sábado, 14 de dezembro de 2013

Catadão

Bem vindos, foca no catadão!

Fala galera! Semana complicada, dor de cabeça pegando pesado e talz, vou deixar a enrolação de lado hoje e soltar o catadão sem demora... mas antes, vou me gabar um pouco das coisas que Só Acontecem em Jau! (imagem emprestada sem autorização prévia ^^")


Se liga nessa super moto com trio elétrico completo e AR!!! Exclusividade das revendedoras jauenses... Bem, sem querer disputar quem é melhor só queria dizer que a Dóri também tem ar condicionado ambiente... quer dizer, depende do ambiente, ar quente no calor e ar frio no inverno! (ainda mais depois que uma anta desastrada quebrou o bolha dela... irmã é foda!). Agora parem de ler besteiras e sidivirtam:

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sai da frente!

GM anuncia primeira mulher à frente de uma grande montadora
A montadora General Motors, sediada nos Estados Unidos, anunciou, nesta terça-feira (10), Mary Barra, 51, como a nova presidente-executiva da companhia. Barra substituirá Dan Akerson a partir de janeiro.
CORRÃOM PARA AS COLINAS!

Atropelado AQUI.

Como diria um amigo meu: "Não gosta do jeito que eu dirijo então sai da calçada!"

Ano novo...?

Brasil terá novo índice de desemprego no mês que vem
A partir do ano que vem, a taxa de desemprego do país será calculada de uma maneira diferente e divulgada a cada três meses. Em vez de entrevistar pessoas apenas nas seis regiões metropolitanas mais populosas do país (São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Porto Alegre), o IBGE vai ampliar o campo das entrevistas para 3.500 cidades (cerca de 60% dos municípios brasileiros).
Mas que coisa, isso que eu chamo de resolução de ano novo! Em vez de tentar reduzir a taxa de desemprego vamos dar um jeito dela ficar mais amigável... vamos parar de contar os desempregados! Puxa, eu devia ter registrado essa ideia! Lembre-se de me agradecer quando o próximo índice de desemprego der 'zero'!
E falando em desemprego, os estagiários precisam se cuidar mais:


Parece que o operador não é o único que está precisando de uma folga... ou de um curso rápido de jornalismo... não pera, jornalista não precisa de curso... nessa caso tá tudo 'serto' mesmo!

Contei AQUI e o flagra foi na 'hómi' da UOL.