quarta-feira, 6 de abril de 2011

Testando 1... 2... 3... tá no ar?


Você é pago para segurar a bandeira, e não para perguntar o que simboliza a bandeira!

Finalmente nobres teleleitores, após eras de dominio pela exaustiva preguiça resolvi arrumar o html do blog, e como eu não tinha a mínima idéia de que merda estava errado com aquela porcaria, simplesmente refiz ele, por isso peço a colaboração de vocês (WE WANT YOU!), caso notem algum erro (tirando os de 'portugueis' do GuSoad) no blog (link quebrado, imagens com erro, blog errado, autores que não postam) fiquem a vontade para reclamar... não que isso vá resolver alguma coisa mas pelo menos vocês vão poder ter a ilusão de estar cooperando para o desenvolvimento da... ehr... dessa budega aqui!


Um empregado calado é um empregado feliz!

Agora vou sair saindo... já trabalhei demais por hoje, vou deixar o conta gotas de postagens pingando, tem mais 3 programadas...
...ou será que eram 2?
...
... não, axo que era mais uma só!
Foda-se! FUI!

PS: Recado aos autores: Revisem o conteudo salvo como rascunho e decidam se vai virar matéria ou não, se não for postar apaguem, ou deixem lá que assim que completar 1 mês eu mesmo apago!
(eu ia mandar e-mail, mas como já estava com essa postagem aberta axei mais fácil ^^")
(tradução: eu quis evitar a fadiga!)

PS2: Detalhe 'prus' marcadores agora ^^"

Um comentário:

  1. Me manda as fotos do soneca do posto por e-mail dead! Ah, seu capacete tá em casa.

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).