quarta-feira, 6 de abril de 2011

A vida imita a arte?

Japão se desculpa por não notificar países sobre vazamento de água radioativa



Nesse momento o Ultraman fica só de 'treze' no telefone e pensando: "Merda, tinha que ser no meu turno."

E falando no 'Kalangão':


ÁÁÁÁáááááu!

Irradiado AQUI

Um comentário:

  1. Boas interessante blog , apreciei bastante, penso que poderiamos fcar blog palls :) lol!
    Tirando as piadas o meu nome é Bruno, e como tu escrevo na internet se bem que o foco da minha página é bastante diferente do teu....
    Eu escrevo páginas de poker que falam de bónus grátis sem teres de por o teu cash......
    Apreciei bastante aquilo vi escrito!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).