sábado, 19 de novembro de 2011

INFORMATIVO: Atrações do Sábado na Praça lembram Dia da Consciência Negra


O Sábado na Praça de hoje contará com a apresentação de vários grupos e entidades, em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado amanhã, dia 20. Haverá também barracas da feira de artesanato, bem como praça de alimentação e brinquedos para crianças. O evento é gratuito e é realizado no Jardim de Baixo a partir das 10h.

Pra saber mais clica AQUI!

Minha primeira briga familiar aconteceu assim...


Depois que minha mãe começou a jogar video-game eu entendi o sentido da palavra saudade! Saudade do meu video-game =(

Achei AQUI!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Catadão!

Aviso: A primeira foto está reduzida para não assutar muito os leitores!


Ei olha, o catadão!


atarréu!?

Sim caros e nobres telespecleitores, chegou mais um querido, aguardado, defenestrado... digo... é aquele monte de imagens toscas que eu fui juntando pela net durante a semana... não consegui juntar muitas imagens porque não deu pra recuperar os navegadores do pen-drive (culpa do Beta da Net Informatica) mas felizmente existem os facebooks alheios sempre disponiveis para serem tungados e a Lelê me passou algumas fotos pra ajudar! E falando em loucos, vamos a algumas imagens 'póprias', primeiro, uma surpresa no Transformice (vocês estão com saudades do PutzFui né ^^"), o jogo é tosco, é uma merda, quem vai perder tempo com isso... boa pergunta, porque esses dias o servidor andou meio lotado, teve até fila de espera!



Felizmente a fila andou, e em menos de 5 minutos eu pudo descobrir porque ela andou, o server estava muito lento e cheio dos 'lags' pra foder com a vida dos shamans, e falando em shaman, mágica e talz, parece que o google andou assistindo Harry Potter:



Ainda não sei que tipo de bruxaria é essa, e nem que tipo de bruxaria faz uma pessoa ter um amigo imaginário no msn... pior, o amigo imaginário deve ter o nome parecido com o meu né:



Só pra explicar, eu estava de boa na lagoa quando ele me vem falando que "até queria ir", demorou um pouco pra sintonizar a conversa, talvez porque eu ultimamente tenha tido poucos frutos na minha imaginação, olha só como a minha 'avre' imaginária estava sem frutos:



"The Plant-Boss Man" um novo herói surge... como é bom 'sidivirtir' no parque, correr, subir em árvore, brincar nos bri... oh, wait:



Puta sacanagem tio! Depre total depois dessa... vou até sair saindo desse lugar... e vou contar tudo pra minha mãe... e parem de ficar lendo asneiras aqui e vão 'sidivirtir':
x

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Toca o terror

PF vê elevado risco de terrorismo na Copa de 2014



Ainda tinham alguma duvida disso? Afinal, com a quantidade de politico terrorista solto em brasilia, a coisa vai ser meio dificil!

Avisado AQUI.

AAAeeeeee

Tá quase chegando o fim de semana... melhor ainda, tá quase chegando o dia de doar sangue!!! Dia 26/11 galera, no hemonucleo do Hospital Amaral de Carvalho, não esqueçam!



Se bem que vai ser mais ou menos assim com quem for me acordar as 6 da matina do sabadão pro evento:



Mas eu só vou tentar matar no começo, depois, nas palavras do sábio Rufus, 'Vai ficar tudo bem".

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E o bacon?

Cientista cria carne em laboratório para consumo humano



Imagina o filho: "Pai, faz logo mais carne que a galera tá chegando pro churras!"

Anuncio de churrasco por AQUI.

Sério?

Haddad trabalha para emplacar sucessor no Ministério da Educação



Só mesmo ano eleitoral pra usarem as "Trabalho" e "Politico" na mesma frase sem ter um "Não" entre eles!

Contado por AQUI.

Loteria Russa!

Sonda russa provavelmente vai cair na Terra nos próximos meses



Não custa ter esperanças né!

Caindo por AQUI.

Como seria os filmes de terror na realidade?


Assisti AQUI!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meninas legal, meninos hummm...Deixa pra lá!

Não tente fazer isso em casa! hahaha - "Não né ARNALDO" -


Fotografei DAQUIÓ!

Botaoshi - Um jogo pra macho!

"Botaoshi é um esporte maluco japonês jogado por cadetes da Academia de Defesa Militar do Japão, onde times adversários literalmente lutam um com o outro por um poste de madeira.O jogo, que envolve dois times de 75 membros e um poste de madeira, é bem direto. Membros de um time se juntam em volta do poste e tentam defende-lo contra o time atacante, o qual tenta derrubá-lo por qualquer meio necessário."




Achei tudo AQUI !

[NERD] Codigo-fonte do Android

Ae galerinha computeira! Recebi uma dica para postar sobre a divulgacao do source do Android. Leia mais aqui e aqui.

Nao esquecam da semana de doacao de sangue, de 21/11 a 26/11 AQUI! Participem!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Filme?

Um bebado e um cachorro aprontam altas confusões no zoologico durante um fim de semana, muita aventura e emoção... enredo de filme da seção da tarde? Não, zoológico de Sorocaba mesmo, a bruxa tava solta esse fim de semana por lá, primeiro um bebado acha o lago dos macacos legal e resolve dar um mergulho pra brincar com eles, dai...



... MAS ESPERE! Não é só isso, logo depois um cachorro resolve trocar uns latidos com os elefantes... mas parece que os elefantes não gostaram muito da visita!



Fiquei com vontade de conhecer o zoológico de Sorocaba agora, parece ser um lugar legal pra um blogueiro arrumar algo pra postar!

Essa dica foi do Valente.

Antes tarde do que mais tarde

Fragata brasileira chega ao Líbano para liderar frota da ONU
Uma fragata da Marinha brasileira é aguardada nesta segunda-feira no porto de Beirute para reforçar as operações da Força Interina das Nações Unidas no Líbano



Ainda segundo informações extra-confidenciais inseguras e incertas, o atraso se deve a problemas com a nota fiscal paulista que os tripulantes insistiam em pedir toda vez que precisavam abastecer, e o motivo dela ser a lider da frota é óbvio né... manda a merda na frente, se ela explodir o resto da meia volta! (atire a primeira pedra quem nunca usou um NOOB como isca no Counter Strike ou qualquer outro FPS multi player)

Boiando por AQUI.

Acidente de trabalho?

Ele não vem esse ano!

Peguei emprestado sem avisar DAQUI.

A Pilha da semana


"De segunda a sexta é o esporro da escola .... saba.sabado e domingo eu solto pipa e jogo bola!"

"BOA SEMANA SEUS CANALHAS" (Frase roubada de dono de bar famoso de jau)

Imagem AQUI!

domingo, 13 de novembro de 2011

Se fosse facil comprar nós não pediriamos.

Numa ação do Hospital Albert Einstein para incentivar a doação, bolsas de sangue foram colocadas nas geladeiras de conveniências.

Não esquecendo de avisar que do dia 21/11 a 26/11 aqui na cidade de jaú no Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho estara sendo feita uma semana especial em comemoração ao dia 25/11 dia do doador de sangue. PARTICIPE VOCÊ ! Desse ato de cidadania e amor comparecendo nos horarios:

Segunda, terça, quinta e sexta das : 7:30 às 12:00 e 14:00 às 16:30
Quarta: 7:30 às 12:00 e 14:00 as 20:00
Sabados: 7:30 às 12:00



"Ajude a salvar uma vida usando a sua! Pra muitas coisas existem curas pra outras a unica cura é o sangue" DOE VIDA você também


Propaganda achei AQUI!