terça-feira, 5 de abril de 2011

ENCONTRO (DES)MARCADO #9


WHAT ARE YOU BUYING? 

Ahhh I'll buy it at a high price!


Quem já jogou Resident Evil 4, acabou desenvolvendo uma relação de amor e ódio com esse personagem, que de tão peculiar acabou se tornando uma das figuras mais populares de toda a série. O Merchant, um nome lindo, chiquérrimo, em francês, além de ter uma voz meio sexy, é extremamente bem preparado e ajuda o Leon vendendo armas e munições a todo o momento. Estava jogando novamente, quando lembrei do vídeo (que vocês já devem ter visto) de um blogueiro americano, do site Mega64 que decidiu sair as ruas de sua cidade vestido de Merchant pra ver a reação das pessoas ao toparem com ele.


Esse aí é o Rocco, dono do blog Mega64 que está vestido de Merchant no vídeo.


Uma ótima idéia que o Sr.D deveria fazer aqui, já pensaram ele vestido de Merchant? Seria preso? Seria ovacionado? Comprariam dele? Comprariam o que dele? Venderiam pra ele? Linchariam ele? Filmariam e colocariam no blog pra ele passar a maior vergonha? A última com certeza, mas enquanto este momento não chega, esta aí o vídeo pra vocês!





WELLCOME STRANGERS!
Em todos estes anos nesta indústria vital, foi a primeira vez que fui corrigido!
Um(a) stranger me apontou um erro que não tinha percebido na hora da postagem,
bem querido(a), meu asshole pra você, come back any time!
Gotta a selection of good things on sale stranger! 
Is that all Stranger? 
Hehehehe Thank You...


4 comentários:

  1. Porque TEM que ser eu?
    Todo caso, me arrumem a fantasia, um câmera e um advogado que eu to nessa!
    Lembrando que o pouco que sei de espanhol aprendi jogando RE4 também!
    "Ali está"
    "Matano"
    "Teniemos que ir"

    ResponderExcluir
  2. what ARE you buying?

    asshole... auhahhauhuahua

    ResponderExcluir
  3. Hey brow! Check your spelling before clicking POST!

    what ARE you buying?

    asshole! muahhaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu apóio a idéia de que comprem o Sr D vestido desse treco aí, mas desde que o pagamento seja feito à mim! Certo?!
    Na situação russa que me encontro, to vendendo qlqr coisa mesmo! asuahsuhash
    bjim^^

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).