sexta-feira, 2 de março de 2012

Catadão



Quase que não da tempo... a coisa tá feia lá no trampo, tudo que pode dar errado, sempre dá errado na sexta feira, já virou maldição de rotina, e pra quem acha que eu estou exagerando, olha só:


O sistema tá tão louco que nem sabe qual mensagem de erro vai exibir agora, de tanta zica que já deu no dia... complicado... o jeito é aproveitar a folga da loucura e comprar um tanque de guerra, já que está mais de 8000% de desconto:



Será que vem municiado?


Sim, sua vida está corrida, então pare de enrolar e solte as imagens!

Parece que o moderador gato está estressado hoje, melhor terminar isso logo, então, 'sidivirtam':

Enquanto edito o catadão...

Vai uma piadinha ai?



Mais uma do Marcos Castro (o mesmo do Um Joystick um Violão).

FRINGE com seus dias contados

Como ja dito antes AQUI, o seriado de TV FRINGE pode estar com seus dias contatos.

quinta-feira, 1 de março de 2012

AN/MN: Lendo e Aprendendo!


Que coisa mais linda escrever para o M.D, atrasei mais escrevi! Rs... No post anterior eu ate fui elogiada pelo Sr.D! *___* Fiquei tão feliz! Pouco a pouco eu estou conseguindo me adaptar e escrever semana sim, semana não, apesar de ter atrasado uma semana, vou tentar adiantar uma semana pra compensar. Bem, no post de hoje eu vou falar de algumas características do mangá, como -lo e passar uns sites pra baixarem ou comprar! Lógico, eu como uma boa menina, adoro um bom Shojo, e coloquei uma foto de  alguns aqui no lado! Vocês reconhecem algum?

[NERD] WiFi Rastreável

Novo padrão promete acabar com senhas em redes Wi-Fi


Olá! Mais uma notícia para aborrecer os usuários...
Não basta SOPA, ACTA, Anonymous, FBI, MEGAUPdown....
Essa cambada de fella da fruta quer que haja expansão de serviços (deles, as TELES, obviamente) assim como um rastro muito detalhado de informações sobre cada indivíduo que acessa a rede, dados e afins. E.. tudo isso por.. SUA CONTA! RÁ!!! Afinal, quem comprar o novo equipamento para utilizar tais vantagens estará automaticamente incluído nessa nova empreitada. Parece pegadinha do malandro.. mas não passa de um pouco mais de filhadaputice com obsolescência programada.

Leia mais um pouco aqui.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Don't Panic



Fui informado agora pouco durante uma importante aula na faculde (só não me lembro sobre o que era a aula), que o endereço do MODORUSSO.COM estava apresentando alguns problemas e não redirecionava para o link do blogspot, quero apenas informar que os nossos técnicos altamente treinados e capacitados estão realizando todas as correções (pontapés, socos, marretadas) necessárias para o perfeito funcionamento do servidor que se normalizará em breve (assim que se recuperar dos chutes e socos r o durepox secar).

E ando meio ausente por causa do trampo e da facul mesmo, assim como quase todos estão enrolados também... mas logo a coisa volta ao anormal de sempre.

Atendciosamente desatento: Sr. D (The Boss)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Campanha: Doação de sangue!

Vou apanhar por usar essa foto de novo... fazer o que, c'est la vive


Salve galerinha ociosa e sedenta por alguma coisa para matar a sede e o sedentárismo, é com grande prazer e alguma dor nos pés que trago para vocês mais uma sensacional e incrivelmente incrivel Campanha de Doação de Sangue II, o Retorno dos que já Foram e Sobreviveram! Sim caros telespecleitores, doar sangue além de bom, pode ser legal e divertido, e você ainda corre o risco de ganhar um prêmio! E não estou falando de um abraço de um blogueiro agradecido, estou falando de prêmio mesmo, porque no dia 10/03 de 2012 (sábado) estaremos realizando a segunda campanha pelo blog, e dessa vez contamos com o apoio de muita gente (além do Marcia, que vai pro céu de tanto aturar a gente ^^").
Dentre os ilustres apoadores que apoiam a nossa campanha contamos com: Tropical Fm, Livraria Espaço União, Quiosque Chopp Brhama, Acùstico Bravo, Dolores Thienda, Maximus Gases, DPI Agência, Stock Motors e Café Mundi.
Não deixe de conferir nosso evento no Face:
NÃO ESQUEÇAM: SÁBADO, DIA 10/03, DAS 7:30 AS 12:00
QUEM VAI DOAR NÃO PAGA ESTACIONAMENTO

Clique para saber mais

Vencedores OSCAR 2012

Foram divulgados neste domingo, 26 de fevereiro, os ganhadores do Oscar, a mais badalada premiação da sétima arte. A 84ª edição da cerimônia foi apresentada por Billy Crystal, que assumiu a função após a desistência de Eddie Murphy. Esta foi a nona vez que o astro de Máfia no Divã atuou como mestre de cerimônias do evento.

I got balls of steel!

Esfera de metal cai do céu no interior do Maranhão
O objeto caiu próximo a casas no município, que tem cerca de 13 mil habitantes, na manhã da última quarta-feira. Segundo moradores,antes de cair, a bola ainda teria atingido-e destruído- um cajueiro em uma fazenda.
Parece que alguém ficou manco das bolas!

Monobalicozado AQUI.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Catadão (atrasado pra 'vareiar')



Relaxa, você não errou de postagem, esse é mesmo o catadão, mas como ando meio atrasado com as coisas do blog, correndo e dando o suor em troca do sangue nosso de cada campanha, resolvi abrir esse catadão com a aranha doidona na cocaina... tá, eu sei, não é cocaina, mas foda-se, parece e ela parece doidona mesmo, vamos as imagens sem muita enrolação... mas como é tradição, vamos enrolar um pouco antes pra vareiar também... fiquem com a prova que eu dou o sangue pelo blog, chegando a arriscar a minha integridade fisíca em busca de novidades:


Que coisa, esqueci de apagar os nomes e borrar a foto... ahh, tah bom... eu confesso, não esqueci não, é pra todo mundo ver a irmã pscótica que eu tenho. E agora, um amigo muito legal que todos amamos:


Bem, nem todos, mas ele é legal... as vezes... quando vai embora... brinks... parem de ler besteiras e 'sidivirtam':

Brainwashing #6


"Não pense que fazer revolução é curtir ou compartilhar o que outro criou, fazer revolução é saber por você mesmo o que te faz bem! Crie, questione, pense!"

Chiado na Caixa! #31 (Kings Of Leon - Radioactive)

PEGADA MONSTRA pro domingão!