sábado, 7 de dezembro de 2013

Catadão


Salve galerinha saudosista! Como de costume, fiquei fora do ar por um tempo, mas dessa vez não foi culpa minha... bem, quase... a semana começou enrolada, remarcamos uma sessão de RPG com meu velho grupo de vampiro, só que dessa vez eu vou narrar um 3D&T no cenário de Tormenta (quem manda neç@ poh@ agora sou eu seus moleques!!), minha moto teve o bolha quebrada por vândalos (do pior tipo... parente! Cuidado ao emprestar moto pra 'irmãzinha' mais velha!), correria de fim de ano no trampo e por ai vai. Ah, também fiquei noivo no meio dessa muvuca louca! Sim, eu e a Srta. K. vamos juntar as escovas! E como todo bom casal ela pediu para que a acompanhasse numa jornada pelos mercados e lojinhas para preparar uma 'reuniãozinha' mais ou menos pra comemorar... como eu tinha compromisso com o blog e tudo mais avisei que não poderia ajuda-la nessa empreitada pois tinha que preparar o catadão... e como bom futuro marido, abaixei a cabeça e desliguei o note quando ela fez aquele olhar de "você tem 3 segundos para repensar o que acabou de dizer"!
Brincadeiras a parte vamos parar de enrolar, tenho muito que comemorar ainda, então fiquem com as ibááÁÁgens e sidivirtam:


olhar da inveja

cuidado onde se esconde Aran

por isso sou um motociclista baiano e assim vou vivendo

cabelo na funilaria?

quando bate a larica

boa champz

saudades do Dark Souls

tempos modernos

a foto que explica a careca

cão porteiro

ela trapaceou com o Netflix

é a crise

cozinha de experiências, se der cagada já na comida já resolve ali mesmo

crueldade sem limites

todos curtem um PS4

ainda se fosse Bacon extra

e eu me matando pra ganhar nem metade disso pra acordar as 5 da matina e ir trampar... cadê a justiça desse mundo?

SQN!

se eu tivesse um desses na facul ainda estaria 'estudando'

antissocial

nessa hora você se arrepende de não abortado

halp!

pelo menos vai render boas risadas

ignorem e continue matando 'tuelhos'

ingratidão

pensem nisso seus monstros

reunião dos melhores amigos

isso que é marketing!

ela nunca vai falhar

super discreto

faltou um maketeiro nesse nome

não tem o que fazer com essa cara de segunda feira

natal nerd

no vídeo game tudo é mais fácil

calma cara, não precisa tanto

será que é um Play4??? Tomara!!

bom dia senhor, o senhor viu que seu passarinho sumiu, digo, fugiu

perdeu tio

nos primórdios da GoPro tinha que ter pescoço pra encarar

que bom... hora de ir pro banheiro

cachorrão malandro! deixou o papai orgulhoso

quero ver o noivo correr agora

recarregando

régua é coisa de moleque

isso não vai acabar

super efetivo

a minha já foi sugada

isso que é vencer uma argumentação



pera ai que a barriga roncou aqui

tenham um DiaBão também!

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).