sábado, 7 de dezembro de 2013

Catadão


Salve galerinha saudosista! Como de costume, fiquei fora do ar por um tempo, mas dessa vez não foi culpa minha... bem, quase... a semana começou enrolada, remarcamos uma sessão de RPG com meu velho grupo de vampiro, só que dessa vez eu vou narrar um 3D&T no cenário de Tormenta (quem manda neç@ poh@ agora sou eu seus moleques!!), minha moto teve o bolha quebrada por vândalos (do pior tipo... parente! Cuidado ao emprestar moto pra 'irmãzinha' mais velha!), correria de fim de ano no trampo e por ai vai. Ah, também fiquei noivo no meio dessa muvuca louca! Sim, eu e a Srta. K. vamos juntar as escovas! E como todo bom casal ela pediu para que a acompanhasse numa jornada pelos mercados e lojinhas para preparar uma 'reuniãozinha' mais ou menos pra comemorar... como eu tinha compromisso com o blog e tudo mais avisei que não poderia ajuda-la nessa empreitada pois tinha que preparar o catadão... e como bom futuro marido, abaixei a cabeça e desliguei o note quando ela fez aquele olhar de "você tem 3 segundos para repensar o que acabou de dizer"!
Brincadeiras a parte vamos parar de enrolar, tenho muito que comemorar ainda, então fiquem com as ibááÁÁgens e sidivirtam:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BancÚ

Fala galera, meio sumido mas ainda vivo, ando enrolado num projeto 'bondade alheia' tentando fazer a coisa 'serta'... mas tá difícil, nesse país é mais fácil ser o espertão bandidão do que o bonzinho honesto... e ainda estou correndo o risco de entrar numa roubada sinistra... mas relaxa, fiquei sabendo que o sinal 3G das cadeias daqui tá quase sem reclamações dos clientes! Então mesmo de lá o blog vai continuar! Agora só pra ajudar mais um pouco a galera, logo mais terei uma conversinha com a galera gente fina do meu banco, tudo culpa de um otário que fez um otário que fez um 'videozinho' ai, assistam:



Assim caminha a revolução! Não deixem de acompanhar o Canal do Otário.