasa pra tentar mas nada dava jeito, Nimb não mandou bons dados para o catadão dessa semana mesmo, mas o importante foi que este bravo blogueiro que vos escreve não desiste fácil (no máximo deixa pra depois) diante das dificuldades em sua peregrinação sedentária pelo entretenimento alheio... para se ter uma idéia de como a vida anda corrida, tem gente que até esquece onde mora:



Sim, é a minha irmã... mas veja bem, eu não sou tão perdido quanto ela, eu pelo menos tenho um bom senso de direção... nunca erro o rumo da minha cama por mais escuro que esteja a noite! Agora imagina morar num lugar que não existe no Google Maps... sim, esse lugar existe, digo, não existe, quer dizer... ahh... 'zóiem':



Sim nobres senhores, a Koréia do Norte é uma 'lendia', uma história contada por piolhos para crescer caraminholas em nossas cabeças... afinal, se não existe consta no vasto banco de dados do Grande G, é porque não existe! Agora para não perder o costume, pare de ler besteira e 'sidivirtam':

FUuuuuuuuu

Antes do Catadão (que vai demorar mais um pouco) quero deixar os meus mais sinceros agradecimentos so Picasa, por tornar inexistente toda e qualquer possibilidade aumentar o resto de bom humor que havia sobrado do fim de semana, POHA GOOGLE, ARRUMA ÇA POH@ DO CAR@LEO, TODA VEZ A MESMA MERDA!



Agora vou me recolher a minha insignificância e upar UMA a UMA as fotos do Catadão... já volto.

domingo, 21 de agosto de 2011

Conheça a mais emocionante historia de 10 tentativas do BBB!


Conheça a saga de Rene Zafer que conquistou seu lugar ao sol buscando seu sonho com muita coragem e determinação, recomendo esse vídeo tanto pelo conteúdo como pela qualidade poucos vídeos prendem a atenção daqueles que assistem mas, Rene tem talento nato e simpatia para isso. Você cederia seu lugar para o BBB? Sem mais delongas confira você mesmo o vídeo.



"Utopia não é defeito, Carlos Portta pra prefeito"