sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ocupado?

Crachá registra tempo gasto no banheiro e grava conversas
A Hitachi desenvolveu um dispositivo chamado Business Microscope que permite, através de sensores, rastrear a localização dos empregados dentro da empresa e gravar conversas realizadas pelos colegas da equipe.
Merda... melhor eu levantar a bunda daqui e me acostumar a trabalhar! Se bem que se essa coisa tiver sensor de odor eu tenho pena de quem ficar controlando ele... principalmente o que for ficar comigo!

Vi AQUI, mas tive que correr pro banheiro cagar depois de ler!

Perereca?

Há 20 anos, modelo sem calcinha quase derrubou presidente do Brasil
À época, o país tinha fresco na memória o impeachment de Fernando Collor, cujo vice, Itamar, havia assumido a Presidência em seu lugar no final de 1992. O pouco apoio dos partidos e a atitude "saidinha" do presidente colaboravam com a oposição que queria tirá-lo do palácio do Planalto.
Grande coisa, hoje em dia um bando de cuecudo tá fazendo um estrago muito maior no bosto de muita gente... com o bando de dinossauros comandando a roubalheira uma perereca sozinha não assusta ninguém!

Vi AQUI mas nem dá pra ver nada!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Catadão (amaldiçoado)

UP: Aviso, devido uma pequena falha 'ténica' o catadão não apareceu no sábado... porque essa merda ficou salva como rascunho em vez de ter sido postada...e pra piorar, ele nem salvou as edições finais, então eu refiz essa merda toda em 5 minutos agora só pra ninguém vir me encher o saco! Agora tenham um bom dia... COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL NUMA SEGUNDA FEIRA!


Tá calor demais, então nem vou enrolar hoje, sidivirtam que eu vou me esconder na geladeira: