segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Filme?

Um bebado e um cachorro aprontam altas confusões no zoologico durante um fim de semana, muita aventura e emoção... enredo de filme da seção da tarde? Não, zoológico de Sorocaba mesmo, a bruxa tava solta esse fim de semana por lá, primeiro um bebado acha o lago dos macacos legal e resolve dar um mergulho pra brincar com eles, dai...



... MAS ESPERE! Não é só isso, logo depois um cachorro resolve trocar uns latidos com os elefantes... mas parece que os elefantes não gostaram muito da visita!



Fiquei com vontade de conhecer o zoológico de Sorocaba agora, parece ser um lugar legal pra um blogueiro arrumar algo pra postar!

Essa dica foi do Valente.

Um comentário:

  1. Acabei de ver na tv o macaco que ficou com um olhinho inchado por causa do tiozinho bebum X(

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).