quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cartilha de combate a homofobia

Aconselho ler a reportagem antes dos comentarios feitos abaixo. Veja como uma forma de informação e modo de visão politica.

Sedihc lança Cartilha de Combate à Homofobia


ÓÓÓÓÓÓ será que Guzim vai falar mal dos homossexuais? -NNNN seu imbecil! Gostaria de ressaltar sobre a questão POLITICA.

Lançar uma cartilha mostra que antes de lançar uma cartilha sobre Direitos Humanos o governo devia ele mesmo formular uma cartilha sobre " como usar bem o dinheiro publico". Acho muito legal a reportagem falar sobre todos benefícios que a suposta cartilha trará a nossa sociedade, mas porque ninguém nunca divulga de onde, como e quanto foi gasto pra fazer o monte de papel?

Segundo ponto é que o Brasil vive a política do desfavorecido, se você tiver qualquer característica que não seja branco, trabalhador, pagador de impostos e pai de família você está participando dos direitos humanos que servem para os que possuem outras características, pessoas que cometeram algum tipo de infração que vá parar na cadeia (exclua os político da lista) enquanto você está no trabalho, fazem parte dos direitos humanos por exemplo. O governo cria cotas, cria bolsas, cria quase tudo que ele pode desviar um pedacinho do bolo pro bolso deles, desde quanto dar dinheiro ou vaga é fazer governo? Democracia onde cada cidadão tem um direito diferente? Mas tá tudo bem alguém sempre leva vantagem e fica quietinho né! BRASIL! Será que reivindicaríamos mais sem bolsas ou cotas?

Não posso esquecer-me de falar sobre a tal cartilha que quer preparar pessoas pra uma coisa que já vem acontecendo no mundo, que é a diminuição do preconceito para com o homossexual como se fossem os únicos, a verdade é que hoje todos sofrem algum tipo de preconceito, dai eu paro e penso. Porque não investe dinheiro em escolas, faculdades na educação básica, segurança, saúde, porque não faz o povo pensar, respeitar, não ter "jeitinho brasileiro", será que um povo que pensa descrimina? Vai falar pra quem passa fome no país sobre preconceito, quem não tem onde morar, quem quer trabalhar e não tem emprego isso não é ter preconceito? Isso é o que? Um governo deixar seu povo viver a base na miséria, para e pensa olha onde foi lançada essa cartilha no MARANHÃO que credibilidade ein, muito bem governado esse Estado! Não é obrigação nossa respeitar o outro?

Essa nova cartilha sobre "fale o que o povo quer ouvir" na minha opinião é mais uma vez o governo colocando em nossas testas "atestado de burrice", é uma boa hora pra refletirmos que projetos como esse sempre aparecem como marketing e que na maioria nas vezes se chegar em lugares como escolas ou órgãos públicos mal serão repassados a população, se existisse um governo sério no país não haveria tantas cidades sem esgoto ou água tratada, saneamento básico, condições de vida precárias, trabalho infantil, mortalidade infantil, descaso com o idoso e acredite na maior parte com toda sociedade camufladamente ou toda vez que precisa de um órgão relacionado a saúde e educação você pode presenciar o notório valor dado a nós brasileiros, é uma política de falsários falar sobre preconceito homossexual quando existem problemas antecedentes aos culturais que são jogados debaixo dos panos.

Claro que é de suma importância respeitar qualquer diferença qual seja ela, seres humanos devem se respeitar por devida consciência e vontade, não deveria existir leis que nos obrigam a nos respeitar deveria ser natural tal comportamento. Em nenhum momento tentei menosprezar a causa dos LGBT, lembre-se que o primeiro a descriminar alguém são os próprios políticos que somem após as eleições e que em sua grande maioria trata com descaso pessoas que os colocam em seus cargos, nós somos seus patrões não vocês os nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).