segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Catadão (amaldiçoado)

UP: Aviso, devido uma pequena falha 'ténica' o catadão não apareceu no sábado... porque essa merda ficou salva como rascunho em vez de ter sido postada...e pra piorar, ele nem salvou as edições finais, então eu refiz essa merda toda em 5 minutos agora só pra ninguém vir me encher o saco! Agora tenham um bom dia... COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL NUMA SEGUNDA FEIRA!


Tá calor demais, então nem vou enrolar hoje, sidivirtam que eu vou me esconder na geladeira:



limpadores

amigos do peito

bonzinho só se fode

Buff + 5 com imunidade a gelo

o importante é ser feliz

104!!!! CHUPA MOLECADA!!

rapaz educado

homem não tem frescura...

que dó...

eita

pinguim faz o que quer

resitência natural ao calor... tipo os baianos! (eu amo esse meu bônus de classe!)

eu e muitos por aqui!

perfeito

final surpreendente

calor né

os perigos da vida fácil

lembrança do ultimo posto

só pode ser uma segunda feira

nem tudo é perfeito

só porque é natal ninguém avisou que não era tema livre a fantasia

coisas de super amigos

pelo menos está tentando ser um bom pai

Iron link!!!

se é do jogo não é cheat!

melhor parar tudo

peidando

pobre Willy

calma princesa

aula? que? onde? pinto?

quase

sacanagem

pegadinha do século!!!

funciona?

sério? Putz, to no planeta errado então! Imagina os Russos ouvindo isso!

parece que se importa um pouco

tem garantia?

planos futuros

médicos também sofrem

... potakelpareuazeda...

tem que ser jogo rápido

madrugada tensa

maldade

vida cruel

os malvados do bem!

vai dar dor de barriga

inveja

russo passeando 

merecido

oh shit...

vlw!

CABÔ! FUI!!

UP: Agora sim a budega  foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).