domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Seriado FRINGE pode estar com seus dias contados

A cada dia que passa, nós fãs, estamos curiosos e impacientes para saber o desfecho das negociações entre a FOX e WARNER sobre o futuro da série de TV, FRINGE.

Basicamente a WARNER teria que concordar em reduzir consideravelmente as taxas cobradas por ela para que seja realizada a gravação do programa.

Vale ressaltar que, aqui no Brasil, FRINGE é apresentado pela WARNER e não pela FOX, o que deve fazer parte desse acordo. E se não fosse só isso, com a 5ª temporada o programa alcançaria a marca de 100 episódios ou pelo menos chegaria perto. Assim, passaria a ter direito de ser vendido para outras emissoras de TV, o que potencialmente aumentaria os lucros.
 
Um receio pessoal, é que, com o cancelamento da serie, ela fique sem as respostas que tanto almejamos quando assistimos um seriado como este, e não acabe como LOST, sem final e sem nexo algum. Entretanto um dos produtores declarou que o fim da 4ª temporada poderá funcionar como um fim para a série, será?
 
Eu ainda não assisti a 4ª temporada receando que ela acabe de forma que não agrade. Isso realmente demonstraria que, a arrogância e ambição de poucos podem acabar com uma das melhores séries, tendo um público que sabe apreciar ficção cientifica.
 
O que ainda me enche de esperança são as declarações dos produtores da série e são unânimes em dizer que estão confiantes na renovação. “Se não na FOX, em algum outro lugar” (desculpe pela tradução, meu inglês não é muito bom ainda). Agora só nos resta esperar.


Gostaria de aproveitar esse poste e dizer que se tiver alguma sugestão, encaminhe para dicafepa@gmail.com. Ficarei feliz em ler suas sugestões sobre qualquer materia relacionada a TV e Filmes em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).