sábado, 19 de maio de 2012

Chiado na Caixa! #37 (LANA DEL REY- Born to Die)




Quer saber mais sobre essa artista "qualite" é só acessar o site AQUI!

"Bones" vira filme


“Bones” sempre teve excelentes traços de humor. Como um procedural tradicional, isso é muitas vezes difícil de se ver, de fazer, sem se tornar exagerado.

 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Catadão


Com um alivio aliviador informo que encontrei uma cidade para se esconder... UFA! Bem, na veracidade de uma realidade da vida, estavamos apenas 'bizóiando' o google mapas quando achamos essa cidadezinha lá pelos cantos da nossa querida e vasta Rússia! Mas isso não é importante, mesmo é saber a diferença de uma coisa e de outra coisa, porque se uma coisa tem uma coisa a mais que a outra coisa, significa essas coisas são diferenciadas pela ausência ou presencia da coisa em questão que faz parte de uma coisa e não da outra... pegaram o espirito da coisa? Não? Vai um exemplo prático:


Não tive coragem de esperar a resposta do vendedor... e também a coisa nem compensava tanto assim, afinal, todo munda sabe que um celular que não tem wi-fi além de fazer chamadas (sério, tem aparelhos que servem como telefone) podem usar a parte não utilizada da sua bateria para coisas mais importantes... como ficar apitando e vibrando pra avisar que a bateria vai acabar! Mas não vamos ficar reclamando da vida como se fossemos um bando de macacos maniacos depressivos emos... né!


Se você tem tempo pra reclamar no face, tem tempo pra... tricotar enquanto espera na fila! Quem manda não tem um celular com jogos (saudades do meu N-GAGE). E lembre-se, sempre que reclamar, reclame! Que foi? Esperava alguma lição de moral? Tá no lugar errado então, isso aqui é um blog de humor serio e inocente (cof cof)... tanto que respeitamos a morte de frente! Digo...


Se pensar bem, todo churrasco é o velório de alguns 'animalzinhos saborosos', afinal, todos se reunem ao redor da churrasqueira pra te a chance de se despedir dos 'presuntinhos'... e da fome! E sim, é churrasco de pobre mesmo, cada um tras um 'cadinho de coisa' e a coisa vai! Agora parem de pensar em churrasco e 'sidivirtam':

Vagas - Fatec


A Diretoria da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jahu comunica a abertura das inscrições para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores de tecnologia oferecidos pela faculdade. Podem se inscrever os candidatos portadores de diploma de curso superior em qualquer área. Consulte as vagas disponíveis na tabela abaixo.

RockAnimal

 Esse fim de semana vai rolar a festa animal dos animais que ajudam os outros animais que... carai, me perdi! Ah, assiste o video ai que dá pra enteder o que vai acontecer:



Apenas uma pequena correção do video, a entrada é apenas 1kg de ração ou R$ 8,00 (tinha que ser o Waffle pra errar alguma coisa).

 Haverá também uma participação especial da banda  Sociedade Independente as 14H.

Vamos ajudar galera, afinal, animal também é gente! (tum tum tssssss)

PS:  Demorei pra postar isso porque alguém ficou enrolando pra me mandar o material... NÉ WAFFLE!

"Homem de Ferro 3"

Com pouco tempo restando para o início das filmagens, a escalação do elenco de “Homem de Ferro 3” está em seus estágios finais.
E agora, além de Robert Downey Jr., Don Cheadle, Gwyneth Paltrow, Guy Pearce e Ben Kingsley na produção, existe a chance de Rebecca Hall participar da produção em um dos papéis principais.



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Nostalgia: "Babar!"


Essa semana estava recordando de um dos melhores e mais queridos desenhos animados de antigamente! E podem ter certeza que não vai faltar assunto: “Babar”!



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Garrafa?

Boteco serve linguiça de metro e cerveja em garrafa
 Cerca de 20 cervejas fazem parte da seleção etílica, entre elas, a tcheca 1975, uma gostosa loira de baixa fermentação. Para os fãs da clássica "breja" de boteco, tem garrafas de 600 ml também.
Meio constrangedor chamar os amigos pra comer um metro de linguiça... mas cerveja de garrafa! ISSO É INCRIVEL! COMOFAZ!? Onde vende? Alguém já viu? Vem com as fotos da Carolina?

No Menu, AQUI.
A postagem está estranha? Oi? Porque? Clica ai pra descobrir... se tiver coragem!

Custos de uma invasão

“Os Vingadores” possui uma das maiores cenas de invasão alienígena já vistas na história do cinema. Quando Loki e seu exército Chitauri chegam em Nova York, eles não pensam duas vezes antes de causar o máximo de destruição possível.



terça-feira, 15 de maio de 2012

Que coisa não...



Acidente rodoviário mata 42 membros da oposição em Angola
Quarenta e dois militantes da Unita (União Nacional para a Independência Total de Angola), principal partido da oposição no país, morreram em um acidente rodoviário no domingo, indicaram nesta terça-feira a Polícia e o partido.
 O governo disse lamentar muito e que vão sentir a falta deles... e deixaram escapar um sorrisinho de 'se foderam' no canto do rosto!

Tomaram AQUI.

Estreias nos Cinemas


Tem Rihanna, invasores alienígenas, piratas animados e muito mais em um cinema bem perto de você.
Ou bem longe… não sei onde você mora, para dizer a verdade.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Os Vingadores 2"


Para surpresa de absolutamente ninguém, a Disney confirmou esta semana que SIM, haverá um “Os Vingadores 2”.


 

"Os Vingadores" e os Shawarmas

Antes de começar, o post a seguir estará cheio de SPOILERS sobre “Os Vingadores”. Se ainda não assistiu o filme e não quer saber de nada, regresse agora para o lugar de onde veio.
Se já assistiu, ou não liga de saber antes de ver, então avance e lhe contaremos tudo.



domingo, 13 de maio de 2012

13/05 dia da mamãe

"Hoje é o dia simbólico que agradecemos todas as verdadeiras mães, as mães que adotam, as mães que cuidam, as mães que amam.

E você filho, agradeça por tem uma dessas mães, tenha a sensibilidade de perceber o quanto seus pais abdicam de seus desejos pelo puro amor de cuidar de você."